Eu e Pablo estávamos um tanto embriagados voltando da melhor festa que Ansu já deu na vida, era seu aniversário de 21 anos e ele se superou dessa vez, uma festa e tanto, lugar agradável, com meu namorado, não teve como essa festa ter sido ruim.
O Uber nos deixou na porta da casa de Pablo e foi embora, o que foi Ok, já que eu já estava planejando dormir com ele hoje - Pelo visto foi calculado - Ele me puxa pela cintura me dando um selinho.
- Gostou da companhia? - Ele concorda me pegando no colo e então eu entrelaço minhas pernas em sua cintura.
- A sua companhia com certeza foi umas das melhores coisas na festa, fora as duas vezes que fomos consertar seu vestido - Ele brinca digitando a senha do sistema de segurança abrindo o portão.
- Quero que me ajude a consertar o vestido agora, você pode? - Sussurei em seu ouvido trilhando beijos em seu pescoço até sentir um aperto de suas mãos em minha cintura.
- Acho melhor tirar pra gente ver o que tem de errado - Ele sorri e nos beijamos até a entrada do seu quarto.
Suas mãos rodeiam minhas costas procurando uma abertura para arrancar de vez meu vestido - É só puxar amor - Ele me deixa de pé em sua frente.
- Sabe aquele maluco que ficou te olhando a noite toda? - Eu sorri e Balancei a cabeça que sim, já sabia o que ele iria dizer - Ele não pode fazer isso - Ele vaga lentamente as mãos pela minha coxa subindo meu vestido dando um tapa estalado em minha bunda e solto um pequeno grito, ele apenas arranca meu vestido puxando ele todo e eu levanto os braços para ajudá-lo, estava sem sutiã, justamente esperando esse momento - Belos melões amor - Seu sorriso de criança feliz surgiu em seu rosto como se estivesse vendo a oitava Maravilha.
- São seus! - Sorri puxando seu queixo mordendo cuidadosamente seu lábio inferior puxando para minha direção - Minha vez - Desabotoo sua camisa social que estava extremamente excitante - Tô querendo foder com você desde as 20:00 - Suspiro - Sabe o quanto eu tive que me segurar pra não subir em você assim que te vi nessa camisa social? - Pergunto retirando ela de uma vez jogando em um canto de seu quarto o beijando ferozmente e ele logo corresponde me dando impulso para subir em seu colo, repousando suas mãos em minha bunda sendo recebida com apertos suaves.
- Baby.. - Qualquer toque seu me deixa maluca.
- Hum? - Seu som quase foi inaudível enquanto ele beijava meu pescoço sentando na beira da cama - Do seu jeito hoje princesa - Ele me puxou para mais perto de seu corpo fazendo eu sentir sua rigidez notável me fazendo soltar um gemido baixo - Sabe amor, esse é só uma mínima demonstração de como tem efeito em mim - Ele guiou meu quadril me fazendo senti-lo e tudo que eu mais queria era suas mãos me enforcando enquanto ele me fode do jeito que só ele sabe e então me permito sentir.
- Acho que está me torturando para que eh implore - Disse em um sussurro - E logo ele sorriu.
- Não vou ser mal com você Mi amor - Ele desabotoou a calça rapidamente abaixando ela juntamente com sua última peça - Como quer princesa?
- Como no nosso aniversário de 2 anos - Ri me apoiando em seus ombros sentindo sua mão deslizando pela minha coxa chegando em minha calcinha, sendo afastada para o lado.
- Como eu amo aquele dia, quase fui pai - Ele riu e se encaixou em mim completamente me deixando enlouquecida chamando seu nome.
- Pablo Paez - Ele riu.
- Pensei que tivesse se acostumado - Ele segurou um fecho do meu cabelo puxando para trás beijando meu pescoço e então me sinto a vontade para me acabar em cima de meu namorado, começando com descidas lentas sentindo eoe arfar em meu pescoço - Aquele otario nunca vai ter você chamando por ele - Suas mãos agarraram minha cintura me ajudando com as sentadas, que estavam cada vez melhores e dando efeito sobre nós dois.
- Eu sou completamente sua Amor, só sua - Sussurei praticamente gemendo.
- A única violência que eu vou cometer com você vai ser te esfolar na pica - Seu sorriso se forma e eu lhe tomo um beijo.
- Por mim, pode ser todos os dias.
Estar com Pablo era muito além da compatibilidade na hora do sexo, nossa conexão era de alma, desde que nos conhecemos, e se algum dia terminamos, nossa conexão nunca vai nos deixar, tudo que me envolve vai sempre envolver o Pablo, estamos interligados.
Chegamos ao orgasmo juntos, praticamente, Nosso fogo não acaba, por mais que estamos juntos a pouco mais de 3 anos, nossa vida amorosa sempre foi bem caliente , digamos.
Saio de cima de Pablo puxando ele para seu banheiro - Vem, quero no banheiro agora.
- No banheiro? Inovando - Ele me abraçou por trás e me seguiu.
E assim terminamos a madrugada, fodendo em cada cantinho do seu quarto, deveria lembrar que quando bebemos viramos dois ninfomaníacos.
- Eu te amo pra caralho sabia? - Ele disse quando peguei sua blusa a vestindo e me deitei ao seu lado - Não só por ser uma tremenda gostosa e me deixar louco, mas porque você tem um jeito incrível, é uma pessoa extremamente inteligente, e é minha desde que nos cruzamos pela primeira vez - Sua mão puxou meu rosto e te dei um selinho abraçando seu tórax.
- Eu te amo pra caralho também - Olho em seus olhos tentando expressar toda minha verdade - Não só por ser um jogador famoso, ainda prefiro o Gavira que ninguém olhava, mas por ser persistente e ser extremamente atraente - Brinco - E porque você me fode bem - Brinco lhe dando outro selinho - Somos quase aquele treco de Almas gêmeas, não acha?
- Eu acho sim gatinha - Ele me puxou para seu colo - Eu ainda vou meter um filho em você, a gente vai casar, você vai ser a minha mulher - Me deitei em seu peito distribuindo beijo pelo seu peitoral.
- Se você não me pedir, eu te obrigo - Mordo seu mamilo.
- Aí cavala! - Ele coloca a mão onde eu mordi.
- É ruim né? - Sorri maleficamente.
- Depois eu esfolo no tapa e acha ruim.
O Efeito do Álcool já havia nos deixado, então apenas curtimos deitados juntos, depois de transar me todas as posições, com tudo que tem direito, mas ainda somos namorados que se amam, e o Álcool só ia se mostrar amanhã de manhã, e então fomos dormir grudados.
--------------------------------------------------
Oi galera, ep merda né, eu sei.
Desculpem qualquer erro ortográfico, não levem a sério, escrevi de Madrugada, então, não me responsabilizo pelas minhas palavras, não era eu.
Boa leitura !!!
Beijos da Kah👻👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 🅱︎🅰︎🆁︎🅲︎🅴︎🅻︎🅾︎🅽︎🅰︎
FanfictionJá imaginou como seria sua vida com um dos jogadores do Barça? Boa leitura, e boa experiência!