𝑺𝒘𝒆𝒆𝒕 𝑻𝒂𝒕𝒕𝒐 - Bᴀʟᴅᴇ

1K 47 19
                                    

Estava no estúdio, resolvi fazer uma surpresa para meu namorado, ele me faz tantas, Porque não fazer uma pra ele?

Recebi uma mensagem do meu pretinho, me chamando para uma viagem.

My number 3🔥💗

- Princesa, a rapaziada querendo comemorar os últimos dias de férias em Ibiza, como eu tenho minha dona, disse que vou levar você, você quer?

Logo respondi

Oi meu amor, claro, porque não? Ah, e eu tenho uma surpresa para ti viu?

- Hummmm, surpresa? Posso ver agora?

Agora não, mais tarde, em Ibiza, relaxa amor, indo pra casa arrumar as coisas, até depois pretinho 💗

- Até depois linda ❤️

Terminei de conversar com ele e guardei meu celular virando para Alanis terminar a tatuagem sentindo uma leve ardência na região, depois de uns 2 minutos a ardência passou e me levantei - Não pode tocar por um período de 10 minutos tá? Lavar bem com água e sabão somente, sem pomada por 3 dias, e vai arder um pouquinho - Alanis sorriu e eu ri.

- Obrigada melhor tatuadora do mundo - Sorri te dando um beijo no rosto.

- Espero que ele goste - Ela piscou saindo de minha casa, sim eu estou em casa, mas, não posso entregar para Alejandro que já estou aqui, vai que ele vem e vê a tatuagem em antes da hora?

Arrumei uma roupa confortável para a viagem e separei algumas peças para a estadia em Ibiza, esperando que os miseráveis 10 minutos passassem rápido, e assim aconteceu, depois dos 10 minutos fui tomar meu banho para me encontrar com meu namorado, tomara que ele não chegue de surpresa e invada o banheiro estragando a surpresa, mas ah.... se a gente pudesse.... - Ri - Perversa - Me autocritiquei e acabei de tomar meu banho saindo de toalha para meu quarto, fechei as cortinas, retirei a toalha e coloquei minhas roupas íntimas, lembrei da noite passada, incrível - Suspirei - Passei meu creme corporal do qual Alejandro ama em todo meu corpo, vesti uma calça bege social, uma blusa azul mais leve, e um Blazer combinando com a calça , totalmente elegante, quero estar a altura de meu namorado e acima de tudo, esconder a tatuagem.

Me assustei ao escutar a porta do meu apartamento se abrir, era Alejandro, muito lindo, mais que o normal, Eu sei o quanto eu sou sortuda - É muito difícil ser sua namorada! - Suspirei e ele veio até mim cheirando o perfume de meu pescoço.

- Porque linda? Diz pra mim, é que eu sou irresistível né? - Ele beijava meu pescoço me fazendo arrepiar lugares que nem eu sabia que podia se arrepiar.

- Sim - Concordei fechando os olhos, mordendo os lábios inferiores - Você é irresistível, mas é meu poxa - Suspirei quando seus beijos pararam - Mas é tão difícil ter que lidar com piranhas querendo meu homem, Porra, você é meu!

- Eu sou seu! - Ele me virou a sua frente segurando minha cintura - só seu - Sussurrou beijando minha bochecha parando em meus lábios iniciando um beijo elevando sua mão até meu pescoço, eu adoro isso nele.

- Meu - Sorri subindo em seu colo entrelaçando minhas pernas em sua cintura sentindo sua mão sair lentamente do meu pescoço descendo para me segurar pelas coxas me prenssando na parede da sala - Amor... - Parei de beijá-lo devagar - Estamos atrasados... - Seus beijos em meu pescoço eram tão viciantes.. Puta merda.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 🅱︎🅰︎🆁︎🅲︎🅴︎🅻︎🅾︎🅽︎🅰︎Onde histórias criam vida. Descubra agora