4/5
(...)
— São três anos de trabalho perdido, Mina, tres anos. — Nayeon disse irritada.
— Eu realmente sinto muito. Chaeyoung não sabia. A culpa foi minha, na verdade. Quis brincar um pouquinho e não expliquei que...
— Não defenda esse ser humano. — Nayeon disse quase vermelha de raiva. — Eu mal posso olhar para ela.
— Sinto muito. — Chaeyoung disse, se escondendo atrás de Mina ao ver Nayeon dar um passo à frente.
— Eu não quero você aqui dentro. — A loira disse furiosa. — Três anos jogados no lixo.
— Talvez não prestasse o que estava fazendo. Às vezes estão procurando no lugar errado. Três anos e não deu em nada não me parece algo produtivo. — Chaeyoung disse inocentemente e Mina fechou os olhos ao ver Nayeon prender a respiração.
— Chaeyoung, cale-se. — Mina pediu baixo.
— Dê o fora. Anda! Já! — Nayeon gritou, apontando a saída para Chaeyoung. — E você trate de limpar tudo isso.
— Ela está me ajudando, estou machucada. — Mina disse, vendo Nayeon suspirar e se aproximar mais de Chaeyoung.
— Veja bem... — Nayeon disse, afastando Mina e apontando o dedo no estômago de Chaeyoung. — Você tem até o amanhecer para ajudá-la e depois dê o fora. — Ela disse e Chaeyoung assentiu freneticamente.
— Ela parece um monstro assustador. — Chaeyoung disse assim que Nayeon saiu dali.
— Ela sabe ser assustadora. — Mina disse, se virando para Chaeyoung. — E também sabe interromper momentos... — Chaeyoung, que olhava para a porta até então, voltou a olhar para Mina.
— Ah é? — Chaeyoung perguntou, sentindo seu corpo tremer de ansiedade e de medo ao mesmo tempo, afinal estava entrando em um jogo perigoso.
— Sim, se lembra onde havíamos parado? — Mina perguntou, mordendo o lábio inferior e Chaeyoung suspirou.
Que se danasse o mundo, que idiota evitaria beijar aquela mulher linda?
— Bem aqui. — Chaeyoung disse com a voz ligeiramente mais rouca, prensando Mina na bancada antes de acariciar seu rosto e colar suas bocas.
Mina gemeu de satisfação ao sentir a língua de Chaeyoung invadir sua boca e fincou os dedos na camisa dela, puxando mais o corpo de Chaeyoung para perto de si. A menor manteve o espaço suficiente para Mina não sentir nada ali embaixo, mas quando Mina arranhou suas costas por cima da blusa ela se afastou lentamente.
Não correria o risco de as coisas esquentarem e seu membro dar sinais de vida.
Mina deu-lhe mais um selinho e olhou em volta.
— Vamos porque ainda temos trabalho. — A maior disse sorrindo e Chaeyoung assentiu.
Pela primeira vez ela se sentiu estranhamente triste por não poder ir mais a fundo com alguém.
E não era sobre a falta de sexo que ela estava se lamentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Pênis | MiChaeng G!P
FanfictionCONCLUÍDA Quando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofr...