Capítulo 3: Basquete

255 37 1
                                    

POV Wolfhard, S/n

Estava na quadra de basquete com Caleb, em específico, eu tinha acabado de me trocar e estava com aquele uniforme de basquete do time.

-Eu tenho que dizer -falei me aproximando de Caleb- eu fico perfeita de qualquer jeito.

-Que espirito narcisista -falou ele rindo.

-São apenas verdades-digo.

-Olha quem chegou-falou Caleb indicando a porta

Quando olhei, vi Millie acenando, e eu acenei de volta. Junto a ela, estavam Noah e Finn.

Após se sentarem, eu e Caleb fomos junto ao resto do time assim que o treinador chamou.

...

Eu estava com a bola, Joe estava na minha frente me marcando, e isso me impedia de fazer a cesta.

-Hey s/a, acho que você errou o time, deveria estar nas líderes de torcida-falou ele e eu revirei os olhos.

Não falo nada, apenas passo a bola para o jogador de trás, que rapidamente pega a bola. Assim que a atenção de Joe sai de mim, eu avanço pra frente e passam a bola pra mim.

Eu a pego e a jogo na cesta.

-Isso!!-grita Caleb da arquibancada.

-Mandou bem maninha!-gritou Finn, e após ele. Noah e Millie também gritaram.

-Sorte de principiante -falou Joe e eu ri.

-Claro, claro-respondi me aproximando de Caleb.

-Você foi incrível -falou ele vindo me abraçar.

-Obrigada-falei-você também foi incrível no banco, já pensou em entrar pra torcida?

-Hahaha engraçadinha-falou ele e eu ri.

-Eu sei-falei jogando meu cabelo para trás.

-Convencida.

Quando olhei para a arquibancada, vi que Sadie não havia aparecido. O que me aborreceu, mas não demonstrei, e nem faz sentido me sentir assim, mal a conheço.

-Que foi?-perguntou Caleb.

-Nada não -falei.

...

-Por que ela não veio?-pergunto para Millie.

-Não sei, ela disse que estaria ocupada --falou ela sem da muita importância -por que se importa? Até hoje de manhã não sabia nem o nome dela.

-Eu não me importo.

-Então, por que está assim?

-Assim, como?-pergunto confusa enquanto descia as escadas do lado de fora da escola.

-Você sabe o que eu quero dizer -falou ela me deixando para trás, enquanto ia até o carro de Noah.

-Não sei não -corro trás dela.

...

Havíamos acabado de entrar em uma cafeteria, estávamos eu, Noah, Millie, Caleb e Finn.

-Vou fazer os pedidos e vocês escolhem uma mesa-digo.

-Eu te ajudo-falou Noah e eu concordei.

Assim que nos afastamos do pessoal, caminhamos até o balcão e ficamos esperando nossa vez chegar na fila.

-O que vai pedir?-perguntou Noah me olhando.

-Não sei.

Ficamos um tempo em silêncio, quando Noah ia falar algo, foi interrompido pelo sino da porta da cafeteria.

   Teatro - Sadie Sink Where stories live. Discover now