•𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 XLVIII

608 84 43
                                    


>>🦋<<

O Manji para lado a lado ao navio suspeito, há um agressivo e excessivo fogo, mas ele ainda está inteiro. Parece estar começando a afundar, apesar de não ter nenhum tripulante visível na parte exterior.

--- Droga, que fumaceira! -- Smiley faz careta

Todos os tripulantes observam de longe, a água parece não ter submergido toda a parte inferior.

--- Não vamos conseguir averiguar desse jeito -- comento

--- Não se preocupe -- Mikey segura em uma das cordas com confiança, então retira de dentro da sua blusa um colar com um medalhão de ouro, ele o estende em direção à embarcação e magicamente o fogo começa a cessar

Fico boquiaberta, encarando o loiro que parece fazer algo como rotina. Todo o mar de chamas é sugado para dentro em forma de uma névoa fina e calma, a qual desaparece em questão de instantes.

--- Que isso? Você tem um artefato mágico! -- abro e fecho a boca

--- Você achou mesmo que só você teria um?-- ele faz careta para mim

--- Isso é muito foda -- sorrio

--- É o artefato de fogo, ele não serve pra tanta coisa quanto parece, ele é mais um quebra-galho caso haja algum incidente dentro do navio -- O capitão da de ombros e o enfia de volta dentro da blusa

--- Ainda sim me parece bem útil.

Draken segura um lampião ao meu lado, este apoia uma das pernas na borda e se inclina:

--- Acho que já podemos descer -- ele analisa atentamente, seus olhos semicerram pela paisagem

--- Tomem cuidado com a madeira, homens -- Mitsuya alerta -- sejam rápidos!

Eu diria que é perigoso e extremamente imprudente conduzir a tripulação a entrar em um navio aos pedaços que está afundando, no entanto a Manji já está acostumada a lidar com tais eventos, prefiro acalmar minhas teorias para não passar vergonha tentando ensinar peixes a como sobreviver no oceano.

Como pensado, os homens não hesitam ao comando do capitão e do vice, saltam sem medo em direção aquela embarcação, usando lampiões ou qualquer coisa que emita luz, até mesmo à noite eles não temem a nada. Entregam-se sem medo, no entanto com muita técnica advinda de experiências.

Analiso as velas queimadas. Sinceramente não tenho certeza se quero estar em um navio que pode me sugar para baixo, ou se posso pisar em falso, acabar com o pé preso em um buraco, e não houver formas de me salvar, ocasionando uma catástrofe que envolva meu nome sendo ecoado pelos sete mares como o pirata mais estúpido da existência terrestre, pois dentro de milhares maneiras iradas de morrer, escolhera justamente a mais vergonhosa. É quase como se a lenda da maçã que cai na cabeça de Newton o levasse à uma morte instantânea.

--- Você não vai?-- Chifuyu pergunta

--- Claro que vou, só estou me espreguiçando -- bocejo levantando os braços para o alto

--- Mais uma vez hesitando?

--- Quem está hesitando, marujo? Eu disse que estou espreguiçando, não está vendo? Que insulto!

𝑭𝑨𝑰𝑹𝒀𝑻𝑨𝑳𝑬🦋 | • 𝓑𝓪𝓳𝓲 𝓚𝓮𝓲𝓼𝓾𝓴𝓮Onde histórias criam vida. Descubra agora