Capítulo 09

1.6K 193 55
                                    

3/3

(...)

- E aí ela está ficando comigo no trailer agora. - Mina disse, percebendo a interrogação do meio da testa de Momo e ela sabia exatamente o motivo, a japonesa deveria estar se perguntando por que raios Mina havia deixado ela ficar tão facilmente assim.

- Bem, muito prazer, Chaeyoung. - Momo disse e Chaeyoung sorriu.

- O prazer é todo meu. - Respondeu gentilmente.

- Mina, tem uma cabana há cem metros daqui ao Leste que ainda não fomos. Poderíamos chamar as meninas e...

- Não se preocupe, eu vou sozinha. - Mina disse.

- Posso te acompanhar? - Chaeyoung indagou e Mina a olhou surpresa.

- Claro. - Respondeu, acenando um tchau para Momo antes de começar a caminhar.

- Que tal uma corrida? - Chaeyoung propôs sorrindo. - Quem ganhar fica com a cama nas próximas duas noites.

- Desafio aceito. - Mina disse, vendo Chaeyoung começar a correr sem jamais olhar para trás. - Hey, não vale! - Mina gritou correndo atrás dela. - Você nem disse "já."

- O mundo é dos espertos, Mina. - Chaeyoung gritou assim que chegou na cabana, se jogando no chão sobre o mato e rindo.

- Você é uma idiota e trapaceira. - Mina reclamou, caminhando a passos duros até a porta da cabana.

- Hey, ficou brava de verdade? - Chaeyoung perguntou confusa, se levantando do chão e seguindo Mina.

- Cale a boca! - Mina exigiu, tapando o nariz assim que sentiu o cheiro forte de algo podre. - Droga, esqueci o álcool. - Mina reclamou, fechando a porta de madeira e voltando em direção ao trailer.

- Que tal...

- Que tal porcaria nenhuma. - Mina respondeu. Ela era extremamente competitiva e talvez esse tenha sido o erro de Chaeyoung, trapacear em uma competição.

- Não pode estar falando sério que ficou brava por aquilo. - Chaeyoung disse rindo. - Era uma brincadeira.

- Brincadeira seria se tivesse sido engraçado ou divertido para as duas. Você está me vendo feliz? - Mina rebateu e Chaeyoung deixou seus ombros caírem. Foram o curto caminho em silêncio e ela esperou Mina pegar o que precisava antes de parar na frente dela.

- E se corrermos de novo e eu não trapacear desta vez? - Chaeyoung sugeriu olhando suplicante para Mina, que a olhou séria. - Por favor?

- Tudo bem, mas eu conto. - Chaeyoung sorriu e assentiu.

No "já" Mina saiu disparada na frente, enquanto Chaeyoung a seguiu, sem jamais acelerar demais. Ela era acostumada a correr por ali, Mina jamais ganharia dela, porém a garota não precisava saber.

- Rá, eu sabia que ganharia. - Mina disse sorrindo orgulhosa de si assim que chegou e Chaeyoung deu de ombros. - A cama é minha por dois dias. - Disse, piscando para Chaeyoung.

- Na próxima ganho de você. - Chaeyoung disse, fingindo chateação e Mina riu baixinho.

- Vem, me ajuda. Temos alguns corpos para queimar. - Mina disse, puxando Chaeyoung pela mão.

[...]

- Por que vocês jogam um isqueiro em cada corpo? - Chaeyoung perguntou confusa. - Já ouviu a palavra fósforo ou é só porque não tem com o que gastar dinheiro mesmo? - Mina a olhou e negou com a cabeça.

O Último Pênis | MiChaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora