𝑴𝒚 𝒔𝒕𝒓𝒊𝒑𝒆𝒓 - Aʟᴇᴊᴀɴᴅʀᴏ Bᴀʟᴅᴇ

1.7K 58 18
                                    


Sábado a Noite, Estou na festa de aniversário da irmã do meu namorado, a família dele sempre me tratou super bem, sua mãe me ama, e me gabo por isso — O que tá pensando aí? — Ele passou as mãos pela minha cintura aconchegando seu rosto perto do meu pescoço.

— No quanto sou sortuda por ter um namorado como você – Sorri puxando ele para um beijo.

— Calma Gatinha – Ele sorriu retribuindo meu beijo me puxando  pra perto fazendo meu vestido subir um pouco e me afastei tentando abaixar o decote.

— Vai me deixar sem roupa – Ri olhando para meu namorado que respirava Ofegantemente pelo ar que roubei dele a alguns segundos, vi seu sorriso formando no canto de sua boca.

— A intenção era essa — A ousadia e a luxúria exalava em sua voz — Mas depois do aniversário – Dessa vez consegui perceber um tom brincalhão.

— Você é tão perverso Alejandro – Sorri sentindo sua mão firmemente sobre minha cintura.

— Amor pra você,  Gatinho, Moreno, Meu Homem, Lindo, menos Alejandro – Disse enquanto beijava meu pescoço no canto daquela sala.

— Alejandro – Sorri o provocando ele me olhou seriamente –  Não acha que estamos mostrando demais?

— Apesar de não gostar nem um pouco da atitude do Fati, confesso gosto de mostrar que é minha – Revirei os olhos minimamente — Não faz isso princesa – Ele riu apertando mais suas mãos sobre minha cintura me puxando para seu colo.

— Acho melhor pararmos –  Reparei que estavam todos da mesa ao lado nos olhando – amor – O chamei mas ele estava ocupado demais me apertando contra seu corpo – Gatinho.

— Ir embora né? – Ele sorriu contra meu pescoço e sai do seu colo – Até mais maninha, vou levar Sofy em casa – percebi uma piscada para sua irmã mais velha e soltei uma Risada baixa.

— Até mais Lizzy – Acenei saindo de mãos dadas com meu jogador, meu namorado,  meu homem, como ele mesmo disse.

Caminhamos até seu carro, Balde adora fazer um percurso longo até minha casa, chamei ele para dormir aqui hoje,  eu estou com saudades, No meio do caminho paramos algumas vezes,  mais precisamente 3, alguns beijos até  o destino final.

Quando o carro encostou saí apressadamente, queria ligar as luzes e preparar a tal surpresa que havia prometido para meu namorado a algumas horas, não,  não foi efeito da bebida, estou totalmente ciente de tudo — Me espera amor — Balde gritou me fazendo parar imediatamente — Pronto – Ele veio até mim – Minha dama na frente – Deu espaço para que eu passasse a sua frente.

— Ta fazendo isso pra olhar minha bunda,  Toma vergonha – Ouvi sua risada – Você nem se dá o trabalho de negar Moreno pilantra – Senti seus braços fortes me segurar me elevando.

— Negar pra que?  Você é minha – Sorri — Nem se dá o trabalho de negar – Revirei os olhos — Posso cumprir minha promessa?  — Concordei — Ótimo – Ele sorriu abaixando o fecho do meu vestido, mas o parei.

— Espera – Escutei ele reclamar — Shii – Desligo as luzes do meu quarto indo pra perto do poli dance.

— Você não vai fazer isso de vestido nem de salto né? — Ele riu me vendo pegar o controle de cores do Led – Essa era a surpresa?  – Concordei deixando o Led em vermelho — Cacete! – Sorriu se deitando na cama com os olhos vidrados em mim.

— Posso ser sua Striper por uma noite – Ele se levantou sorrindo, que sorriso.

— Minha Striper? — O sorriso de canto que me mata, seu olhar sobre mim,  algumas gotas de álcool e uma boa música.

Sua Striper.

Comecei a performance sobre meu poli dance,  meu namorado estava vidrado em mim, dancei até minhas pernas doerem.

Quando a Música parou fui em sua direção — Gostou? — Não deu tempo de me responder, Alejandro me puxou brutalmente para cima do seu colo cumprindo a promessa de mais cedo.

Eu vou arrancar esse seu vestidinho preto, com você em cima de mim.

Eu realmente não posso duvidar do meu namorado — Posso ser seu predador só hoje? — Ele analisa minha tatuagem por baixo do sutiã – Só por hoje – Ele sorriu e eu não pude negar.

— Vamos nos amar como animais — Segurei sua nuca tomando um certo impulso o beijando prendendo minhas pernas sobre sua cintura sentindo o gosto de champanhe de cereja de sua boca.

----------------------------------------------------

Desculpem pela demora gatitas.

São mais de 3 mil pessoas que os imagines,  eu estou tão feliz e orgulhosa,  de verdade galera,  muito muitíssimo obrigada a todos que leram até aqui, amo vocês.

Espero que gostem

Até  o próximo capítulo!!

Boa leitura

Beijos da Kah👻

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 🅱︎🅰︎🆁︎🅲︎🅴︎🅻︎🅾︎🅽︎🅰︎Onde histórias criam vida. Descubra agora