Capítulo 14: Mateo Hernandéz

221 37 2
                                    

POV Wolfhard, S/n

Quando ela pegou a minha mão, senti uma mistura de emoções, ansiedade, alegria, e até mesmo uma sensação na barriga, como se borboletas estivessem voando ali.

Assim que colocamos o pé na sala, a mesma me olhou.

-Tem umas anotações aí, mas não liga-diz ela e eu assinto.

-Okay, e obrigada -agradeço e a mesma começa a descer os degraus do auditório.

Caminho até onde Mateo estava e me sento ao lado dele.

-Aqui está -falei e o mesmo me olhou curioso-É o livro, para nos ajudar a imaginar os figurinos.

-Boa-ele diz animado e eu sorriu-vamos começar?

-Sim-exclamo animada e começamos a ler o livro juntos.

POV Sink Sadie

-Vocês sabem quem é ele?-pergunto a Millie e Finn.

-O Mateo?-perguntou Finn e eu assenti-Não, mas podemos perguntar a professora.

-Melhor nã...-dou interrompida.

-Professora -chama Finn enquanto a professora passava em nossa frente.

-Finn, não -diz Millie, mas já era tarde.

-A senhora sabe nos dizer se o Mateo é um aluno novo?

-Sei-diz ela.

-Ih?-pergunta Finn.

-Ih, oque?-perguntou ela-isso não está no monólogo de vocês, então esqueçam isso e voltem a ensaiar-apos essa fala ela sai.

-Agora não iremos descobrir mais nada sobre ele-diz Millie e eu concordo.

-Da pra gente perguntar a S/n depois-diz ele.

Olho para a garota mencionada, e ela estava sorrindo, e também estava...rindo? O que teria de tão engraçado nisso?

POV Wolfhard, S/n

Mateo era até que legal, e bem criativo.
Já tínhamos tido bons avanços em relação aos figurinos.

-O que acha de terminarmos o resto dos figurinos hoje depois da escola? Aí nos encontramos na cafeteria junto a ruiva -diz ele e eu assinto.

-Okay, então quer fazer o que nesses últimos minutos de aula?-pergunto.

-Vamos conversar-proponhe.

-Okay.

-Seu sobrenome é Wolfhard, né?-assinto-então, você e o garoto que está ali no palco, são irmãos?-assinto novamente-vocês não se parecem muito

-É.

-Sua vez de me fazer uma pergunta.

-Você é novo aqui? Ou já estudava aqui?

-Estudo aqui desde de o primeiro ano do ensino médio -diz ele.

-Pera, sério?-pergunto assustada e ele ri.

-Não, hoje é meu primeiro dia.

-Ah tá -digo e o mesmo sorri.

-Você e a ruiva tem alguma coisa?-perguntou ele e eu o olhei abismada.

-Quê? Não -digo e ele me olha confusa.

-Serio?-eu assinto-desculpa se te ofendi, mas vocês parecem ser algo.

   Teatro - Sadie Sink Where stories live. Discover now