POV Wolfhard, S/n
Se passaram dois meses desde aquele jantar, e algumas coisas mudaram. Millie está namorando um tal de Jake, Noah e Mateo estão saindo a algum tempo e Finn continua sendo ele.
Já comigo e Sads, nada mudou, quer dizer, apenas o fato de que o pai dela parou de implicar tanto comigo e que agora parando de não poder se beijar para poder dar apenas selinhos.
-Que demora-exclama Sadie sentada no balcão da ilha da cozinha.
-Eu acabei de colocar no forno-digo indo para atrás dela e a abraçando pela cintura-tenha paciência-deixo selinho em seu pescoço.
-Ta-ela murmura.
Ficamos ali daquele jeito por mais um tempinho, até que a mesma se virou para mim.
-Sabe, amanhã é a peça, e depois vai ter aquela competição de revezamento que vai acontecer em outra estado-diz ela e eu solto sua cintura e me sento de seu lado.
-O que quer dizer?-pergunto.
-Quero dizer que vamos ter que ficar longe uma da outra depois de amanhã-eu assinto -a menos, que você vá junto.
-O que quer dizer?-pergunto.
-A treinadora está procurando uma assistente e no momento você está sem uma aula extracurricular-diz ela.
Algo que eu esqueci de mencionar, eu saí do basquete, não estava mais gostando então me dei por vencida de sair.
-Não-digo e ela me olha com uma carinha super fofa-nem vem.
-Por favor, é só pelo tempo da viajem, depois você sai-diz e eu riu.
-So quer que eu vá como sua companhia? É isso mesmo?-ela assenti-mas, você terá o Finn lá.
-Eu sei, e eu adoro ele, mas prefiro a irmã dele-diz ela e eu sorriu.
-Quando você voltar teremos todo o tempo do mundo pra ficarmos juntas-digo e ela me olha com tédio.
-Alguém em casa?-ouvimos a voz do pai dela.
-Na cozinha-ela grita.
-Ah oi-diz ele entrando-S/n? O que faz aqui?
-Eu a chamei para ficar comigo-diz Sads e ele assenti.
-Okay-quando ele ia passar, ele volta e nos olha-quer cheiro é esse?
-Torta-digo.
-De...?-pergunta.
-Chocolate-respondo e ele assente.
Assim que ele sai, eu me viro pra Sadie.
-Olha, eu vou ver, se a treinadora ainda precisar de alguém eu me candidato, caso contrário não -digo e ela assenti animada.
-Obrigada por cogitar a idéia -Diz se aproximando e eu sorriu, quando íamos nos beijar, o pai dela aparece.
Rapidamente nos separamos.
-Estou indo na escola buscar uns papéis que eu esqueci-assentimos e ele sai.
Uns minutos depois, ouvimos a porta bater.
-Eu vou fazer a calda da torta-digo me levantando.
...
YOU ARE READING
Teatro - Sadie Sink
FanficEm um mísero dia chuvoso, S/n Wolfhard se encontra na sala do diretor, conversando sobre as possíveis aulas extras que ela poderia fazer. Então entre essas aulas, ela escolhe o teatro e o basquete. E em sua primeira aula de teatro conhece Sadie...