Pov Sink, Sadie
Eu não esperava por isso.
Finn, Caleb e Noah estavam surpresos e sem reação, Millie intercalava os olhares entre eu e os meninos.
—Por que você não nos contou antes?—perguntou Noah.
—Eu preferia esperar até pedir ela em namoro, mas como você tocou no assunto..
Sinto sua mão descer para minha cintura. Finn ainda não tinha se pronunciado e Caleb estava apenas nos olhando.
—Vocês não vão dizer nada?—pergunto.
—Boa sorte—Caleb disse colocando a mão em meu ombro.
Eu o encaro confusa, mas não pergunto nada em vez disso, olho para Finn esperando que ele demonstre alguma reação, mas nada.
—Finn?
—Eu achei que você não gostasse dela, achei que fosse só amiga dela—diz Finn—e tudo o que você dizia sobre S/n?
—O que você falava sobre mim?—perguntou a garota.
—Eu fui precipitada—respondo Finn ignorando S/n.
—Você disse que ela só pensava em si mesma.
—Isso ela me disse quando eu falei com ela —comenta S/n.
—Você falava muitas coisas de S/n e agora está namorando ela?!—sua voz era levemente alterada e confusa.
—Pera...o que você falava sobre mim?
—Eu sei, mas eu tinha meus motivos, e quem olha S/n de longe, só vê uma garota com um ego tão grande que não cabe dentro dessa escola.
—Sads, eu acho que se continuar assim, não vai ter mais relacionamento—S/n diz.
—Vamos deixar eles conversando e vamos para a sala?—proponhe Caleb.
—Nos vemos na sala—S/n deposita um selinho no topo da minha cabeça e sai junto com os outros, deixando apenas eu e Finn.
Pov Wolfhard, S/n
—Isso parece aqueles enemies to lovers—comenta Millie.
—Não, a premissa disso é de inimigos para amantes, eu nunca a odiei—rebato.
—Não dá para odiar alguém que você nem sabia da existência —Caleb diz.
Entramos na sala e caminhamos para o fundo. Após entrarmos na sala o Sr. Sink entra e rapidamente me olha.
—Vocês? Na sala cedo? Que milagre é esse?
—Somos exemplos—Noah fala e ele ri.
—Realmente, exemplos a não serem seguidos—ele caminha até a mesa dele e coloca suas coisas—quero você aqui na frente.
Ele olha para mim e eu reviro os olhos pegando minhas coisas e indo. Caminho até a mesa dele e o olho prestes a pedir para ficar lá .
—Cadê Sadie?
—Está ajudando Finn, ele meio que passou mal.
Ele assente e então eu caminho para o meu lugar na frente e me sento e em seguida Sadie aparece sozinha.
—Desculpe o atraso, posso entrar?—ela pergunta e o pai dela assente.
—Ja que todos estão aqui, vamos começar a aula...—ele se vira e começar a mexer nas coisas dele.
—Não entendo porque ele sempre deixa ela entrar depois que ele entra na sala, se fosse eu, ele me mandaria para a diretoria —fala um garoto atrás de mim.
—Ela é filha dele, claro que ele deixaria ela entrar.
—Ela é uma boa aluna e nunca se atrasa, teve um atraso apenas hoje por um motivo totalmente válido, então será que dá para calar a boca e prestar atenção na aula?—digo virando para eles e eles se viram para frente —obrigada.
Sorriu falsamente e me viro para frente.
•••
Acho muito irônico o fato de que sempre que a gente está se divertindo com os amigos o tempo passa voando, mas quando estamos na aula de matemática, parece até que tem um acordo entre o professor e o tempo.—Bem, vocês estão liberados mas vou querer que façam as páginas 110 até a 115 para me entregarem amanhã—o Sr. Sink pede.
Os alunos começam a deixar a sala e quando pisco tem apenas eu, Sadie, Millie, Caleb e o senhor Sink.
—Vou querer falar com vocês duas—o pai de Sadie pede apontando para mim e Sadie.
—Vamos esperar vocês lá fora—Caleb afirma e eu concordo.
Eles saem e eu e Sadie nos aproximamos da mesa.
—Onde você estava?—perguntou para Sadie.
Ela me olha confusa e depois o olha.
—Estava com Finn.
—E ele está bem?—ela assente confusa—achei que ele estivesse passando mal.
—E estava, mas agora eu acredito que ele esteja bem.
—Okay, estão liberadas.
Eu pego minhas coisas e o olho confusa.
—Por que eu tinha que ficar?
—Porque eu quis.
—Sei...
Saiu da sala com Sadie. Fizemos um caminho silencioso até o armário dela e depois fomos para o meu.
—Como foi com Finn?—bato a porta do armário.
—Nos resolvemos, mas acho que ele está meio que chateado comigo—ela se encosta na porta do meu armário—tem alguma idéia de como eu posso reverter isso?
—Tenho uma idéia, mas primeiro quero saber o que você falava de mim—ela revira os olhos.
—Você não vai querer saber.
—Na primeira vez que eu falei com você, você disse na minha cara que eu só se importava comigo mesma, e agora estamos namorando, então...
Ela suspira pesado.
—Eu achava que você era uma garota fútil e mimada que só pensava em si mesma e não estava nem aí para os outros—ela fala de uma vez.
—Só isso?—ela assente.
—Não está magoada?—nego.
—Não, já ouvi coisas piores—eu paro na frente dela e pego sua mão —vem, vamos atrás de Millie e Caleb, eles disseram que iam nos esperar e nem esperaram.
—Você não está mesmo chateada?
—Não, Sads. Não estou chateada—ela me olha desconfiada—agora, vem. Vamos procurar Caleb, ele e Finn são grudados então ele vai ajudar em relação ao Finn.
YOU ARE READING
Teatro - Sadie Sink
FanfictionEm um mísero dia chuvoso, S/n Wolfhard se encontra na sala do diretor, conversando sobre as possíveis aulas extras que ela poderia fazer. Então entre essas aulas, ela escolhe o teatro e o basquete. E em sua primeira aula de teatro conhece Sadie...