>>🦋<<--- Como assim?-- indago assustada
--- Olha a sua cara -- ela ri -- ficou assustado?
--- Óbvio que sim. Eu sempre acabo sendo culpado das coisas -- Nesse caso, realmente tenho culpa.
--- Não seja tão pessimista -- ela da toquinhos em meu ombro
--- Você está me assustando -- Franzo o cenho -- nunca achei que preferiria a Venom maluca prestes a arrancar a minha cabeça fora com a própria mão.
--- As vezes você precisa jogar o verde para colher maduro.
--- Quem me dera se eu tivesse maduro -- acabo arrancando uma risada sincera dela
--- É. Isso mesmo. Quem dera... -- murmura apertando meu ombro enquanto olha nos meus olhos -- Acho que não seria tão difícil encontrar caso alguém estivesse usando-os
--- Ah, é? E por quê?
--- Porque nós do povo do mar, temos ligação direta com a Magia da deusa Mimi, sentimos imediatamente.
Por um momento engulo em seco, mas recupero rapidamente sem que ela perceba, solto o ar mais lentamente controlando minha respiração. É óbvio que é um blefe, na realidade, não tão óbvio assim. Venom é inteligente e manipuladora, além de intimidadora, seus jogos de palavras insinuam que eu esteja escondendo algo, não porque ela sabe, mas porque ela suspeita.
A começar que se de fato sentisse a magia, eu teria sido pega no momento em que me aproximei, ela não deixaria barato. Ninguém deixaria.
--- Que pena para o portador -- sorrio por fim aliviada
--- Verdade, verdade -- ela acaricia meu ombro e então se afasta sem olhar para trás, em passos tão silenciosos e fluídos quanto as ondas do mar.
Faço o mesmo, no entanto um pouco mais pensativa. A tripulação se diverte, rindo e dançando como se não houvessem problemas no mundo, olho novamente para o horizonte, mas a baleia não está mais lá, nada parece estar mais lá, a forte pulsação em meu peito prevê um bilhão de emoções seguintes: a ansiedade, a necessidade da libertação, liberdade de algo, liberdade da alma, a qual se encontra presa em um minúsculo suspiro de desespero, espalhando por todo o corpo como uma infecção, vendado com panos macios, onde caminho descalça sob o vale de pontiagudos traumas.
Belas palavras para descrever um único e singelo sentimento: medo.
Talvez eu esteja perdida, me afogando no meio do oceano completamente sozinha, mas sigo fingindo que terei forças o suficiente para nadar, afinal o que será do ser humano sem um sonho?
Caminho devagar até me juntar novamente a tripulação, Emma vem correndo e praticamente salta em cima de mim. Ela está animadinha, provavelmente sob efeito alcoólico, sorrindo sem se importar com mais nada
--- Caspian! -- me puxa enquanto dança -- Caspian, vamos dançar
--- Mulher... quanto você bebeu? -- sorrio
--- Eu?-- abro e fecho a boca
--- Nós três -- Hina sorri animada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑨𝑰𝑹𝒀𝑻𝑨𝑳𝑬🦋 | • 𝓑𝓪𝓳𝓲 𝓚𝓮𝓲𝓼𝓾𝓴𝓮
Fiksi Penggemar° ° A ᴀʟᴍᴀ ᴀᴠᴇɴᴛᴜʀᴇɪʀᴀ ᴇ sᴇᴅᴇɴᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴇᴍ ᴘʟᴇɴᴏ sᴇ́ᴄᴜʟᴏ ×ı× ᴘᴏᴅᴇ sᴏᴀʀ ᴏғᴇɴsɪᴠᴏ ᴀ̀ ᴜᴍᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ ʀᴇᴘʟᴇᴛᴀ ᴅᴇ ʀᴇɢʀᴀs ᴅᴇ ᴇᴛɪǫᴜᴇᴛᴀ, ᴇɴᴛʀᴇᴛᴀɴᴛᴏ, ᴀᴘᴇsᴀʀ ᴅᴏs ᴏʙsᴛᴀ́ᴄᴜʟᴏs, Hᴇɪᴊʏ, ᴇsᴄᴀᴘᴀ ᴅᴇ sᴇᴜ ᴛᴇʀʀɪ́ᴠᴇʟ ᴅᴇsᴛɪɴᴏ ᴇ ᴇᴍʙᴀʀᴄᴀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴊᴏʀɴᴀ...