— Vamos até a cidade semana que vem? — Mina perguntou, se sentando ao lado de Chaeyoung, que estava deitada sobre sua cama.
— Para quê? — Chaeyoung indagou.
— Precisamos te comprar algumas roupas. Sou maior do que você e tudo te aperta. Sem contar que você precisa experimentar calças e bermudas.
— Não tenho dinheiro. — Chaeyoung disse enquanto acariciava a própria barriga. Havia terminado de comer e estava mais do que satisfeita.
— Não perguntei isso. — Mina disse e Chaeyoung negou.
— Não quero abusar. Já estou ficando aqui de favor.
— Não é de favor, você me ajuda nos afazeres daqui, cozinha para mim sempre e ainda doa sangue e espermatozóide. — Mina disse e Chaeyoung a olhou com dúvida. — Por favor...
— Só porque é impossível dizer não para você com essa carinha. — Chaeyoung disse e Mina sorriu.
— Você está tão linda hoje. — Mina disse suspirando. — Digo, agora está corada. Não está tão pálida quanto uns dias atrás.
— Você não tem mais tirado meu sangue por esses dias. — Chaeyoung disse e Mina desceu seus olhos para a mão da outra, que brincava com o cós da cueca.
— Os shorts que servem em você logo secarão e não vai mais precisar ficar só de cueca. — Mina alertou.
— Não ligo de ficar só de cueca. Está muito calor.
— Mas eu ligo. — Mina disse e ia se levantar, porém a mão de Chaeyoung segurou seu braço.
— Por quê? — Chaeyoung perguntou e Mina prendeu a respiração.
— Porque fico sem graça. — Mina confessou. — É inevitável olhar. Não estou acostumada com pênis no mundo. — Mina disse e Chaeyoung assentiu.
— Certo. — Chaeyoung disse se sentando e segurando a mão de Mina antes de depositar um beijo sobre o dorso da mesma. — Vou ficar aqui embaixo do lençol para você não ficar envergonhada, tudo bem? — Mina a fitou e assentiu erguendo a vista para olhá-la.
— Você ainda pretende ficar virgem para sempre? — Mina não resistiu em perguntar. Essa pergunta habitava sua mente havia dias. — Tipo, não se envolver com ninguém...
— Eu me envolveria com você. — Chaeyoung foi sincera, vendo Mina a olhar surpresa. — Mas aparentemente você não me quer mais, então...
— Por que acha isso? — Mina perguntou.
— Eu tenho um pênis. — Chaeyoung disse como se fosse mais do que suficiente aquele argumento.
— E eu uma vagina. Preciso de um argumento válido. — Mina disse. — Você quem fugiu de mim e não o contrário.
— Fugi porque não podia deixar você saber que eu tinha um pênis. Me beijando do jeito que você beijou seria fácil acordá-lo, mesmo se ele estivesse em coma. — Mina riu, porém a batida na porta a fez se afastar.
— Conversamos depois?
— Não pretendo ir à lugar nenhum. — Chaeyoung disse apontando para as roupas que vestia e Mina assentiu, indo até a porta.
[...]
Mina abriu a porta de seu trailer exausta e foi para o banheiro tomar um banho antes de ir se deitar. Havia passado o dia fora, mas não resistiu em dar uma olhadinha em Chaeyoung antes de descansar.
A garota estava quieta, no escuro e com uma mão sobre a barriga. Como sempre ultimamente ela estava somente de cueca e Mina deduziu que ela havia tomado banho pois a cueca desta vez era preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Pênis | MiChaeng G!P
Fiksi PenggemarCONCLUÍDA Quando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofr...