4/6
[...]
— E o que você acha de "As aventuras do meninão perdido." ? — Chaeyoung perguntou animada.
Mina se levantou pálida, lavando o rosto logo em seguida antes de olhar feio para Chaeyoung.
— Estou vomitando minhas tripas fora e você está pensando na porra de um nome caso seu pinto fosse protagonista de algo? Vá se foder, Son. — Mina disse irritada e Chaeyoung suspirou, abraçando o corpo a sua frente.
— Nosso bebê já tem uns cinco meses e já está nos dando todo esse trabalho. — Mina a fuzilou com os olhos.
— Nos dando? Nos dando? Não ouse falar que seu filho está te dando trabalho porque quem passa mal o dia todo sou eu, quem aguenta as dores nas costas sou eu. — Mina disse irritada e Chaeyoung suspirou.
— Mas eu levo xingo o dia todo, acordo de madrugada para comprar o que você quer, porque diz que é desejo e ainda quase esfola o meninão. Sorte que ele gosta.
— Então quem te dá a porra do trabalho sou eu, não nosso filho. Não fale assim dele. — Mina disse antes de começar a escovar os dentes.
Chaeyoung caminhou até a sala e sorriu ao ter uma ideia para alegrar o dia de Mina. Seus olhos brilharam ao ver os convites de seu casamento prontos em cima da mesinha de centro.
Ela se despiu e começou a se masturbar lembrando dos gemidos de Mina e logo seu pênis estava duro. Ela pegou a fitinha vermelha que usaram para os convites para seu casamento e enrolou em volta de seu membro, dando um lanço.
Quando Mina apareceu na sala seus olhos focaram no pênis de Chaeyoung e poucos segundos depois a maior caiu em uma alta gargalhada.
— Não ria do meu presente de casamento. — Chaeyoung disse e Mina sorriu, retirando sua roupa antes de se aproximar da menor e selar seus lábios.
— Não pode me presentear com algo que já é meu. — Mina disse e Chaeyoung sorriu.
— Sente ali de pernas bem abertas que eu vou mostrar que posso. — Chaeyoung disse e Mina obedeceu, sentando-se no sofá e arreganhando as pernas. — Bebezinho da mamãe, preciso que feche os olhos, se não, você vai ser a ponta do meu iceberg invadir o Titanic da sua mãe.
— Chaeyoung! — Mina disse seriamente e Chaeyoung se aproximou, se abaixando e deslizando a língua na intimidade de Mina antes de começar afundá-la na região, que já pulsava.
— Eu adoro o seu gosto. — Chaeyoung murmurou, se levantando após um tempo e posicionando seu pênis na entrada de Mina. Uma das mãos da maior desfez o laço e então a fita vermelha caiu no chão antes de Chaeyoung enterrar lentamente, fazendo a maior gemer sem pudor.
—Adoro sexo matinal... — Mina murmurou de olhos fechados e Chaeyoung deslizou a língua pelo seio entumescido de Mina, entrando e saindo da maior com uma velocidade rápida.
— Agora que o experimento deu certo e já tem outra grávida por aí podemos nos orgulhar? — Chaeyoung perguntou e Mina gemeu ao sentir Chaeyoung mordiscar o bico de seu seio rígido.
— Podemos... Agora me fode forte... — Mina pediu com a respiração entrecortada, arrastando as unhas pelas costas de Chaeyoung e a menor obedeceu, revirando os olhos de tanto prazer. Adorava o sexo com Mina, mas não havia aplicado tanta força, afinal tinha medo de machucar a criança. Sua obstetra disse que o sexo deveria ser delicado naquele estágio da gravidez.
— Cuidado para não se afogar, criança. — Chaeyoung pediu quando sentiu a pressão se concentrar em suas bolas antes de gozar fortemente dentro de Mina ao sentir que os músculos da maior haviam se contraído ao redor de seu pênis.
— Você precisa parar de falar com ele como se isso fosse acontecer. — Mina disse quando Chaeyoung removeu o pênis de dentro dela.
— Já sei! Que tal: O tiro certeiro do meninão aventureiro. — Chaeyoung disse animada e Mina revirou os olhos.
— Que tal: A namorada foi capada por ter feito Mina chegar atrasada. — Mina ironizou e Chaeyoung correu para o banheiro. Teriam que ir à uma consulta com a obstetra em meia hora.
— Minari, se for um menininho não serei mais a dona do último pênis.
— Poderemos escrever no documentário sobre seu pênis algo sobre você ter sido o primeiro pênis da geração nova do mundo. — Mina disse e Chaeyoung assentiu entusiasmada.
— Sério? — Mina revirou os olhos.
— Não faremos um documentário para seu pênis, eu estava brincando. — Mina disse se vestindo e Chaeyoung suspirou.
— Sendo menininha ou menininho, eu estou feliz que estamos formando uma família, Minari. — Chaeyoung disse quando já estava pronta, abraçando o corpo maior e sentindo a pequena protuberância de Mina esbarrar em seu corpo. — Eu te amo.
— Também te amo, sua maluquinha. — Mina disse antes de selar os lábios de Chaeyoung. — Agora é hora de descobrirmos se é garoto ou garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Pênis | MiChaeng G!P
FanfictionCONCLUÍDA Quando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofr...