Capítulo 19

1.7K 183 169
                                    

— Você vivia aqui por perto? — Mina perguntou assim que Chaeyoung chegou no trailer científico com mais uma amostra de seus espermatozóides.

— Sim. — Chaeyoung respondeu entregando a amostra para Mina.

— Obrigada. — Mina replicou.

— Isso é bem constrangedor. Sabe disso, não sabe? — Chaeyoung perguntou e Mina riu, assentindo. — Tipo, eu gozo em um pote e depois você coloca ali no microscópio e fica analisando ele. Ele fica bem perto da sua boca. Bizarro!

— Bem, tudo pelo bem da ciência. — Mina disse e Chaeyoung assentiu.

— Acha que a hulk me mataria se me visse aqui? — Chaeyoung perguntou, se lamentando em seu interior por ter sentido vontade de beijar Mina.

Agora que Mina sabia que ela era intersexual não iria querer nada com ela, pensava.

— No mínimo apanharíamos nós duas. — Mina disse rindo, mas logo suspirou. — Ela é uma boa pessoa, só está zangada por ter perdido tudo.

— Eu consigo imaginar como ela se sente. — Chaeyoung disse em um sorriso fraco. — Sua família está, hm, viva?

— Minha mãe e avó sim. — Mina respondeu e Chaeyoung assentiu. — E a sua?

— Sou só eu agora. — Os olhos castanhos se ergueram do que Mina analisava e a fitaram.

— Sinto muito. — Mina disse, vendo Chaeyoung assentir. — É tão difícil fazer tudo sozinha por aqui... — Mina disse. — O pior é que, quando estou tendo algum avanço, uma delas chega e tenho que esconder tudo.

— Acha que, bem, que alguma delas esconderia o segredo? — Chaeyoung perguntou e Mina assentiu.

— Jeongyeon. — Mina disse e Chaeyoung quase revirou os olhos, mas deveria se comportar. — Sana sempre fala pelos cotovelos, acabaria contando sempre que vai à cidade. Momo não consegue esconder nada de Sana. Nayeon é leal à ciência, sentiria a necessidade de te levar para os grandes laboratórios da grande cidade.

— Que bom que foi justo você que me encontrou então. — Chaeyoung disse e Mina parou o que fazia.

— Você viveu todos esses anos por aí sem jamais ser pega. — Mina disse a fitando minuciosamente. — Por que se arriscou em começar a roubar nossa comida a essa altura do campeonato? E não diga que foi por fome, porque sei que esse não é toda a verdade.

Chaeyoung suspirou e sorriu-lhe fraco.

— Um dos corpos que vocês queimaram... — Chaeyoung disse limpando a garganta. — Era do meu pai. — Mina abriu a boca sem reação alguma.

— E veio atrás de vingança? — Mina perguntou e Chaeyoung negou.

— Vim agradecer. — Chaeyoung disse em um suspiro. — Todos os dias ver vermes comendo o corpo do seu pai não é algo confortável.

Mina ainda a fitava paralisada, sem saber como se expressar.

— Eu só perdi a coragem e comecei a roubar a comida para ver se iam embora. — Chaeyoung disse. — Eu me sentia uma covarde, foragida, incapaz de agradecer e vocês estando aqui me fazia lembrar disso.

— Jamais volte a pensar coisas ruins de você, me entendeu? — Mina disse com veemência e Chaeyoung assentiu.

— Entendi. Vou ficar no trailer e te deixar trabalhar. Com licença. — Disse e saiu, fazendo Mina suspirar apenada. Ela sabia que Chaeyoung havia ficado triste.

[...]

— Hey... — Mina disse enquanto entrava no trailer. Havia demorado um pouco, pois teve que guardar e esconder tudo.

O Último Pênis | MiChaeng G!POnde histórias criam vida. Descubra agora