Capítulo 31:Onde está S/n?

87 18 0
                                    

Pov Sink, Sadie

-Já que temos visitantes hoje, o que acham de fazermos a noite dos jogos?-pergunta Jacey.

-Mas a noite dos jogos é as quintas a noite-Mit rebate.

-É, eu sei. Mas vai ser divertido-insisti a mais nova-precisamos descontrair eles, olhem as caras deprimentes.

-Jacey!-chamo a atenção dela.

-Quê? É a verdade, olhe para as caras deles.

Me viro para Finn e S/n que estavam em um papo entre si, acho que nem ouviram o que Jacey disse.

-Talvez, mas isso não lhe dá o direito de falar assim.

-Assim como?-meu pai pergunta se sentando ao meu lado.

-Nada não -ele me olha desconfiado -Jacey quer fazer a noite de jogos hoje porque S/n e Finn estão aqui.

-Hm, não dá -ele fala-hoje tem jogo.

-Verdade-Mit disse.

-Hey, Finn e S/n, vocês gostam de futebol americano?-pergunta Jacey.

-Eu gosto, S/n não -Finn explica.

-Eu disse que você escolheu o errado-meu pai sussurra para mim.

Reviro os olhos.

-Eu escolhi a certa e você sabe disso-exclamei me levantando-e de qualquer forma, admita que ela é sou nora favorita.

-É a única que ele tem-Mit diz.

-Mas comparado aos outros genros e outras noras que ele já teve...

-Verdade, mas mes...-ele é interrompido pela porta batendo e minha mãe aparecendo com muitas sacolas.

-S/n! Que surpresa agradável -minha mãe diz assim que bate os olhos nela.

S/n sorri se levantando e indo até ela.

-Olá, Sra. Sink. Me permita ajudá-la -S/n diz pegando algumas sacolas e indo para a cozinha antes que minha mãe possa dizer alguma coisa.

-Já falei que eu adoro ela?-minha mãe diz endireitando as duas sacolas no braço e indo para a cozinha.

-O que eu falei?

Meu pai revira os olhos fazendo Finn rir junto a Mitchell e a Jacey.

-Ok, admito que ela tem muitos pontos comigo, mas é legal implicar com ela.

Eu riu e me levanto para ir ajudar minha mãe a guardar as coisas. Mas quando chego lá, ela e S/n estavam em um papo totalmente divertido, aparentemente. Já que riam enquanto guardavam as coisas.

-É tão bom ver isso-exclamo baixinho e me aproximo para ajudar.

•••

S/n e Finn já tinham ido embora, o jogo já tinha acabado, meus irmãos já estavam no quarto deles e na sala só estavam eu, meu pai e minha mãe.

-Querida, suba e vá dormir, amanhã você tem aula-minha mãe diz.

-Eu vou, só quero perguntar uma coisa -eles me olham atentos-o que vocês acham de S/n?

-Como sua namorada?-eu assinto.

-Acho ela ótima e adorável, também é gentil e uma ótima ouvinte -minha mãe diz empolgada -também acho que ela é perfeita para você, Sads. Tinha que vê ela falando de você, se a casa ficassem sem luz era só pedir para ela falar sobre você que já iluminaria o bairro inteiro.

   Teatro - Sadie Sink Where stories live. Discover now