Capítulo 13: 16 04 02

236 40 3
                                    

POV Wolfhard, S/n

Estávamos a mesa, tomando café da manhã. E enquanto fazíamos a refeição, ficamos a conversar e a dar risadas.

Era boa aquela sensação, estar ali era legal. Afinal era diferente de lá de casa, não consigo lembrar da última vez em que eu e meus pais e Finn estivemos assim enquanto tomávamos café, e nem em outra refeição ou dia.

-Bom dia-disse o Sr. Sink enquanto entrava na cozinha.

Um "Bom dia" foi falado por todos que estavam naquela cozinha.

-Nossa, que animação -comentou ele- Tem algo haver com você, certeza-ele olhava pra mim.

-Que feio Sr. Sink, acusando alguém sem provas?!-falei e o mesmo ri mas logo entrou na brincadeira novamente.

-E quem disse que eu não tenho provas? Eu tenho uma confissão sua-diz ele e eu o olho confusa-te dou um "+A" naquele teste se você confessar.

-Não tem o que confessar-digo.

-Okay, então um "F" para você-diz ele e eu coloco a mão no peito.

-Tsi tsi tsi -faço isso enquanto balanço a cabeça-fazendo chantagem? Não sabia que era tão baixo a esse ponto.

-E eu não sabia que você era tão desatenta para tirar uma nota baixa-diz ele e eu o olho surpresa

-Okay, eu confesso minha culpa, agora de acordo com sua chantagem, eu recebo um "A+" -ele ri e caminha até o armário.

-Até que durou essa brincadeira -diz Sadie.

-Por que o comentário?-pergunto.

-Por causa que as implicâncias de vocês na sala não duram nem trinta minutos direito -falou a ruiva enquanto levava outro pedaço de morango até a boca.

-Eu preciso dar aula-falou ele e eu assenti.

-É, e meus argumentos são bons demais para ele rebater-digo convencida

-Nem tanto, afinal eu tenho um que é infalível-diz ele.

-Qual?-perguntou a irmã mais nova de Sads.

-"lembre-se que sua nota depende de mim"-diz Sads tentando imita-lo.

-Eu não falo assim-diz ele enquanto coloca café na garrafa térmica.

-Tem razão, a imitação da S/a é melhor-diz ela dando de ombros e o mais velho a olha indignado.

-A srta. Wolfhard tá aqui a menos de um dia e minha querida filha já está assim? Você não é a boa influência que eu pensava-diz ele.

-Pensa pelo lado bom, ela ainda não começou a sair escondida, comprar drogas, beber-digo e o mesmo me olha aterrorizado-eu tô brincando.

O mesmo deixa de me encarar e respira aliviado.

-Ou não...

-Se ela fizer algo do tipo, já sei de quem vai ser a culpa-sinto uma mão no meu ombro-e não queira saber o que eu iria fazer caso isso acontecesse- engulo seco.

-Ele tá brincando -diz Sads e eu solto um suspiro aliviada-eu acho.

A olho em Pânico.

-Então, eu... Vou ali ligar pro Finn e já volto-digo me levantando-licença.

Saiu de lá e disco o número do garoto.

   Teatro - Sadie Sink Where stories live. Discover now