Capítulo 19: Via chamada

247 40 1
                                    

    POV Wolfhard, S/n

   Assim que entro na pista de corrida da escola, vejo Sadie se alongando, ela estava do lado da pista e estava centrada no chão.

   Me aproximo dela devagar e quando ela começa a virar para o lado eu fico do seu lado, e assim que ela se vira toma um susto

-Que susto-diz colocando a mão no peito.

-Nossa, minha beleza te assusta?

-Não, você aparecendo do nada é que me assusta-diz ela e eu sorriu.

-Bom saber-me aproximo-vou fazer mais vezes.

  A mesma revira os olhos. Quando ia me inclinar para beija-la a mesma me para.

-Nada disso, aqui na escola não -ela da um passo pra trás -se meu pai te vê assim tão próxima de mim, ele te mata.

-Não pra tanto, ele só late mas não morde.

-Quem só late mas não morde?-perguntou.

  E é aqui que eu me despeço de vocês, espero que tenham gostado desses dias, tchau...

-O... O ninguém -digo e ele me olha desconfiado.

-Hm sei.

-O que faz aqui ?-pergunta Sadie.

-Vim ver o treinamento de vocês-diz ele-mas que bom que eu estou aqui né S/n? Vamos poder ver juntos.

-É...

-Todos aqui-grita o treinador.

-Vamos ficar nas arquibancadas-diz ele e me puxa.

   Os participantes da equipe se alinharam no começo, e depois se abaixaram, assim que a treinadora apitou eles começaram a correr.

-Veio aqui ver seu irmão? Ou Sadie?-perguntou o professor.

-Ambos-digo olhando para sads.

-Você sempre é daquele jeito quando ela inicia um relacionamento com alguém? Ou é por que você gosta de implicar comigo?

-Você é a primeira que eu passo regras, o primeiro namorado dela eu não fui assim-diz ele.

-Ah tá, bom saber que sua implicância é comigo-digo com indiferença.

-Não, quer dizer talvez, mas tenho meus motivos pra ser assim com você, porém não sou quem vai lhe dizer o por que-diz ele e eu assinto.

-Você é bem misterioso quando quer para um professor de matemática -digo e ele ri fraco

-Esse é meu charme.

   Rimos e voltamos a prestar atenção no treino. quando acabou a corrida, uma outra garota tinha ganhado, se eu não me engano ela se chama Elizabeth, já a vi uma ou duas vezes nos corredores. Ela já tentou fazer amizade comigo uma vez, mas eu acho que fui tão grosseira com ela que ela desistiu de tentar

   Me levantei e fui até Sadie.

-Você foi muito bem-digo e a mesma me olha.

-É, mas não bem o suficiente -diz ela.

-Claro que foi, na próxima você chega em primeiro -digo e a mesma sorri assentindo-O que acha de irmos em algum lugar depois da escola?

-Tipo onde?-perguntou ela e eu dei de ombros.

-Surpresa-digo e ela assenti.

-Mas depois você não tem treino?

-Sim, mas depois-digo e ela assenti.

   Teatro - Sadie Sink Where stories live. Discover now