Capítulo 33: "Noah, você me paga"

101 21 1
                                    

             Pov Wolfhard, Y/n

—O que vão fazer agora?—Finn pergunta se sentando ao nosso lado.

        Eu estava sentada no sofá e Sadie estava em cima de mim mexendo no celular e nós só estávamos assim porquê meu pai não estava em casa.

—Nada, eu acho—Sadie responde e então me olha.

—Por quê?—pergunto a Finn.

—Querem fazer algo agora?—perguntou ele—podemos ir ao parque para jogarmos algo .

—Preguiça de sair—sussurro voltando a olhar para o celular da ruiva.

         Ela estava no twitter rolando a tela lendo e vendo alguns memes e entre outras coisas da plataforma e eu estava vendo também mas eram poucas as vezes que eu olhava já que estava pouca concentrada na série que passava na tv.

—Acho uma ótima idéia, eu e Y/n estamos sem nada para fazer mesmo—Sadie desliga o celular e então se levanta e se senta corretamente no sofá.

—Mas, amor...—sussurro a ela.

—Vamos vai, será legal—ela insiste e apesar de ter revirado os olhos, eu concordo.

—Ótimo, irei chamar o pessoal—Finn se levanta com seu celular e sai da sala.

—Sei que não quer ir, mas prometo que te recompenso depois—a garota sussurra para mim.

—Vou esperar pela recompensa—sussurro de volta recebendo um selinho na bochecha.

                                           •••

        E cá estamos nós, decidimos que jogaremos vôlei, mas agora estávamos em uma quadra de vôlei sem a bola de vôlei então estamos sentados em uns bancos que tem na parte de fora da quadra.

—É...acho que o jeito será seguir a idéia de Noah, uma sacola, areia e água —comento com graça vendo seus olhares sérios.

—Vocês não conhecem ninguém que tenham uma bola para emprestar?—Millie pergunta.

—Não—todos nós respondemos juntos.

       Desvio o olhar de meus amigos e olho para a entrada vendo algumas garotas e garotos ali, eram quatro para ser mais específica, duas garotas e dois garotos e eles possuíam algo que ajudaria muito a gente agora, uma bola de vôlei.

—Ja volto —sussurro a eles me levantando.

        Não sei da onde tirei essa coragem, mas espero que ela continue até eu completar meu objetivo do momento. Caminhei até eles e coloco um gentil sorriso em meu rosto para não parecer tão antipática.

—Oi, desculpe por interromper a conversa mas observei que vocês tem uma bola de vôlei e concluí que irão jogar, então se não for muito incomodo será que eu e meus amigos podemos nos juntar a vocês?—apesar da timidez eminente em minha voz, eu terminei de falar e pude vê os olhares ali se cruzarem.

—Claro que podem—uma garota loira ali diz—inclusive, qual o seu nome?

—Y/n e os de vocês?

—Eu sou a Lisa, este é o Peter, essa é a Lizzie e este é o Miles—a loira apresenta.

—Prazer em conhecê-los, agora é minha vez de apresentar meus amigos.

        Caminhamos juntos até meu grupinho que estavam ainda debatendo sobre a questão da bola.

—Gente, esses são Lizzie, Miles, Peter e Lisa—me viro para Lisa e seus amigos—e esses são meus amigos, Millie, Noah, Finn e Sadie.

        Eles se cumprimentam entre si e então eu recebo um olhar de reprovação de Sadie, me deixando confusa. Eu e ela nos olhamos por alguns minutos, até Lisa chamar para irmos para a quadra.

         Tiramos nossos calçados e entramos na quadra que por sinal, era meio estranho a sensação da areia em contato com meu pé.

—Amiga, é?—Sadie sussurra para mim.

       Eu mal consigo debater pois a bola é arremessada, então eu e Noah fomos juntos para fazer o bloqueio, mas quem acaba fazendo é Sadie.

       Bem, o jogo continuou até umas oito horas da noite, pois Liz, Lisa, Miles e Peter tiveram que ir embora então agora estávamos novamente sem a bola só que dessa vez, não estávamos nos importando com esse detalhe.

—Desculpa—sussurro contra o pescoço de Sadie.

—Pelo o quê?

—Pela parte do amiga, mal os conhecemos e eu não queria que eles mudassem de idéia ou pegassem em seu pé.

—Tudo bem, mas na próxima, espero que escute um namorada em vez de amiga quando se referir a mim.

—Como quiser, gatinha—ela sorri ladina.

        Deposito um selinho em seu pescoço soado e com areia já que eu, ela e Miles fizemos uma guerra de areia no meio da quadra.

—Tive uma idéia —anuncia Noah—vamos brincar de pega-pega.

—Eu topo —Sads diz.

—Eu tô dentro—Finn concordo.

—Eu tô fora—Millie afirma se deitando no banco.

—Eu tô dentro também.

        Eu, Noah, Finn e Sadie nos levantamos e tiramos para vê quem iria pegar e no fim, deu que foi Sadie a escolhida para essa função.

—1.. 2.. 3..—Sadie começou a contar.

       Nós três corremos para longe e esperamos ela terminar, e ao ouvimos o dez, ela começou a vir atrás da gente, ou melhor, atrás de mim.

        Eu fazia o meu máximo para escapar dela, tanto que até pulei de um corrimão mas ela continuava a me perseguir e sua perseguição era tanta que Noah e Finn até se sentaram ao lado de Millie no banco.

—Por que não vai pegar eles?

—Porque eu quero você —ela declara me fazendo parar por alguns instantes. Essa declaração me deixou meio boba mas quando recobrei a consciência sai correndo para me livrar dela, porém não foi possível pois seu corpo colidiu ao meu, me levando ao chão—peguei.

—Sua chata—sussurro a ela.

        Corpos grudados e bocas pertinho uma da outra, estávamos perto de nós beijar quando Noah gritou.

—Corre, está com a Y/n.

       Sadie sorriu e se levantou correndo para se afastar, me deixando emburrada e com um único pensamento na cabeça:

      "Noah, você me paga!"

   Teatro - Sadie Sink Where stories live. Discover now