Capítulo 2: Teatro

277 40 3
                                    

  POV Wolfhard, S/n

    Caminhava para a sala do diretor, tinha que pegar meus horários e depois iria para minha primeira aula, seja lá qual fosse.

  Toc toc toc

  Batia na porta a espera de um "entra". Mas em vez disso, a porta foi aberta por uma garota ruiva de olhos azuis, a mesma que estava conversando com Caleb ontem.

-Oi-digo e a mesma apenas passa por mim.

-S/n, entre-diz o diretor.

-Bom dia Sr. Crawford-digo entrando.

-Bom dia, imagino  que veio buscar seus horários -diz ele e eu assinto.

-Isso mesmo-digo sorrindo.

-Aqui está-diz ele me entregando o papel.

-Obrigada-digo o papel

  O olho, e vejo que minha primeira aula era de teatro.

-Vou indo então, licença -digo e saiu da sala.

                                        ...

      Estava sentada nas cadeiras do auditório, estava com Millie de um lado e Finn do outro

-Achei que seria diferente -digo.

-Como?-perguntou Finn.

-Ah sei , que teria mais... empolgação, não sei explicar -falou.

-Normalmente é, que você chegou agora, e estamos a todo vapor com ensaios da peça e etc-falou Mills.

-Que peça?-pergunto.

   Quando Finn ia falar algo, o interrompo após ver a mesma ruiva de hoje de manhã subir no palco.

-Quem é ela?-pergunto

-Ela?-pergunta Mills indicando a garota de quem eu me referia-essa é a Sadie

-Sadie...?-repito em forma de pergunta.

-Isso-diz Finn-suspeito que ela e Noah estejam saindo, estão sempre juntos-eu e Millie o olhamos e depois nós olhamos e começamos a rir.

-Ei vocês aí atrás -chamou a professora.

-Foi mal professora -grita Finn e a mesma volta a olhar para frente.

-Por que vocês riram?-perguntou ele.

-Nada não -digo e volto a observar a ruiva.

   Enquanto a observava, prestava atenção em cada traço dela, ela era linda e sua voz nem se fala. Por um instante, nosso olhos se encontraram e foi como se um frio afligisse meu corpo.

-Terra chamando S/n-minha visão é desfocada da ruiva para dedos estralando.

-O que disse?-pergunto saindo do transe.

   Teatro - Sadie Sink Where stories live. Discover now