Eram 21:35 da noite e eu estava chegando de um jogo Do Barcelona, hoje foi um jogo muito maravilhoso, Barcelona derrotou o Real Madrid sendo o campeão da Supercopa da Espanha e o meu irmãozinho de consideração foi eleito o melhor jogador da partida,meu noivo Foi extremamente brilhante e importante, já que um gol foi ele quem marcou, Foram 3 gols,sendo um de Pablo,um de Pedri, e um Do meu Pai , Ou Robert Lewandowski para os demais.'Cheguei extremamente exausta porém super feliz, fui direto tomar um banho para depois sair para comemorar com meu noivo, Pedro González, Pedri ou para os mais próximos, Pepi.
'Assim que acabei de tomar banho fui vestir uma roupa confortável, Pedri é muito abilidoso com a cozinha então resolveu me surpreender e cozinhar em sua casa mesmo, então não me preocupei em me vestir com roupas de grife, Pedri Já me viu das piores formas possíveis.
'Coloquei um vestido verde claro, já que sua cor favorita é verde e então calcei um tênis que ganhei de presente dele mesmo, assim que o calço recebo a sua ligação exalando sua voz doce em um tom preocupado'
- Maria? - Eu sorri ao ouvir sua voz me chamando - Você desistiu Pérola?
- Claro que não Pepi - Gostaria de ver seu sorriso - Nunca desisto de nada que envolva você.
- Nem quando jogamos Fifa? ‐ Sua risada é tão... Única e me faz tão bem - Estou te esperando Pérola.
- Estou a caminho Romeu ‐ Ouvi sua risada novamente em antes de desligar a chamada e me dirigir até meu carro.
Estava tudo indo muito bem, até eu resolver olhar alguns comentários sobre meu noivado com Pedro, Bastante comentários negativos, Tento não esboçar nenhuma reação entrando dentro do meu carro logo saindo indo até A casa do meu noivo.
'Estaciono meu carro em frente a sua casa saindo de dentro do carro indo para o portão.
- Pérola? - Escutei a calmaria em sua voz vindo abrir o portão para que eu entrasse, forcei um sorriso mas Pedri me conhecia muito, nada que eu fingesse naquele momento conseguiria esconder minha aflição e tristeza ‐ O que você tem Meu amor?
- Vi alguns comentários em fotos e vídeos nossos - O olho nos olhos vendo seu sorriso se diminuir aos poucos ‐ Mas eu não ligo ‐ Sorri abraçando ele - Não quero que nada estrague nossa noite, Você venceu a final não é Romeu?
- Meu maior prêmio é ter você ‐ Ele me guia até a mesa ‐ Mas saiba que não vamos fugir desse assunto ‐ Me olhou como se a qualquer momento fosse quebrar, Pedri sempre me tratou como uma boneca de porcelana, com todo o mínimo cuidado do mundo , nunca me machucou e tenho certeza que nunca vai ‐ Eu te amo Maria ‐ Aquele sorriso de criança feliz me derrete.
- Prometo te contar tudo príncipe, e eu te amo ‐ Sorri pra ele - Muito Pepi ‐ Seu sorriso cresceu em seu rosto se sentando do meu lado na mesa.
- Não Bastava somente ganhar a Supercopa da Espanha, eu ainda Tenho Maria Lewandowska ao meu lado - Ele colocou meu cabelo que insistia em cair no meu rosto delicadamente atrás da minha orelha me olhando com aquele sorriso - Ela é Minha Noiva ainda, como posso ser tão sortudo?
- Deixa disso Romeu ‐ Brinco ‐ Eu te amo Meu Espanhol Favorito ‐ Acaricio sua bochecha ‐ Mas eu tô com fome, me diz, o que meu Pepi andou aprontando?
- Bom Pérola ‐ Ele ri saindo da mesa indo até a cozinha voltando alguns segundos depois com dois pratos ‐ Especialidade e iguarias do Chef González ‐ Ele fez macorranada, minha comida preferida, Não sei onde Pedri esteve em toda minha vida - O que acha em? ‐ Ele remexeu as sobrancelhas para cima e para baixo me arrancando algumas risadas.
