2/6
[...]
— Mais forte... — Mina pediu, agarrando suas mãos no tecido no sofá. Chaeyoung acelerou as estocadas, penetrando Mina, que estava de quatro para ela. Seus olhos focaram naquele belo traseiro e então fechou os olhos, se não, gozaria.
Chaeyoung tinha a calça moletom em seu pé, enquanto se enterrava em Mina com força e a masturbava com uma das mãos, tendo a outra segurando sua cintura. A maior trincou o maxilar, empurrando Chaeyoung para trás e a sentando no sofá, subindo em cima dela e deixando seu pau voltar a ser engolido por sua boceta, que escorria excitação.
— Quase gozou, não foi? — Chaeyoung perguntou, gemendo alto após sentir Mina começar a quicar em seu colo rapidamente. — Essa é a sua posição preferida, não vai durar muito...
— Desisti, não quero durar muito... — Mina gemeu, enlaçando os braços ao redor do pescoço de Chaeyoung. — Quero gozar bem gostoso no seu pau... — Ela sussurrou contra o ouvido de Chaeyoung, mordiscando o lóbulo de sua orelha sensualmente. — Me fode bem gostoso, Son. Me faça gritar seu nome...
— Isso é golpe baixo... — Chaeyoung gemeu, gozando fortemente dentro de Mina, que sorriu satisfeita antes de se desfazer sobre o pênis de sua namorada.
— Parece que eu ganhei. — Mina disse cansada. — Você gozou primeiro, então ficará de jogar o lixo por duas semanas.
— Você me tentou, não valeu. — Chaeyoung reclamou e Mina abraçou fortemente sua namorada.
— Preciso tomar a pílula, já é quase meio dia. — Mina disse e Chaeyoung assentiu. — Eu sei que são até setenta e duas horas, mas quanto mais cedo melhor. Não consigo nem contar quantas vezes você já gozou dentro de mim.
— Nem eu. — Chaeyoung disse. — Vou sentir falta disso até esses anticoncepcionais ficarem prontos. — Chaeyoung murmurou e Mina assentiu, saindo de cima de Chaeyoung e indo para o banheiro se limpar.
— Também vou sentir falta. — Mina disse do banheiro. — Mas não vai demorar muito.
— Sana já desconectou os cabos de água e luz. É só ligar os trailer e irmos assim que todas decidirem. — Chaeyoung disse, vendo Mina voltar já limpa e arrumando a saia em seu corpo.
— Eu só queria me despedir desse lugar com estilo. — Mina disse enlaçando os braços ao redor do pescoço de Chaeyoung, que já havia se limpado com o rolo de papel que deixaram ali porque transaram nas últimas vinte e quatro horas por todos os cantos do trailer.
— Poderíamos ter transado no mato. — Chaeyoung disse. — Ou em cima de uma árvore. — Se calou ao sentir os doces lábios de sua namorada sobre os seus.
— Onde deixou a pílula, amor? — Mina perguntou, ainda enrubescendo ao chamar Chaeyoung assim.
— Na sua gaveta.
— Qual delas?
— A de perto da cama. — Chaeyoung disse naturalmente e Mina arregalou os olhos, correndo até a gaveta e a abrindo antes de fechá-la e se sentar na cama, com as mãos no rosto. — O que foi? — Chaeyoung se aproximou ao ver a reação de Mina.
— Você mergulhou a única pílula que tínhamos em tinta para canetas para quadro negro. — Mina disse, sentindo a raiva e o desespero tomar conta de si.
— Estava no saquinho. — Chaeyoung disse, vendo o saquinho aberto e vazio mergulhando em um monte de tinta. — Para que tem tinta assim na sua gaveta? — Chaeyoung perguntou. — Eu pensei que secasse se ficasse assim. — Mina se levantou completamente vermelha de raiva.
— Porque sou eu a responsável por elas. Sem elas as pesquisas não avançam. — Mina disse se aproximando se Chaeyoung. — Uso componentes que, mantendo a gaveta fechada não deixa nada secar. — Explicou e negou com a cabeça. — Custava ter usado a porcaria desses olhos lindos para algo útil e olhar aonde você estava colocando a pílula? — Excedeu o tom de voz.
— Era madrugada e estava... Estava frio e você estava tão linda que eu só quis me deitar com você. — Chaeyoung disse encolhida e Mina suspirou.
— Eu vou dar uma volta. — Mina disse secamente, passando por Chaeyoung a passos duros.
— Por que está assim comigo? — Chaeyoung perguntou antes da garota sair. — Desculpe, mas eu não sabia. Eu não fiz de propósito.
— Só estou irritada, Chaeyoung. Tenho grandes chances de engravidar de você agora, porque você passou as últimas vinte e quatro horas enterrando esse pênis dentro de mim.
— Não fale como se você não tivesse ajudado nisso. — Chaeyoung disse e Mina umedeceu seus lábios.
— Eu só... Preciso de um ar. — Mina disse, saindo dali irritada, batendo a porta com força.
— Será que teremos uma menininha ou um menininho, hein, meninão? — Chaeyoung perguntou ao seu pinto e se jogou na cama, olhando para a porta.
Sentia-se triste. Odiava ver Mina daquele jeito, ainda mais por alguma estupidez dela. Ela não tinha problemas em ter filhos com Mina, estavam juntas havia pouco tempo, mas a ideia de filhos com Mina não parecia errada.
Então por que Mina estava tão irritada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Pênis | MiChaeng G!P
FanfictionCONCLUÍDA Quando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofr...