3/5
(...)
— Você deveria se sentar. — Chaeyoung disse, vendo Mina se mexer inquieta, provavelmente seu tornozelo estava doendo.
— Não vamos acabar nunca se eu ficar parando. — Mina disse e Chaeyoung suspirou.
— Me perdoa? Eu não deveria ter mexido no que não é da minha conta. — Chaeyoung pediu. — Eu só queria mais bolhas. — O riso tanto tempo escasso ecoou dentro do lugar. Era de Mina, quem se abaixou e, se rendendo à dor, se sentou no chão, encostando-se na bancada.
— Você precisava ver sua cara de desespero. — Mina disse, vendo Chaeyoung se sentar ao seu lado no chão e jogar espuma em seu rosto.
— Não ria de mim. — Chaeyoung disse com veemência, porém esboçava um sorriso. — Não fui eu quem gritou feito uma mulherzinha.
— Qual o problema nisso? Eu sou uma mulherzinha. — Mina disse sorrindo antes de jogar espuma no rosto de Chaeyoung.
Se arrependeu quando viu Chaeyoung abaixar a cabeça e levar uma mão até os olhos.
—:Oh, meu Deus, perdão. — Mina pediu, vendo os olhos de Chaeyoung ficarem mais irritados e ela mal conseguir abri-los. — Não passe a mão, piorará. Espere aqui. — Mina pediu, se levantando e indo, mancando, até o lado de fora, voltando em instantes com um balde nas mãos.
A maior se sentou ao lado de Chaeyoung novamente e retirou um pano fino lá de dentro, se inclinando e o passando com delicadeza nos olhos da menor, segurando seu rosto com a outra mão.
— Não volte a pôr as mãos nos olhos. — Mina pediu docemente, afundando o pano na água limpa antes de passá-lo outra vez nos olhos de Chaeyoung com cuidado. Chaeyoung relaxou o corpo ao sentir a dor indo embora.
Os olhos castanhos finalmente se abriram, ainda meio irritados, porém sem resquícios de sabão e Mina suspirou ao fitá-los tão de perto.
— Está melhor? — Mina perguntou, passando a outra ponta do pano na testa de Chaeyoung, impedindo de cair mais espuma em seus olhos.
— Sim, obrigada. — Chaeyoung proferiu, sentindo o pano deslizar por todo o seu rosto. A menor prendeu a respiração quando viu Mina fitar sua boca, contornando, vagarosamente, seus lábios com o pano.
— Novinha em folha. — Mina disse, um pouco mais baixo do que o normal ao perceber que, subitamente, se sentia nervosa.
— Esqueceu de limpar aqui. — Chaeyoung disse em um quase sussurro, pegando o pano e o deslizando pelos lábios de Mina antes de aproximar ainda mais seu rosto do dela e fitar seus olhos castanhos, que a olhavam de forma intensa e penetrante.
Mina engoliu em seco e, por impulso, umedeceu os lábios, vendo Chaeyoung imitar o gesto e logo em seguida fechar os olhos. A maior sentiu seu coração acelerar ainda mais ao agir sem pensar, roçando seus lábios nos de Chaeyoung e fechando seus olhos para se entregar ao momento.
— Acho bom ser sério, porque se você me bipou essa hora da noite à toa... — A voz de Nayeon invadiu o ambiente, parando ao ver a bagunça que estava o lugar e Mina se assustou, abrindo os olhos e indo para trás rapidamente.
Nayeon não pôde ver o quase beijo, pois elas estavam atrás da bancada e, bem, Mina deu graças a Deus por isso.
— Que merda houve aqui? — Mina ouviu Nayeon perguntar e sabia que levaria um sermão daqueles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Pênis | MiChaeng G!P
FanfictionCONCLUÍDA Quando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofr...