Capítulo 23

1.9K 181 64
                                    

Eu sem querer troquei os capítulos e postei o vinte e quatro primeiro achando que era o vinte e três, por isso retirei esse capítulo e fiz algumas alterações, encaixando o vinte e três para não ficar tão pequeno. Mil desculpas!

2/5

[...]

— Hmmm... — Mina murmurou ao sentir os braços de Chaeyoung rodearem seu corpo antes de distribuir beijos ao longo de seu pescoço. — Não demorou quase nada.

— Tenho uma imaginação muito boa e eu já estava engatilhada. Foi mais fácil. — Chaeyoung disse, vendo Mina se virar e sorrir para ela.

— Usou meu creme de novo, não foi? — Mina perguntou e Chaeyoung assentiu, fazendo a maior rir.

Seu riso cessou quando se inclinou e pressionou seus lábios contra os de Chaeyoung, sentindo um dos braços branquelos rodear seu corpo e sua mão pousar em sua cintura. Mina aprofundou o beijo e vibrou internamente, estava com saudades daquele beijo maravilhoso e mais saudade ainda da forma sedenta como Chaeyoung a prensava contra seu corpo sempre que o beijo se aprofundava.

O calor daquele corpo e a forma como a mão de Chaeyoung ameaçou escorregar para sua bunda fizeram Mina se arrepiar inteira e passar uma de suas mãos pela barriga de Chaeyoung, em um toque provocante.

Mina estava provoncando-a? Se perguntou Chaeyoung.

Ao perceber que sim, ela tomou coragem e desceu sua mão até aqueles montes que adorava ver enquanto Mina estava distraída, e então apertou com vontade, fazendo Mina arfar contra sua boca. A maior sentiu quão dura Chaeyoung estava assim que a outra a pressionou novamente contra seu corpo e não resistiu em levar a mão que estava na barriga de Chaeyoung até o cós da cueca, brincando na região.

— Eu acabei de gozar. Só você para me fazer endurecer tão rápido. — Chaeyoung murmurou contra a boca de Mina e subiu um pouco o quadril, tentando fazer a mão de Mina encostar em seu membro.

Mina, ao perceber isso, resolveu escorregar mais a mão, por cima da cueca, e segurar o pênis de Chaeyoung com vontade, fazendo a menor gemer e empurrar o quadril para frente.

Mina sentiu sua calcinha umedecer ao sentir aquele pedaço de carne dura feito aço em sua mãos. Os sinais que Chaeyoung dava de que estava adorando fez seu próprio corpo acordar e sem pensar apertou mais uma vez o membro de Chaeyoung, sentindo a garota agir por impulso e erguer uma perna de Mina, jogando-a por cima de seu quadril antes de pressionar seu membro contra a intimidade da maior, fazendo ambas gemerem de satisfação.

Chaeyoung começou a fazer movimentos de vaivém lentamente por cima da roupa e suspirou pesadamente quando sentiu a mão de Mina apertar um de seus seios antes de arrastar os dentes em seu pescoço.

Os olhos de Chaeyoung cintilaram volúpia quando Mina virou-a e subiu em cima dela, com uma perna para cada lado do corpo de Chaeyoung e começou a se esfregar contra o membro ereto dela, fazendo a menor prender as duas mãos no quadril de Mina.

— Mina... — Chaeyoung sussurrou, fechando os olhos para desfrutar da sensação. Ela começou a investir contra a intimidade de Mina ainda por cima da roupa quando sentiu Mina se abaixar e, driblando seu sutiã, abocanhar com vontade um de seus seios. — Se ficar fazendo isso eu vou gozar antes da hora... — Chaeyoung gemeu e apertou com vontade as nádegas de Mina, empurrando para cima enquanto Mina se movia no mesmo ritmo.

— Goza gostoso para mim, goza... — Mina murmurou contra o seio de Chaeyoung. — Porque é tudo o que teremos enquanto você não aprender a se controlar.

— Você quer me matar... — Chaeyoung resmungou, levando uma mão até o seio de Mina e envolvendo-o em sua mão. Era o primeiro seio que segurava além dos seus e adorou. Os de Mina cabiam em sua mão e de repente Chaeyoung sentiu suas bolas doerem e a famosa pressão a dominar. — Vou gozar...

