Não podia acreditar que ele havia respondido minha mensagem, nunca imaginei que alguém como ele me responderia e em tão pouco tempo.
Olhei várias vezes aquela notificação - Como? - me questionei várias vezes por aquilo até criar coragem para ver a mensagem, estava tremendo.
pablogavi
Me gusta tu voz, eres fan de Brasil verdad?
MariLu_Pocoyo
Dios mio!
Si, soy de Brasil,a mi tambien me gusta tu voz , Gracias por responderme , Te admiro mucho, perdóname por el mensaje de la nada.pablogavi
Está Bien, Poucos fanáticos son educados como tú, lo siento, ¿tu nombre?
MariLu_Pocoyo
Mi nombre es Maria Luiza, gracias por contestarme, nunca pensé que lo fuera.
pablogavi
¿Porque no? Me gustas Tú
MariLu_Pocoyo
Es un niño famoso, y soy una persona anónima, pensé que era casi imposible, todavía me estoy volviendo loco.
pablogavi
Como Dije, eres linda, me has dicho cosas admirables, me gustas Malu, ¿puedo llamarte así verdad?
MariLu_Pocoyo
¡Claro que puedes llamarme Malu!
Fiquei algumas horas conversando com Pablo, contando tudo sobre minha paixão pelo Barcelona, disse que acompanho todos eles, todos os jogos, e que meu favorito é ele, ele ficou muito feliz.
...
Muitos dias se passaram, mais precisamente 2 meses, Pablo conversa bastante comigo, quase todos os dias, entendo, tem o fuso horário mas tudo bem, á 2 dias Ele me passou seu número para que ficasse mais fácil nossa comunicação, nunca me imaginaria sendo tão íntima de Gavi que possa ter o número dele, Felizmente ele confiou em mim, me deu seu número e agora estou esperando sua mensagem, ele disse que mandaria mensagem assim que o treino terminasse.
Pablo🩵💭
Oii Malu
Oiii
Acabo de salir de entrenar, perdón por la demora.
Está bienPablo,¿No está cansado?¿Para ti? Nunca , Dime, ¿cuándo vas a venir a verme jugar? 🙃
De hecho, estoy tomando un vuelo a Barcelona ahora mismo.
¿COMO? ¿VERDAD?
de verdad pablo 😄
Avísame cuando estés en Barcelona, quiero conocer a mi fan número 1
¿Grave? Te advierto que sí ídolo
te amo malu
te amo pablo
...
O voo estava prestes a pousar, fiquei bem apreensiva, não sabia se Pablo se decepcionará comigo, talvez ele espere uma pessoa totalmente diferente, Só espero que consiga de dar o abraço que tanto desejava, poder demonstrar todo meu amor por ele.
Saio do Voo saindo no portão de desembarque entrando naquele aeroporto lotado de Barcelona, me virei no espanhol pra chamar um táxi - Por favor, ¿puedes llevarme al hotel en São Valentin del carmo? - O Motorista concordou e então entrei, parando em frente ao hotel, que ficava a 2 quadras do Camp nou, sai do Táxi, paguei o motorista e entrei no hotel mandando mensagem Para Pablo, como o prometido.
Pablo🩵💭
llegué a barcelona ídolo👻
Depois de relatar para Pablo que cheguei em Barcelona fui tomar um belo banho, o Jogo é amanhã, irei ficar em Barcelona até domingo, queria ao menos ver Pablo sem ser em Seu grande jogo, ele vai estrear com sua nova camisa,6, estou tão orgulhosa dele.
Algum dia, foi virando um hoje, e já fazem pouco mais de 2 meses que estamos conversando, como fã, eu digo, nunca desista dos seus sonhos, corra atrás e faça acontecer, mesmo que tenha que cometer loucuras, Se você não arriscar , se tiver medo de tudo, você não vive.
---------------------------------
Apareci
Oii gente, desculpa pelos capítulos curtos, realmente meu dia tá muito corrido.
Nunca desista do seu sonho, se você quer, você tem capacidade, você pode fazer acontecer viu? Eu acredito em vocês!
Não consegui revisar nada, semana que vem vou ficar mais inativa ainda, as aulas estão bem puxadas e eu fico o dia inteiro na escola.
Irei me esforçar mais e terá mais capítulos com mais desenvolvimentos nos finais de semana.
Boa leitura, desculpem pelos erros ortográficos!
Beijos da Kah👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 🅱︎🅰︎🆁︎🅲︎🅴︎🅻︎🅾︎🅽︎🅰︎
FanfictionJá imaginou como seria sua vida com um dos jogadores do Barça? Boa leitura, e boa experiência!