— Mina, Momo disse que viu Chaeyoung sair de dentro do trailer científico com você esta manhã. — Nayeon disse irritada. — O que eu digo é sério! Não quero ela lá.
— Huh, ela só me seguiu e eu sai de lá. — Mina deu uma desculpa e Nayeon assentiu, franzindo o cenho no momento seguinte ao olhar através da janela do trailer.
— Você está transando com ela, não está? — Nayeon perguntou e Mina arregalou os olhos.
— O quê? Não! — Disse prontamente.
— Então por que Chaeyoung está dançando de sutiã em seu trailer? — Nayeon indagou e Mina olhou para trás, fechando a janela rapidamente.
— Ela é doida. — Mina disse e Nayeon negou com a cabeça antes de sair pisando duro. — Heey... — Mina chamou entrando no trailer, contudo, se calou ao ver Chaeyoung só de cueca e sutiã.
— Minari, olha só... — Chaeyoung disse remexendo o quadril, fazendo seu pênis balançar dentro da cueca. — Livre estou, livre sou... — Cantou alegremente. — Saudades que eu estava de cuecas, meu Deus.
— Você é definitivamente doida. — Mina disse rindo.
— Tenho outra: Li-ber-da-de para dentro da cabeça. — Chaeyoung cantarolou, dançando e apontando na direção de sua cueca.
Mina sorriu ao ver Chaeyoung tão feliz. Sana havia trazido mais cedo as cuecas que ela havia pedido.
— Eu poderia dançar ballet de tão solta e leve que me sinto. — Chaeyoung disse rindo. — Independência ou morte. — Chaeyoung disse. — Ops, a espada não levantou.
— Acho que tirei muito sangue de você, por isso está mais doida do que o normal. Deveria descansar. — Mina disse e Chaeyoung riu.
— Posso andar pelada?
— Não! — Mina gritou prontamente e Chaeyoung assentiu.
— Eu só estava brincando. — Chaeyoung disse.
— Nayeon quase te viu pela janela, deveria tomar mais cuidado.
— Desculpe. — Chaeyoung disse, pegando a camisa que estava sobre o sofá e a vestindo. — Só fiquei feliz pelas cuecas. Muito obrigada.
— Não me agradeça. — Mina disse, cruzando os braços e tentando não olhar para o pênis de Chaeyoung naquela cueca branca maravilhosa.
— Como está tudo? — Chaeyoung perguntou, vestindo um short de algodão.
— Ainda não consegui converter para um novo DNA, não vai ser tão fácil. — Mina disse suspirando. — A menos que você queira Chaeyoungzinhas correndo por todo o mundo.
— Não! — Chaeyoung disse rapidamente.
— Não quer filhos? — Mina perguntou curiosa.
— Sonho com filhos, mas de uma mulher que esteja comigo e não três mil espalhados ao redor do mundo.
— Entendi. — Mina disse assentindo com a cabeça.
— A gente poderia fazer uns. — Chaeyoung disse e Mina a olhou boquiaberta. — Digo, aqui diz que não vai fermento. — Sua respiração voltou ao normal ao ver que Chaeyoung se referia aos doces que via no livro de receitas aberto sobre a bancada.
— Seria interessante te ver cozinhando. — Mina disse sorrindo.
— Não subestime meus dotes culinários.
— Não subestimo seus dotes no geral. — Mina murmurou.
— O quê? — Chaeyoung perguntou e Mina negou.
— Nada. Vamos cozinhar! — Mina disse animada. — Quem fizer a melhor sobremesa fica sem lavar a louça por uma semana.
— Tão competitiva. — Chaeyoung disse rindo e Mina assentiu, pegando os ingredientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Pênis | MiChaeng G!P
FanfictionCONCLUÍDA Quando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofr...