𝑻𝒉𝒂𝒕 𝒃𝒐𝒚 𝒊𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒆 - 𝘗𝘢𝘣𝘭𝘰 𝘛𝘰𝘳𝘳𝘦

1.4K 41 69
                                    


Estava acompanhando meu namorado para seu primeiro jogo como titular no Barcelona fora de casa, estou tão orgulhosa dele que não podia segurar minhas emoções.

— Te vejo do outro lado Princesa – Me deu um beijinho de esquimó antes de entrar no ônibus.

— Te vejo do outro lado Meu camisa 32 – Segurei seu queixo deixando um selinho demorado em seus lábios me separando ao escutar meu irmão zombando de nós.

— Desse jeito você vai deixar nosso jogador incapacitado Malu – O Loiro gritou me fazendo revirar os olhos – Anda cunhadinho – Ele afinou a voz rindo – Real Madrid tem que ver o homem da minha irmã vem logo.

— Tô indo – Sorriu – Vou fazer um gol pra você Mi Luna – Aquele sorriso com aquela promessa,  me derreto toda – Te amo Malu – Entrou no ônibus e eu fui em direção ao meu carro me encontrando com minha mãe.

— Ama mesmo ele né filha? – Dei a partida concordando.

— Amo ele mais que tudo – Sai em direção a Madrid, preciso ver meus meninos em campo, faz tempo que não vejo meu namorado jogar, 2 semanas — Sorri com a piada em minha mente – Torre, você mexe com a minha mente – Balancei a cabeça negativamente sorrindo e recebi o sorriso de minha mãe.

— Que bom que encontrou o amor querida – Ela prestou atenção na estrada o tempo todo.

(...)

Chegamos até o Santiago Bernabéu estacionei o carro e saí completamente ansiosa,  faltavam pouco menos de  duas horas até que o Jogo começasse,  fui correndo garantir meu lugar perto das outras esposas e namoradas dos jogadores do Barça,  desde que comecei a namorar com o Torre venho me dando super bem com as meninas.

— MALUU – Sira me chamou e minha mãe se sentou algumas fileiras a cima mandando eu ir até as meninas e assim eu fiz.

— Oii – Sorri acenando para todas, gosto muito do jeito que elas me acolheram,  amo rodas elas – Estão ansiosas? – Perguntei com um sorriso de orelha a orelha extremamente animada e ansiosa.

— Sim , na verdade Muito Animada – Anna,  a esposa de Lewandowski respondeu do mesmo jeito que eu.

— SIMMMM E SIMM – Mikky, minha cunhada respondeu quase saltando da cadeira – Estou tão animada para que eles ganhem.

— Estou bem nervosa confesso – Sira comentou – Mas confio em nossos meninos – Ela sorriu , amo o jeitinho de Sira, confesso que tenho mais convivência com ela, talvez pelas nossas formas iguais de pensar.

— Vai dar tudo certo – Taia gritou sorrindo.

— É vai dar tudo certo – Beijei minha aliança de compromisso esperando até que a partida começasse, estava menos nervosa.

(...)

Ver meus meninos entrar em campo foi a coisa mais linda, confesso que o Torre fica muito atraente com o Uniforme tradicional,  mais que ele já é – Mi Sol  – Sorri olhando diretamente para ele, ele estava entrando em campo beijando a aliança de compromisso?  – Torre – Balancei a cabeça negativamente rindo.

O Juíz apitou é assim a bola começou a rolar, A final Da Champions Ligue, para muitos madridistas que ficaram jogaram praga, sinto muito, Vocês vão ter que aguentar.

— MEU DEUS EU AMO O GAVI – Escutei algumas criaturas sentadas atrás de nós gritando, até  aí tudo bem, Sempre falam do Gavi, o vejo como um irmão, ele tem sua beleza e prefiro que foquem nele e assim vão esquecer do meu namorado.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 🅱︎🅰︎🆁︎🅲︎🅴︎🅻︎🅾︎🅽︎🅰︎Onde histórias criam vida. Descubra agora