Capítulo 17: Eu gosto...

257 35 1
                                    

  POV Wolfhard, S/n

   Se passaram duas semanas desde aquele beijo, tudo tem sido bem... intenso. Tipo o meu professor de matemática agora é "meu sogro", e tá sempre me ameaçando pelos cantos quando só estamos eu e a ruiva, e nos mudou de lugar, me colocou lá na frente e ela permaneceu no lugar dela. E também tem sido estranho, ainda estou guardando segredo dos meus amigos e ainda nem me assumi para eles e minha família.

    Sads disse que eu não precisava ter pressa, e entendia que isso era delicado. Já eu, eu sentia que isso era errado, mas no momento estou sem nenhuma coragem para falar com eles sobre. Ao menos com meus pais, pois hoje irei falar com meus amigos, estou nervosa? Sim, mas vou falar.

-S/n-caleb me chama.

-Oi?

-Eu tava te chamando a meio século -exagerado.

-Desculpa-digo e o mesmo suspira.

-Tem como me dizer o porque de querer eu e o resto do pessoal aqui?-perguntou ele e eu balancei a cabeça afirmando um "não".

-Não, só vou dizer quando eles chegarem-o vejo revirar os olhos.

-Ta né -ele volta a se concentrar no jogo.

   Eu estava na casa dele, o mesmo havia me chamado para ficarmos fazendo algo juntos.

                                     ...

   Abro a porta e me deparo com Mills, Noah, Finn e Gaten. Eles entram tirando seus casacos e o penduram, depois seguem até a sala comigo atrás.

-Por que estamos aqui?-perguntou Finn.

-Por que eu queria conversar com vocês -digo e eles assentiram.

-E então?-perguntou Noah.

-Olha, já tem um tempo que eu tenho percebido algo estranho em mim, e eu não quis falar e compartilhar isso com vocês porque estava confusa e com medo do que vocês poderiam achar de mim-eles me olham apreensivos.

-Ah meu deus, você tá grávida?-perguntou Finn.

-Quê?

-Eu vou ser titio?-perguntou Noah e eu arqueei a sombrancelha confusa.

-Titia ama, titia cuida e se chorar titia devolve-Millie cantarola.

-Não, eu não tô grávida -digo e vejo os sorrisos deles sumirem

-Que bom, por que seu pai ia matar você ou se não a mim, ou até mesmo o "pai" da "criança"-diz Caleb fazendo aspas com os dedos.

-Eu não sou tão irresponsável, não sei porque pensaram isso-eles assentiram pensantes-mas voltando, eu percebi que não sinto só atração por garotos, meio que sinto por garotas também...-vejo o choque nos rostos deles-Eu sei que é errado, e eu juro que tentei ignorar mas não consegui, e se não quiserem mais serem meus amigos tudo bem.

-Cala a boca-diz Millie se levantando-mas meio que eu já sabia.

-Como?-pergunto espantada.

-Eu vim querendo saber uma novidade-diz Noah se aproximando -disso eu já sabia.

-Como vocês sabiam?-pergunto.

-Meio que sua obsessão com a Mal, Caitlin Snow, Amélia Shepherd, Sara Lance e outras personagens te entregaram e também o jeito que você olha a Sadie-diz Millie.

-Nossa...-falei-mas, vocês ainda vão ser meus amigos?

-A gente já sabia disso faz tempo, e nunca deixamos de falar com você, não vai ser agora que iremos fazer isso-diz Gaten enquanto me abraçava.

-É, quando eu falei que seríamos amigas para sempre eu tava falando sério -sorriu.

-Aproveitando esse clima, também tenho uma coisa para dizer-diz Noah-eu...eu sou gay.

-Nós já sabíamos -falamos todos juntos e ele nos olhou confuso.

-Como...?

-Ah amigo, você já tinha deixado isso bem explícito -digo caminhando até ele e o abraçando.

-Abraço em grupo?-pergunta Caleb.

-Sim-falam juntos e nos abraçamos.

                                      ...

-Como vocês irão fazer com os pais de vocês?-perguntou Millie.

-Vou falar com os meus amanhã -disse Noah.

-E eu vou falar com os meus só quando eu me formar na faculdade -digo e vejo os rostos deles indignados-quê? É um ótimo plano, eu me formo, saiu de casa e me assumo, aí não tem como eles me expulsarem, no máximo eles irão me deserdar.

-Que plano, mas e se antes você começar a namorar alguém?-perguntou Finn.

-Eu... não sei-digo.

-E outra, você tem que falar para seus pais que não namoramos -diz Caleb e eu assinto

-Isso não vai mudar tanto, meu pai vai ficar feliz e minha mãe vai ficar triste, pois ela já tava com tudo planejado pro nosso casamento -digo e eles riem, menos eu e Finn.

-Ela tá falando sério.

   Logo os risos param e eles me encaram.

-Nossa...-diz Gaten e eu riu assentindo.

-Mas em relação a minha orientação sexual, eu não sei.

-Olha, se eles te expulsarem você pode ficar aqui-diz Caleb e eu assinto.

-Vamos com calma e eu espero que esse convite não tenha prazo de validade -digo humorada e ele ri.

-Claro que não tem -diz ele e eu sorriu.

-Eu só tenho uma dúvida -expressa Gaten.

-Diga.

-Você nunca diria isso pra gente, ao menos não no momento, a menos que já exista alguém.

   Desvio o olhar deles e olho para tv.

-Que filme interressante né?-digo olhando pra tv .

-Tão interressante que você nem está prestando atenção -diz Mills-quem é ele? Ou ela?

-Ela por enquanto é segredo-digo simples.

-Nem vem S/n-disse Mills.

-eu to parada aqui-digo e a mesma me olha irritada

-Palhaça-bate no meu ombro.

-Ai filha da mãe -digo passando a mão no local-doeu.

-Essa era a intenção -vejo um sorriso ladino em seus lábios.

-Como se chama a minha futura cunhada?-perguntou Finn.

-Por enquanto pra vocês ela não tem nome-digo e eles me olham indignados.

-Tudo bem, mas como é a "sem nome"?-pergunta Noah.

-Ela é muito bonita, gentil e inteligente, meio sem paciência, tem o sorriso mais belo que eu já vi. Ela...ela é tipo uma corrente de ar na bagunça que é minha vida, quando estou com ela parece que não tem mais ninguém, parece que é só eu e ela-digo e dou um suspiro-ela...ela é incrível e nem sei o que ela viu em mim, mas estranhamente ela gosta de mim também.

-Ela parece ser especial -diz Caleb.

-E ela é.

   Ela é mais do que especial.

-Espero que possamos conhecê-la logo-diz Mills.

   E vocês já conhecem.

-logo, logo vocês irão.

   Teatro - Sadie Sink Where stories live. Discover now