— Goza... — Mina pediu com a voz arrastada, subindo o tronco para mordiscar o lóbulo da orelha de Chaeyoung. Alguns instantes depois ela sentiu Chaeyoung retesar os músculos e gemer arrastado, tendo alguns espasmos antes de relaxar.

— Mais uma cueca que você me fez sujar hoje. — Chaeyoung disse com a respiração cansada e Mina sorriu, porém em seu interior se via completamente excitada ainda.

— Vá se limpar antes que isso vaze daí e me suje. — Mina pediu sorrindo, porém com sua voz vacilante.

— Só depois de te fazer gozar também... — Mina suspirou internamente. Odiava dormir excitada e, pelo sorriso malicioso no rosto de Chaeyoung, isso não aconteceria.

• • •

— Quer me instruir? — Chaeyoung perguntou, distribuindo beijos pelo pescoço da garota.

— Nem fique toda animadinha, vai ser só uma amostra... — Mina disse, gemendo baixo quando a mão de Chaeyoung se encaixou entre suas pernas e começou a se mover em círculos. — Muito tecido... Colocar por baixo do short... — Mina murmurou quase sem fôlego, sentindo a mão de Chaeyoung fazer o que ela pediu.

— Já estou ficando de pau duro de novo. Raios! — Chaeyoung rosnou e Mina riu, barrando a mão de Chaeyoung de tocar sua intimidade.

— Por cima da calcinha.

— Por quê? — Chaeyoung perguntou, levando a mão até o tecido fino e úmido.

— Para te instigar a tentar se controlar mais. Quanto mais controlada, mais fundo a gente vai nisso. — Mina murmurou em um quase gemido, com a voz carregada de malícia e abriu mais as pernas quando Chaeyoung começou a massageá-la por cima da calcinha.

— Consigo te sentir inteirinha com essa calcinha molhada desse jeito... — Chaeyoung confessou, se inclinando para dar um beijo em Mina. — Deliciosa... — Disse entre o beijo, sentindo a respiração de Mina ficar cada vez mais descompassada.

— Mais rápido... — Mina suplicou, jogando a cabeça para trás e sentindo a língua de Chaeyoung passear por seu pescoço enquanto sua mão acelerava os movimentos. — Isso... Céus...

— Ver vídeo pornô com vocês me ajudou a não ser tão idiota nisso. — Chaeyoung disse rindo.

— Cala a boca e não me faz perder a vontade... — Mina disse, fincando suas unhas nas costas de Chaeyoung ao sentir a mão da garota colocar mais pressão em seu nervo rígido. — Isso, isso... Assim...

Mina precisava de Chaeyoung dentro, mas não voltaria atrás em sua palavra e nem precisou, afinal Chaeyoung colocou a pressão certa para fazê-la chegar em um orgasmo que a fez pressionar os dedos do pé e gemer sem pudor enquanto seu corpo tinha os espasmos já conhecidos por ela.

Mina suspirou e abriu os olhos, vendo a expressão confusa no rosto de Chaeyoung.

— Hey, o que foi, hm? — Mina perguntou, tocando o rosto da menor antes de dar um beijo suave contra seus lábios.

— Será que se a gente juntar minha cueca e sua calcinha elas procriam novas peças íntimas? — Chaeyoung divagou, fazendo Mina gargalhar alto ao ouvir aquilo.

— Será que se a gente juntar minha cueca e sua calcinha elas procriam novas peças íntimas? — Chaeyoung divagou, fazendo Mina gargalhar alto ao ouvir aquilo.

— Onde fui me meter, Jesus? — Mina disse, sentindo Chaeyoung aplicar um beijo em seu pescoço antes de se levantar.

— Posso cheirar a minha mão? — Chaeyoung perguntou seriamente curiosa e Mina a olhou incrédula.

— Você tem sérios problemas. — Mina disse.

— Quero saber como é seu cheiro.

— Você não me tocou lá de verdade.

— Mas você gozou e molhou toda a calcinha e meus dedos umedeceram e eu quero lambê-los, mas só pedi permissão para cheirar.

— Chaeyoung, cala a boca e vai tomar um banho. — Mina disse e Chaeyoung assentiu, cheirando seus dedos assim que fechou a porta. Não tinha cheiro nenhum, talvez porque, como Mina havia dito, não tocou diretamente nela. Mesmo assim Chaeyoung se sentiu orgulhosa de si.

Havia cheirado uma boceta, mesmo que tivesse sido indiretamente.

O Último Pênis | MiChaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora