⚠️Atenção, Xuxuzinhos💫
Esse capítulo contém conteúdo +18 (sim, já vou dando spoiler kkkkk) então, se você não está acostumado ou não gosta de ler, recomendo que pule ou que tenha consciência
De nada😃
>>🦋<<
As festas na Alta Corte sempre foram divertidas, você bebia e transava com quem quisesse, onde quisesse e com quantos quisesse, a lei era somente tomar uma mistura esquisita contraceptiva para não acabar gerando um bastardo, mistura essa completamente abençoada seja lá por quem, mesmo fora do Palácio, levo comigo para consumo em casos especiais. Por fim, era uma terra sem lei, não envolvia sentimento e por esse motivo era aventureiro. Deveríamos temer acordar com um escândalo por todo o reino sobre nossas castidades? Ou somente aproveitar até o sol raiar pra evitar se casar com algum merda qualquer? Ficar mal falado nem era tão ruim na nossa perspectiva, mas ninguém estava a fim de ser deserdado. Ninguém.Eu era como eles, não me importava com nada e isso nem era um problema, as pessoas são livres para fazerem o que bem entenderem de suas vidas, no entanto quando se prova do sentimento pela primeira vez, não há o que se compare.
Me apaixonei somente uma vez antes de Keisuke, ainda que ele não seja o meu primeiro amor, com certeza anula todos os outros que já tive.
Nós nos beijamos intensamente, mergulhados em uma hipnose incontestável, buscando por algo que não se pode suprir através de toques superficiais.
Monto em seu colo e ele passa as mãos pelas minhas costas, subindo por baixo da camisa, arrastando seus dedos enquanto contorna meu corpo, desenhando carícias com seus dedos em um movimento contínuo, apertando e soltando. Arrepio completamente
Suas mãos descem até a minha bunda, apertando-a com luxúria, desfrutando de todo meu ser. Movimento meu quadril e ele faz o mesmo, sorri entre o beijo, correspondendo positivamente. Mordo o lábio inferior e aumento a velocidade com que cavalgo, mantendo contato visual, ele me dá um tapa não tão forte, apenas com o intuito de que eu continue -- Porra, isso é muito bom.
Seus dedos passeiam pelo meu pescoço, sensibilizando a área, tombo a cabeça levemente para trás, fechando os olhos, me concentrando em sentir somente uma pequena fração do atrito de nossos corpos. Distribuindo beijos em meu peito, com o polegar abaixo da minha mandíbula, gira meu rosto para o lado e induz a me inclinar para que continue a subir seus lábios em um caminho delicado, prendendo a pele entre estes com pressão, mas soltando logo em seguida.
Os olhos castanho-claro dele brilham mergulhados em um desejo incomum, tenho absoluta certeza de que poderíamos ter ido além naquelas escadas, se não fosse pelo plano inicial, eu nem mesmo contestaria, desejaria tê-lo como meu em qualquer situação de adrenalina possível.
Nos beijamos novamente, levados pela sensação apimentada. Paro de me mexer apenas para ouvir sua respiração acelerada se misturando com a minha, deixando-o inquieto, prestes a me devorar, o gostinho de quero mais nos persegue. Então, repentinamente me impulsiona para trás, ficando por cima:
--- Porra! eu amo cada centímetro seu -- diz de olhos fechados, pausando por estar ocupado chupando meu pescoço. -- sou um escravo dos seus jogos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝑨𝑰𝑹𝒀𝑻𝑨𝑳𝑬🦋 | • 𝓑𝓪𝓳𝓲 𝓚𝓮𝓲𝓼𝓾𝓴𝓮
Fanfic° ° A ᴀʟᴍᴀ ᴀᴠᴇɴᴛᴜʀᴇɪʀᴀ ᴇ sᴇᴅᴇɴᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴄᴏɴʜᴇᴄɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ ᴜᴍᴀ ᴍᴜʟʜᴇʀ ᴇᴍ ᴘʟᴇɴᴏ sᴇ́ᴄᴜʟᴏ ×ı× ᴘᴏᴅᴇ sᴏᴀʀ ᴏғᴇɴsɪᴠᴏ ᴀ̀ ᴜᴍᴀ sᴏᴄɪᴇᴅᴀᴅᴇ ʀᴇᴘʟᴇᴛᴀ ᴅᴇ ʀᴇɢʀᴀs ᴅᴇ ᴇᴛɪǫᴜᴇᴛᴀ, ᴇɴᴛʀᴇᴛᴀɴᴛᴏ, ᴀᴘᴇsᴀʀ ᴅᴏs ᴏʙsᴛᴀ́ᴄᴜʟᴏs, Hᴇɪᴊʏ, ᴇsᴄᴀᴘᴀ ᴅᴇ sᴇᴜ ᴛᴇʀʀɪ́ᴠᴇʟ ᴅᴇsᴛɪɴᴏ ᴇ ᴇᴍʙᴀʀᴄᴀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴊᴏʀɴᴀ...