Era noite em Barcelona, não sabia ao certo que horas realmente seria, nunca me liguei muito em fuso horário, estava no Brasil à alguns dias, longe do meu Noivo, Não tem sido de tudo tão ruim, as vezes conversamos por vídeo, mas entendo que meu futuro esposo é um homem bastante ocupado e que sua agenda é bem cheia.Sinto sua falta, mas não posso dizer muito, do jeito que o Pedro é, ele larga treinos, jogos, tudo para vim ao Brasil, me admira tanto o quanto ele me ama, o quanto se dedica a mim mesmo morrendo de cansaço, Tenho tanta sorte em minha vida por tê-lo.
'Sorri boba lembrando dele, sinto falta dos seus lindos olhos me encarando, da sua voz, do seu carinho, de tudo que envolva ele, Mal posso esperar até nosso casamento, quero viver eternamente ao seu lado.
Sai do meu transe com uma mensagem dele Sorri ao ver a barra de notificações - Você sempre aparece quando eu mais preciso .
Corázon 💗
Mi amor, ¿Estás despierto?
Si aquí son 20 horas, ¿estás despierto hasta ahora mi amor?
Son las 11 de la noche aquí amor, no es demasiado tarde, yo también quería hablar contigo, te extraño mucho Corazón
Cálmate mi amor, te juro que llegaré a tiempo para ver tu juego, solo estoy arreglando las cosas para nuestra boda.
Está bien, todo lo que haces está perfectamente bien, ¿cuándo vuelves bebé? 😕
Te prometo que en dos días vuelvo amor, te lo prometo 🙃
Te prometo que siempre te amaré, aunque las noches cambien, nada cambiará entre nosotros bebé, te amo, Seu Pedri te extraño mucho.
Te amo Cariño, Te amo Cuando te veo quiero abrazarte y nunca soltarte, te amo
No quiero que me dejes ir, abrázame, abrázame y tú mi amor, no tienes que dejarme ir, nunca más.
Nunca te dejaré, pero ahora tienes que descansar mi amor, te amo, ¿ves? Muy
Te amo más de lo que me amo a mí mismo, voy a descansar porque mi futura esposa me lo pidió, no tengo sueño sin ti.
Prometo devolverte el sueño amor 🙃
Está bien Linda, te estoy esperando, siempre te esperaré, no puedo esperar para despertarme a tu lado todos los días.
Siento el mismo amor, no puedo esperar a nuestra boda
no puedo esperar a verte 🙃
Buenas noches mi amor te amo
Buenas noches Mi Vida, Te amo🥰
Sorri com sua última mensagem se despedindo, amo esse garoto.
...
Um dia se passou e eu estava terminando de pegar meus papéis com a minha mãe, coisas para o casamento, Pedri quer que eu seja sua legítima esposa, Com direito a sobrenome, eu não me importo com isso sinceramente, só quero meu Pedri ao meu lado, mas ele fez questão de um casamento civil e uma cerimônia religiosa, Geralmente esse sonho de entrar de branco, elegante e cheia de convidados são das mulheres, mas Pedri tinha algo que me deixa ainda mais apaixonada por ele, Seu grande sonho desde pequeno, depois do futebol, era se casar , na igreja, entrar com um lindo terno , dizer o sim, Ele me contou isso a bastante tempo, quando não sabíamos encontrar nosso amor ainda,Ele é bem transparente, sempre me contava tudo, aprendi a lidar com seu jeito doce e calmo, e então eu pude amá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 🅱︎🅰︎🆁︎🅲︎🅴︎🅻︎🅾︎🅽︎🅰︎
FanfictionJá imaginou como seria sua vida com um dos jogadores do Barça? Boa leitura, e boa experiência!