Pedido da Autoraamelissa-------------------------------------
Sexta-feira 10:00, SIM, já é hora dos meninos saírem do treino, bom, eu, meu namorado e meu melhor amigo combinamos de passar o dia juntos, não posso negar isso aos homens da minha vida não é mesmo?
Como eu iria os buscar, me arrumei rapidamente partindo para encontrar os dois.
Ouço meu celular tocar enquanto entro no carro - atendo — Linda, você já está vindo? — A voz de Pedri soou calmamente e então respondi.
— Estou entrando no carro amor – Sorri – Me esperem por uns 5 minutos.
— 5 minutos sem você são uma eternidade – Alguém cortou a fala dele.
— Para de gadisse, me dá isso aqui – Gavi! – Oi besta, a gente vai te esperar, tchau – A Chamada se encerrou e eu segui o caminho até o ct do Barcelona.
[...]
Chegamos em casa a algumas horas, brincamos de troco, Pedri perdeu, ele ficou bravo, mas o recompensei, Gavi ganhou quase todas partidas, admito, ele é muito bom, e agora ele deu ideia de jogarmos uno, talvez seja uma péssima ideia, já que nós três somos competitivos.
— Sai Pedro, eu começo – Gavi colocou um bloqueio verde sobre a mesa – Bloqueio você – apontou para Pedri – Pode jogar Linda – Sorriu pra mim – Só não me bloq- – Cortei sua fala colocando 5 bloquieios sobre a mesa e um número sete azul.
— Uno – Gritei rindo.
— Você é um bobo em – Pedri riu da cara de Gavira – Sabe que ela é a maior malandra no uno.
— Vai pra puta que pariu também, palhaçada – Ele fez uma careta – cansei de brincar também, besta.
— Não tenho culpa, sou sortuda, apenas.
— Sortuda? Eu que sou sortudo por ter você – Pedri me puxou para perto deixando um selinho em meus lábios.
— Parem de melosidade, coisa chata – Eu e Pedri rimos.
— Tenho uma ideia melhor! – Meu namorado disse enquanto mexia em meus cabelos.
— Qual ideia? – Perguntei acariciando os seus cabelos.
— Tô curioso também! Fala aí – Gavi estava no canto afastando, por birra.
— Vamos assistir Enrolados?
— SIMMMM – Eu e Pablo falamos em uníssono e logo depois rimos.
— É que é nosso filme favorito – Gavi disse meio sem jeito.
— O Meu é princesa e o sapo, depois vem enrolados – Pedri disse.
— Ensinei direitinho!
— Verdade linda, aprendi com você.
— Convivendo com você desde sempre, infelizmente aprendi – Dei um tapa em seu ombro – Agressiva – Gavi disse rindo.
— Só um pouco – Ri – Vou pegar umas cobertas, não comecem o filme sem mim.
Busquei duas cobertas e joguei uma para o Pablo e fiquei com uma chamando Pedri para se deitar ao meu lado e assim ele fez – Você tá Tão quentinho amor – Sorri me aconchegando em seu abraço.
— E você tá tão cheirosa – Ele me abraçou mais forte né puxando pra perto.
— Blá-blá-blá amor nhe nhe, Linda – colocou a língua pra fora e apontou o dedo – Que nojo! – Pablo disse brincando depois logo se apegou a almofada, tenho que arrumar uma namorada pra esse meliante urgentemente.
[...]
O filme estava quase acabando, José e Rapunzel estavam cantando e eu estava muito concentrada prestes a cantar junto, até Pedri me cutucar e apontar pra Pablo – Ele dormiu! – sussurrou para que só eu pudesse ouvir.
Levantei para ver como ele estava, estava até de boca aberta, roncando, dei uma risada sincera bem baixa – O que quer fazer? – Sussurei.
— Me empresta algumas das suas maquiagens? Te juro que se estragar te compro todas amor, mas não posso perder essa oportunidade – Ele riu em sussurros.
— Ta – Ri junto e fui até minha cômoda, peguei um batom, blush, sombra e delineador e entreguei em sua mão.
— Vai ficar lindo Gavira – Pedri não sabe nem o básico de maquiagem, mas ok.
— Ele não vai ficar bravo? — Perguntei meio insegura com a sua resposta, e se o Gavi ficar tão bravo que pare de falar conosco? Eu não sei.
— Não vai não meu amor, e se ele ficar, a gente paga sorvete pra ele que ele volta ao normal – Ele riu acabando de maquiar o Pablo – Pronto, tá lindo, agora só esperar ele acordar.
Nos deitamos pra dormir, já que eram 1 hora da manhã e esperamos até que Pablo acordasse.
[...]
— QUE PORRA É ESSA? – A voz fina de Gavi logo de manhã é simplesmente a melhor, ainda mais quando está gritando.
Eu e Pedri caímos na gargalhada – Me diz que filmou ou tirou foto disso – Pedri olha pra mim.
— Adivinha — Mostrei uma foto que havia tirado a noite, em gargalhadas.
— Por favor, posta no aniversário dele amor, por favor – Eu e meu namorado estávamos com falta de ar de tanto rir.
— Vocês me odeiam né? Além d emenda deixar de vela, ainda me deixa igual palhaço – Ele se sentou no sofá fingindo chorar – Só me pisam e mim maltratam meu coraçãozinho.
— Para de drama boneca! – Brinquei o abraçando – Ta um arraso em
— Besta! – Ele riu – Espera! – Ele olhou com as sobrancelhas levantadas – Vocês não tiraram foto disso né?
— Estão no meu celular – Pedri sorriu convencido – Minha mulher é muito boazinha, não ia te fazer de meme porque você é o melhor amigo dela.
— Porque você namora ele mesmo? – Gavi me perguntou rindo e Pedri te deu um peteleco – Aí tá me batendo, bate nele.
— Se resolvam! Tenho que ir pro ensaio, não se matem – Deixei um beijo na testa de Gavi e um selinho em Pedri.
— Tchau Minha modelo – Pedri retribuiu meu selinho.
— Tchau, envia as fotos pra gente depois?
— Claro – Sorri – Tchau – Joguei um beijo para eles.
— Foi pra mim, cê sabe né? — Disse Pedri.
— O Inveja, claro que foi pra mim – Disse Gavi brincando.
— Amo vocês dois, podem parar — Sorri deixando os dois lá.
-----------------------------------------------------
Oiii, me desculpem pela demora viu, eu estava bastante ocupada com a escola, e também sem criatividade o bastante para continuar, tinha pensado até em desistir, ainda estou pensando, seriamente.
Obrigada a todos que já leram os imagines, obrigada por acompanhar e queria agradecer também que são mais de 17 mil leitores, o que me incentiva a escrever, apesar de estar sem ânimo, já que não ganho nenhum reconhecimento, mesmo assim, obrigada a todos que leram, bom, se eu não desistir de escrever, até o próximo capítulo!!
Beijos da Kah!! 👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 - 🅱︎🅰︎🆁︎🅲︎🅴︎🅻︎🅾︎🅽︎🅰︎
FanfictionJá imaginou como seria sua vida com um dos jogadores do Barça? Boa leitura, e boa experiência!