POV Wolfhard, S/n
Estava sentada atrás de Sadie, estávamos na aula de Literatura, a professora havia passado uma redação para fazermos já que ela não tinha nenhuma aula preparada para a gente. Eu já havia terminado a minha, então estava a olhar pela janela.
-Por que não entrega a sua?-pergunta Sink.
-Não quero, a idéia dela olhar a minha primeiro me assusta-digo enquanto ainda olhava para janela.
-Mas-ela se vira pra mim, mas para de falar quando olha meu papel -serio que você já terminou?
-Sim-digo-nessas linhas já tem a minha vida toda.
-Mas ela não pediu uma vida toda, ela pediu para você falar sobre você-disse ela-é tipo, uma alto conhecimento.
-Eu sou bonita, fico bem em qualquer coisa, sou inteligente e uma excelente amiga-citei e a mesma me olhou séria.
-Ser bonita é algo superficial, não que você não seja, mas não é um alto conhecimento-falou ela e eu assenti.
Ela virou para frente e logo o sinal tocou.
-Okay, turma vocês podem terminar a lição em casa e me trazerem amanhã -diz ela.
Todos na sala se levantam e pegam suas coisas e saiem. Menos eu e Sadie, andamos até a professora e Sads entrega sua redação e sai e eu entrego também, mas sou impedida de sair.
-S/n-olho para trás -Você é capaz de escrever mais!
-Eu escrevi-digo e a mesma me olha séria.
-Quero que reescreva-disse ela enquanto amassava meu papel-fale sobre você, não só o superficial, fale de você por dentro, coloque tudo nesse papel. Você é capaz de fazer isso.
Eu aceno com a cabeça e saiu da sala, vendo que Sadie me esperava ali.
-Quer ajuda?-perguntou ela e eu a olhei.
-Acho que sim-falei e a mesma assentiu-eu tenho que ir, até mais tarde.
Começo a andar até a próxima aula, que era de... laboratório.
Assim que entro na sala, me sento no lugar de costume e fico ali, esperando Caleb.
Se passam três minutos e nada, os alunos já estavam todos na sala, menos ele, olho para frente e vejo a professora entrando.
-Bom dia alunos, todos aqui?-perguntou a professora e eu levantei a mão-diga, srta. Wolfhard.
-Nem todos estão aqui, falta o Caleb-digo e a mesma me olha.
Um olhar indecifrável
-Não soube? O Sr. McLaughlin, saiu dessa aula-diz ela e eu a olho desacreditada -por tanto, alguém aqui se prontifica a ser a nova ou o novo parceiro de laboratório da Srta. Wolfhard?
Uns quatro alunos levantam as mãos, quatro do meu ponto de vista, porque o jeito surpresa da professora me fez perceber que tinha mais
-Licença -diz Sadie entrando na sala-desculpe pelo atraso professora.
-Tudo bem Srta. Sink-diz ela e a ruiva assenti indo se sentar, mas antes de se sentar é impedida pela professora -Srta. Sink, poderia se sentar com a Srta. Wolfhard?
-Claro-diz Sadie e caminha até meu lado e se senta.
-Ótimo, agora vamos começar a aula-diz ela.
...
Estava a andar com Sadie pelos corredores, estávamos a falar sobre a professora de laboratório e o quanto ela me amava.
-Okay, você me convenceu, ela realmente te odeia-falou ela e eu ri.
Quando viramos o corredor consegui ver meu antigo parceiro de laboratório, ao lado dele tinha uma garota, uma das líderes de torcida, sei disso porque já tinha visto ela antes.
-Sabe, você ainda não me disse quem você irá fazer na peça.
-Ah claro, vou fazer a personagem principal -diz ela animada.
Sorriu.
-Isso é ótimo Sads-digo sorrindo e a mesma sorri também.
-Mas e você? Não vi seu nome na lista, Millie me disse que você fez teste pra participar.
-A professora me pediu pra fazer os figurinos-falei e parei em frente ao meu armário -vamos passar bem mais tempo juntas.
-É, mas também tem outros participantes, não só eu-diz ela indiferente.
Abro meu armário e começo a fazer uma troca de livros.
-E isso te incomoda?-pergunto e a mesma me olha confusa.
-Por que me incomodaria?-pergunta ela, olho para suas mãos e vejo que ela as contorcia.
-Ah sei lá, você gosta de mim, e...
-Como amiga, eu gosto de você como amiga-diz ela nervosa e eu riu.
-Claro-falei fechando meu armário.
-S/a, Sadie-olho para o lado e vejo Caleb.
-Tchau-digo e saiu andando.
...
Estava em uma sala separada tirando as medidas das pessoas que iam participar da peça.
Quando a próxima pessoa entrou, vi que era Sadie, o que me deixou, particularmente, animada.
-Olá -digo e a mesma sorri.
POV Sink, Sadie
Assim que entro na sala, vejo S/n com uma fita de medida atrás do pescoço, e ela também segurava uma prancheta.
-Oi-a observo de cima a baixo.
Ela estava linda, não que ela já não seja mas...
-Hey, terra para Sadie
-Ah, oi desculpa-digo e a mesma sorri.
-Sem problemas.
...
No momento ela estava tirando minhas últimas medidas
Ela passa a fita de medida pela minha cintura e invez de marca a medida ela me puxa para mais perto dela, fazendo com que nossas respirações se cruzassem e nossos olhos se olhassem.
Vejo um sorriso em seu rosto, um sorriso brincalhão, ela me afasta e marca a minha medida.
-Ja está liberada-diz ela se afastando e eu a olho incrédula.
-Meninas-olhamos para a porta e vimos a professora-Nossos ensaios começaram amanhã depois das aulas, e S/n se não terminar as medidas hoje, termine amanhã.
Assentimos e ela saiu.
-O que foi aquilo?-pergunto e a mesma olha.
-Aquilo foi a professora nos dando um aviso -falou ela e eu revirei os olhos
-Não falei disso-digo e a mesma sorri-estou falando antes desse aviso.
-Ah sim, eu estava tirando as suas medidas.
-Ah claro-falo irônica e saiu.
YOU ARE READING
Teatro - Sadie Sink
FanficEm um mísero dia chuvoso, S/n Wolfhard se encontra na sala do diretor, conversando sobre as possíveis aulas extras que ela poderia fazer. Então entre essas aulas, ela escolhe o teatro e o basquete. E em sua primeira aula de teatro conhece Sadie...