- Além de ser um ótimo jogador, é um ótimo cozinheiro e um ótimo Noivo Pepi ? ‐ Brinquei me esticando sentindo o cheiro delicioso da comida ‐ isso com certeza está muito bom ‐ Olho pra ele ‐ Obrigada Príncipe.
- Você merece Pérola, É cansativo ser a garota perfeita e maravilhosa que você é, Sei como minha noiva é extremamente dedicada e decidida, e eu amo seu jeito meu amor ‐ ele fez alguns gestos enquanto falava tudo e me lançou um sorriso ao final da frase.
- Só você pensa assim ‐ Suspiro ‐ Seus fãs pensam de outra forma.
- Como assim? ‐ ele se senta ao meu lado novamente ‐ São os comentários né? ‐ Ele acariciou minhas costas me puxando para um abraço.
- Desculpa,eu não queria estragar sua noite meu amor - Faço carinho no seu cabelo ‐ Sabe que eu não estou com você por interesse não é?
- É isso que estão dizendo? ‐ Eu assenti continuando a acariciar seus cabelos macios ‐ Nunca duvidei do seu amor, Sempre soube que me amava , mesmo quando brigava comigo nos treinos ‐ Sorri ao lembrar de quando nos conhecemos ‐ Eu sei que pode parecer loucura, mas sempre soube que teríamos algo.
- Então você sempre quis tentar algo? ‐ Ri olhando pra ele - Que feio Pedro, a Filha do seu amigo? - Brinquei.
- A três anos eu nem sabia que podia amar de novo, até um ser de Meio metro ‐ Ele riu- Meio estressada e com o nome de Maria ‐ Ele me olhou e não pude deixar de notar o brilho lindo dos seus olhos cor de mel ‐ Me fazer acreditar que apesar de tudo eu ainda podia,não, eu te amo, tipo muito, Muito do nível casar, poder ter uma família com você.
- Mas e se algum dia, Você achar alguém mais interessante e se arrepender de ter ficado comigo? ‐ Ele não me respondeu nada, Apenas me deu um beijo calmo acariciando meu rosto suavemente.
- Vamos comer Pérola ‐ Ele diz dando uma garfada em sua comida e eu faço o mesmo.
Alguns minutos se passaram e eu e meu noivo estávamos deitados em sua cama em discussão sobre onde seria nossa lua de mel, uma discussão boa com ideias e não xingamentos.
- Maldivas é muito clichê ‐ Disse arrancando uma pequena risada sua.
- Você quer ir ao Brasil? ‐ Não seria uma má ideia, O Brasil é um país rico em paisagens naturais belíssimas, sem contar praias, monumentos e vários arquivos históricos, a não ser por suas fãs fanáticas.
- E se suas fãs estiverem.. ‐ Ele cortou minha fala.
- Eu tenho meus olhos em Você Maria, nada nem ninguém me importa mais, é com você que eu vou casar, é você que vai estar no altar comigo ‐ Ele segurou minha mão dando um beijo ‐ Você é a única que eu quero Pérola.
- I got my eye on you Pepi ‐ Sorri abraçando meu noivo, tudo estava perfeito até os comentários negativos em nossas fotos, Puft, tinha me esquecido.
Passamos longas horas conversando sobre nosso futuro, Pepi disse que quando nos casarmos ele pretende ter dois filhos, uma menina e um menino, eu acredito que ainda somos muito novos mas com total certeza vejo a família incrível que ainda seremos, E com certeza incluímos Gavira e sua namorada nessa família, pois eles são da família. Tenho muita sorte de tê-los comigo e posso viver em paz enquanto eu ainda os tiver do meu lado. Uma vez família,sempre família.
------------
Quem é vivo sempre aparece não é mesmo?
Desculpem os erros ortográficos, não revisei nada , nadinha mesmo.
Capítulo do Pedrinho para vocês, um beijo.
Podem imaginar que a Maria é a S/n, Quis colocar esse nome para uma pessoa especial, mas imaginem como quiserem.
Boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 🅱︎🅰︎🆁︎🅲︎🅴︎🅻︎🅾︎🅽︎🅰︎
FanfictionJá imaginou como seria sua vida com um dos jogadores do Barça? Boa leitura, e boa experiência!