𝐶𝑎𝑝 𝑖𝑛𝑠𝑝𝑖𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝐽𝑢𝑙𝑖𝑒𝑡 -𝑆𝑎𝑛𝑑𝑦 , 𝑆𝑡𝑎𝑡𝑒𝑠 𝐿𝑖𝑛𝑒𝑠 - 𝑁𝑜𝑣𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝐼𝑓 𝐵𝑦 𝑐ℎ𝑎𝑛𝑔𝑒 - 𝑅𝑢𝑡ℎ 𝐵, 𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜𝑠.
➪ 𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬
𒊹︎︎︎𝘗𝘰𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘳 𝘎𝘢𝘵𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴
𒊹︎︎︎𝘈𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘰̃𝘦𝘴Ⓑ︎Ⓞ︎Ⓐ︎ Ⓛ︎Ⓔ︎Ⓘ︎Ⓣ︎Ⓤ︎Ⓡ︎Ⓐ︎!
____________________________________________
Estava me arrumando para ir ao encontro de Pedri em nosso lugar, Porque ele não me odeia? Eu literalmente fodi com tudo,Além do mais, Ele tá com alguém, não deveria ter me procurado, Por que? Por que Pedri González?
Olhei, reolhei, Fiquei me perguntando por alguns minutos, Porque caralhos ele falou daquele jeito doce ? Porque ele estava com "ela", Porque eu o deixei? - Porra S/n, perdeu o homem que te amava de verdade - Eu mesmo me interrogava, porque tudo isso? Mas não posso negar, eu fiquei radiante com seu convite, depois de tanta dor , vou poder conversar com ele, talvez ele me xingue, também não sei.
'Acabei de me arrumar e eram duas horas em ponto - Onde vai Filha? - Meu pai perguntou ao me ver correr pela casa.
- Tenho que me encontrar com Pedri, na volta eu prometo que te conto tudo pai - Pego meu celular saindo de casa.
- Seu casaco - Já não Escutei mais o que meu pai me disse, estava longe pra isso.
Estava chegando perto da Árvore com nossas iniciais, meu coração gelou, Pedri desenhou aquilo a alguns anos, uma vontade enorme de chorar me consumiu, Foi eu quem perdi , tenho a total certeza disso.
'Quando chego a nossa Árvore percebo que esqueci meu casaco - Então era isso que meu pai gritou - bufei.
- O que tem seu pai? - Escutei a voz apaixonante de Pedri me assustando, como sempre, lembrei de que não estava de casaco então meus roxos eram evidentes - Ei, o que houve? Ele passou delicadamente a mão por eles o que fez meu corpo se arrepiar e a vergonha chegar.
- Marcas do meu antigo Relacionamento - resolvi contar a verdade para Pedri, nada que eu inventasse não ia te convencer mesmo , Vi seu sorriso sumir , acho que ele entendeu e me abraçou.
- Eu sinto muito Pérola - Apertei os olhos com força sentindo um pouco de dor quando ele me apertou em seus braços - Desculpa - Ele se afastou - Por isso você estava de casaco no calor? - Concordei - Sua cara dessa vez foi de um tom calmo para estressado - Ele deveria pagar.
- Ele já está pagando, fica calmo - seu rosto ainda tinha a mesma expressão e então me aproximei - Sua namorada não ligou de você vir aqui me encontrar? - Finalmente sua expressão mudou, ele riu.
- Que namorada? - Ué - Se está falando de Antonieta, ela é sobrinha do Treinador que chegou do México recentemente, Ele insistiu para que eu ajudasse ela apresentando Barcelona.
- Uau - Soltei um sorriso e percebi só depois ficando séria - Pensei que estivesse namorando, E que... bom.. Achei que nunca mais ia conseguir falar contigo.
- Não, não estou namorando - Ele me olhou nos fundos dos olhos - Eu nunca teria raiva de você, eu te pressionei muito, me desculpa - Cortei sua fala.
- Você nunca fez nada de errado, Pelo contrário, você sempre foi a melhor pessoa do mundo pra mim, desculpa se te fiz pensar isso, eu só quero que me perdoe por te deixar - Respiro fundo - Namorar com o Guilherme parecia um sonho, até ele me agredir - Pedri ficou totalmente furioso - Mas agora ele tá preso , Depois que eu perdi você por burrice minha - Ri dando um tapa na testa - Eu percebi que foi eu quem saiu perdendo, Você sempre foi um príncipe, e eu não soube dar valor pra você - Precisava esclarecer que ainda o amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 🅱︎🅰︎🆁︎🅲︎🅴︎🅻︎🅾︎🅽︎🅰︎
FanfictionJá imaginou como seria sua vida com um dos jogadores do Barça? Boa leitura, e boa experiência!