Capítulo 28: Essa é a minha namorada

115 22 2
                                    

Sadie Sink

Após aquele banho de S/n, já estávamos deitadas e prontas para pegar no sono, mas aparentemente a garota queria conversar e não dormir e pela luz apagada, eu só conseguia ver sua silhueta.

-Você já sabe para qual faculdade vai?-sua voz apesar de exausta ainda saia em um tom bem curioso.

-Acho que Columbia ou Princeton-respondo-e você?

-Columbia ou Oxford -responde indiferente-você pensa em se casar?

Fico em silêncio por um tempo me perguntando o motivo da pergunta.

-Está dormindo?-perguntou ela.

-Não-respondo com rapidez-é que eu não estava esperando.

-Ah tá. Me desculpe se fui muito invasiva.

-Não se preocupa, a gente namora lembra? É normal ter esses questionamentos -explico-e sim, eu penso nisso mais pra frente e você?

-Não sei-senti suas mãos em meus dedos, ela tinha começado a brincar com minha mão -e ter filhos? Você pensa nisso?

-Penso e adoraria ter ao menos um-respondo sorrindo.

Ouço seu silêncio e por instantes me pergunto se ela não quer isso, mas depois sinto sua respiração mais leve e relevo aquilo pois a mesma já tinha dormido.

Me viro para o outro lado e tento voltar a dormir, mas nada acontece, eu estava pensando ainda sobre nossa conversa e sobre sua resposta "não sei". Sera que ela não quer se casar? Será que ela não quer ter filhos?

Foram tantos questionamentos, que eu acabei dormindo.

•••

Sirvo café na minha caneta e na de Millie, eu e ela fomos as primeiras a acordar, então estávamos conversando e eu estava falando com ela sobre minha conversa com S/n ontem.

-Sendo sincera-ela da um gole em seu café -S/n nunca tocou nesses assuntos, não os de casamento pelo menos, me lembro de um dia que eu estava conversando com ela sobre filhos e ela respondeu em alto e bom tom "acho que não, amo crianças mas prefiro elas longe de mim, BEM longe de mim".

-Ela nunca me disse isso.

-Você perguntou?-nego-por isso e também acho que para você, ela não diria desse modo.

-É.

Sento ao seu lado e dou um gole em meu café.

-Falando de mim?-S/n entra na cozinha e segue até o armário de copos.

-Não-responde Millie.

-Sei-S/n murmura. Ela enche o copo e sai para a sala.

-O Que vai fazer?

-Acordar Matteo e Peter.

Eu e Millie levantamos com nossas xícaras e fomos para a sala e pelo menos entramos a tempo de vê S/n despejar a água nos dois.

-Ai cacete-Peter exclama.

-Caramba-Matteo diz enquanto tirava as gotículas do rosto-você me paga.

-Não mesmo-S/n tenta ir para a cozinha, mas é impedida por Matteo a pegando no colo-me solta.

-Não-ele começa a correr com ela e eu e Millie fomos para a janela da cozinha a tempo de ver Matteo a jogando na piscina.

-Eles parecem criança-comento e Millie concorda enquanto toma um gole do café que estava com ela.

•••

Assim que o sinal toca, me apresso para sair de sala, afinal, algo me diz que se eu sair com rapidez, eu não receberei mais tarefas. Eu sei que isso não é real, mas não custa tentar.

Logo que entro no refeitório, vejo S/n e Millie conversando sobre alguma coisa, caminho até elas e quando estou próxima o suficiente, o assunto corta.

-Oi-me sento ao lado de S/n-atrapalho?

-Nunca, estávamos apenas conversando sobre começar a fazer voluntariado-ela explica me fazendo franzir em confusão.

-Por quê?

-Meu pai disse que as faculdades adoram alunos aplicados que são voluntários em algum lugar-Millie explica

-E vocês já sabem onde querem fazer isso?

-Casa de repouso-S/n responde.

-É, tem uma perto de casa.

-Quer fazer também?

Nego balançando a cabeça.

-Não dá, tenho que ficar de olho em Jacey-respondo.

-É uma pena.

Concordo com a cabeça e então encaro Millie que depois de um tempo entende o recado.

-Acabei de lembrar que eu preciso achar Noah, nos vemos mais tarde-ela levanta com pressa e sai deixando nós duas.
,.
-S/n...

-Hm?

-Lembra da nossa conversa ontem?-ela assente-E você? Você pensa em ter filhos?

Ela não reage de maneira exagerada, apenas me encara e antes de falar alguma coisa, o sinal toca.

-Outra hora falamos sobre isso.

•••

S/n Wolfhard

-A gente devia sair para comemorar-diz Peter.

-Pelo o quê?-pergunta Millie-aposto que nem com um dez a gente fecha.

-Não sei, mas seria legal a festa-Peter retruca.

-Sem clima, mas quem sabem outro dia?-ele assente e então saí, deixando apenas eu e Millie.

-Quando vai falar para os meninos que sua namorada é Sadie?

-Não sei, acho que...agora.

Ela me olha confusa mas assim que vê que eu olhava para atrás dela, ela olha vendo os meninos e Sadie.

-Hey, sabe o que eu estava lembrando?-diz Noah-que ainda não conhecemos sua namorada.

-Nossa, até que demorou para vocês voltarem com esse assunto-falei e Mills apenas concordou-mas sem problemas, resolvemos isso agora.

Eu puxo Sadie para o meu lado.

-Gente, essa é a Sadie, minha futura namorada.

   Teatro - Sadie Sink Where stories live. Discover now