POV Wolfhard, S/n.
Primeiro dia de aula do último ano do ensino médio, quando estava no primeiro achava que seria libertador, afinal estaria no último ano, ninguém poderia mandar em mim.
Mas isso contradizia com o dia de hoje. Estava em uma conversa entediante com o diretor Crawford, ele balbuciava palavras sem parar sobre um assunto que eu nem prestava atenção, minha atenção estava voltada para os pingos de chuva que batiam na janela. E junto a isso, as luzes fortes que vinham das nuvens e seu barulho.
-Srta. Wolfhard-chamou o diretor-a senhorita me ouviu?
-Desculpe, o que disse?-falou retomando minha atenção, que agora era voltada para ele.
-Estava dizendo que a senhorita precisa de crédito extra, esse é o seu último ano S/n, precisa fazer mais aulas extras. A senhorita precisa estar no mínimo fazendo três aulas, e a única que se inscreveu até agora foi arte-diz ele de um vez só-só estou dizendo que, se quiser entrar em uma excelente faculdade precisará de créditos extras. Hm...olhe para seu irmão, ele faz teatro, está no time de corrida e faz artes e está também na aula de matemática avançada.
-Eu entendo, mas nenhuma dessas aulas me apetece-digo enquanto me ajeito na cadeira.
-Olha, aqui está um papel que inclui todas as aulas extra curriculares, veja e reflita sobre cada uma, quando tomar a decisão volte aqui e me diga qual foi sua decisão-falou o mesmo enquanto remexia em sua gaveta.
Quando achou o papel, me entregou. E eu o peguei o olhando.
-Está bem, agora eu posso ir? Não quero chegar atrasada para a aula de laboratório-falei me levantando
-Claro-diz ele e eu pego minha bolsa que estava no chão-tenha uma boa aula Sra. Wolfhard.
-Obrigada-sussurro e saiu da sala.
Enquanto andava pelos corredores em busca da sala de laboratório, acabo esbarrando em alguém.
-Desculpa-digo.A garota não fala nada, apenas me olha zangada e sai.
"Eu hein, garota mal educada"
Quando chego na sala, encontro a professora de pé em meio a sua explicação.
-Desculpe, desculpe, desculpe-digo entrando na sala me direcionando ao meu lugar.
-Tudo bem-diz ela e eu me sento.
-Aonde estava?-Perguntou Caleb em um tom baixo.
-Estava na sala do diretor-sussurro e o mesmo me olha espantado-eu não aprontei nada, estava lá para falarmos sobre créditos extras, ele até me entregou essa lista para eu decidir em quais quero entrar.
-Ah tá, quer ajuda para decidir?-Pergunta ele.
-Adoraria-digo.
-Ótimo, peça a Millie-diz ele e eu reviro os olhos.
-Srta. Wolfhard e Sr. McLaughlin, gostariam de compartilhar com a turma o que tanto conversam?-a professora pergunta e toda a atenção se volta para nós.
-Perdão professora, isso não irá se repetir -falei e Caleb concordou.
Assim que ela voltou a sua explicação, eu e Caleb nós olhamos e começamos a rir baixo...
-Mills!!!-a chamo enquanto caminhamos até o refeitório.
-Não vai dá, essa decisão é sua não minha-falou ela-peça ajuda a Finn.
-Mas...-sou interrompida
-Hey meninas-somos chamadas por Noah.
Caminhamos até eles e nós sentamos.
-Por que dessa cara S/a?-pergunta Noah.
-Millie não quer me ajudar a escolher as minhas aulas extras-digo.
-Por quê?
-Porque toda vez que eu a ajudo, ela vai lá e escolhe o oposto do que eu falo-disse a loira.
-Mas dessa vez é diferente, por favor Millie-faço uma carinha fofa.
-Qual é Millie, vai dizer não para essa carinha?-Noah ajuda.
-Peça a Caleb, ele irá amar te ajudar.
-Mas...-sou interrompida.
-Oi-diz Finn e Caleb se aproximando.
-Oi-digo desanimada.
-Que foi Sweet?-pergunta Caleb e se senta do meu lado.
Encosto minha cabeça em seu ombros e digo: —Ninguém quer me ajudar a escolher as minhas aulas.
-Ninguém? Mas, você só perguntou a Millie-diz Noah confuso e eu o fuzilo com os olhos.
-Tadinha-diz o moreno-é uma pena.
O encaro incrédula.
-Nossa-digo e me endireito. E eles riem
...
-E quais aulas tem nessa lista?-pergunta Maya.
-Não sei, estou com preguiça se ler-digo.
A mesma me encara entediada.
-Da a lista-tiro a lista do meu bolso e a entrego.
A mesma começa a abrir o papel e a ler mentalmente.
-Acho que você se daria bem no Teatro e...no basquete, talvez-diz Maya.
-Teatro?-digo com tédio.
-Sim-diz ela-você pediu a minha opinião, eu só dei.
-Ta né, obrigada-digo e a mesma me entrega de novo o papel.
-O que está pintando?-pergunta ela olhando para minha tela.
...
Toc toc toc
-Pode entrar-ouço a voz do diretor.
Entro e fecho a porta.
-Srta. Wolfhard, já se decidiu sobre as aulas?-perguntou ele.
-Sim, é por isso que estou aqui inclusive -falou e me aproximo da mesa.
-Ah sim, sente -se-falou ele indicando a cadeira.
Deixo a mochila no chão ao lado da cadeira e me sento.
-Então, quais serão?-pergunta ele.
-Optei pelas aulas de teatro e basquete-digo.
-Ótimo, fico feliz que ouviu o meu conselho-falou ele sorridente.
-É, bom era só isso-digo pegando minha mochila.
-Passe amanhã, na minha sala para pegar seus novos horários ok?-eu assinto -até amanhã.
-Até -falou e saiu da sala.
Ando pelos corredores e sigo até o meu ponto de encontro com Caleb.
Assim que chego lá, o vejo conversando com uma garota ruiva, seus traços me lembravam alguém.
-Hey Caleb-me aproximo.
-S/a-diz ele-como foi lá? Já sabe quais aulas irá fazer?
-Teatro e Basquete -digo e o mesmo sorri.
-Ótimo, teremos mais tempos juntos-falou ele animado e eu assenti.
-Yep-digo-agora vamos?
-Vamos.
YOU ARE READING
Teatro - Sadie Sink
FanfictionEm um mísero dia chuvoso, S/n Wolfhard se encontra na sala do diretor, conversando sobre as possíveis aulas extras que ela poderia fazer. Então entre essas aulas, ela escolhe o teatro e o basquete. E em sua primeira aula de teatro conhece Sadie...