𝑨𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒔𝒆𝒓𝒆𝒊 𝒔𝒆𝒖 - Gᴀᴠɪ

2.3K 78 20
                                    

*Visão de S/n*

Estava acabando de ajeitar o meu apartamento enquanto escutava a deusa Lana dançando e arrumando tudo até a música parar.

Não era muito comum meu pai me ligar no meio do nada, até porque essas horas ele está no treino com os cabeçudos.

- E a Xavi - sorri brincalhona vendo seu rosto tomando conta da câmera - Ta muito perto pai - solto uma gargalhada.

- É pra você ver seu velho melhor - Ele ri Afastando seu rosto e posso ver o Camp nou atrás dele - Quando vai me prestigiar com sua visita novamente em filha?

- Posso ir hoje, só tenho que terminar a faxina aqui em casa - Dei uma volta 360 com o celular - Até que tá arrumado - Ri.

- Minha filhinha muito organizada, que nem o Papai - Ele fala com tanto orgulho, amo ele - Quando acabar vem filha, Papai tá com muita saudade.

- A gente se viu a dois dias pai - Ri olhando para o canto da Tela vendo meu melhor amigo dando um tchauzinho chamando minha atenção e então dou um tchauzinho de volta - Oi Pepi.

- É o que? - Meu pai se vira rapidamente vendo Pedri igualmente uma assombração parado ao seu lado me dando tchau então da um tapa na sua cabeça - Volta a treinar menino.

- Tadinho Pai! - Ri com sua atitude - Ele só acenou pra mim - Defendo meu melhor amigo.

- Ele tá querendo escapar do treino, isso sim - Olhou com cara feia para Pedri que voltou ao seu treino rapidamente - Então você vem né filha?

- Claro, vou tomar banho agora - Olho a hora pelo meu relógio - Daqui meia hora tô aí - Não avisa nada para os meninos, quero fazer surpresa, já que não os vejo a um tempinho.

- Ta bem filhota, Mas acho que aquele Xeretão Pedri Já escutou tudo - Ele mesmo riu de sua fala - Vou ficar te esperando meu amor, até daqui a pouco.

- Até Pai - Me despedi e desliguei a chamada indo direto para o banheiro tirar toda a inhaca do corpo.

Depois de uns 10 minutos no banho saio do banheiro fechando as cortinas do meu quarto retirando a toalha do meu corpo passando alguns cremes corporais nos quais tenho costume, Vestindo uma roupa casual assim que visto uma roupa íntima confortável, Blusas pretas e Jeans claro nunca me caíram tão bem.

'Pego a chave do meu carro descendo de elevador até a garagem abrindo o mesmo entrando e logo em seguida dando a partida saindo do meu condomínio indo até o Camp nou como prometido ao meu pai.

Chegando lá foi difícil para abrirem os portões para mim, mas até que não demorou muito, só porque havia chegado com um carro diferente, cheios de nove horas.

'Depois de estacionar meu carro decido entrar disfarçadamente dentro do estádio Mas foi em vão, Pepi me conhecia mesmo de longe.

- S/A - Ele correu em minha direção e todos os outros ficaram sem entender nada - Pensou que eu não ia te ver?

- Pepi - Sorri - Sei que é inevitável fugir de você - O Abracei.

- Então era isso que estava conversando com o Xavi Hoje, por que não me disse? - Ele retribuiu meu abraço acariciando meus cabelos, eu amo os abraços do Pedri.

- Era para ser uma surpresa, Não fica bravo - Ri apertando seu nariz indo me juntar aos outros jogadores - Oi gente.

- S/a - O Garoto disse meio sem jeito, era evidente seu nervosismo e vi Pepi rir, não entendi muita coisa.

- Oi Gavi - Sorri amigavelmente - Como prometido estou aqui Pai - Ele ainda não tinha percebido minha presença, o que o fez virar rapidamente.

- Até que enfim - Ele sorriu vindo me abraçar e eu com certeza o abracei de volta - Você está linda filha, isso tudo porque vinha aqui? - Ele riu apontando com as sobrancelhas para Pedri.

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 🅱︎🅰︎🆁︎🅲︎🅴︎🅻︎🅾︎🅽︎🅰︎Onde histórias criam vida. Descubra agora