2✓
(...)
— E que tal estas? — A vendedora perguntou para Mina e Chaeyoung, que tinha seus braços ao redor da maior e escondia seu corpo atrás dela. Não que mostrasse algo, a calça que ela usava era a feita por sua mãe, mas o receio de se estar em um lugar onde havia mulheres para todos os lados a fazia se esconder atrás de Mina.
— Hmmm... — Mina murmurou, demonstrando que estava pensando. — Estas três são apertadas demais. Deixe estas aqui que são mais largas para ela experimentar. — Mina disse, apontando para as calças. Estavam em uma loja de roupas na grande cidade.
— Ela tem receio de calças apertadas? — A vendedora perguntou sem saber que Mina queria calças mais largas na frente somente para esconder seu segredo. — Muitas mulheres têm vergonha de mostrar suas curvas, mas estas calças dão um formado maravilhoso para todo o corpo.
— Entendo, mas você vai preferir aquelas, não é, Chaeyoung? — Mina queria que Chaeyoung falasse e opinasse, mas a garota se sentia um animal perdido no meio do zoológico.
— Certo, por aqui. — A mulher disse mostrando o provador e Chaeyoung a olhou temerosa.
— Vai ficar linda em qualquer uma delas. — Mina disse antes de se inclinar e dar um selinho em Chaeyoung. — Te espero aqui. — Chaeyoung assentiu e seguiu a vendedora.
— Formam um lindo casal. — A vendedora disse gentilmente.
— Obrigada.
— Não vai querer mesmo estas três? — A vendedora perguntou e Chaeyoung negou.
— Sabe como é isso de esposa ciumenta, não é? A última vendedora que me ofereceu calças apertadas na frente de Mina foi servida no jantar para minhas cadeias. — A mulher piscou horrorizada e Chaeyoung segurou o riso antes de pegar as roupas e entrar no provador.
Assim que Chaeyoung saiu do provador, tendo escolhido três calças para si, encontrou Mina na sessão de camisas.
— Gostei de três, Minari. Ficaram lindas. — Chaeyoung disse sorridente e Mina retribuiu o sorriso.
— Agora camisas. Fique à vontade. — Mina disse abrindo os braços na sessão.
— Você é rica ou algo assim? Está me deixando comprar tudo o que quero sem nem perguntar preço. — Chaeyoung perguntou.
— Não sou rica, mas as descobertas que fiz me renderam uma estabilidade financeira boa. — Mina replicou e Chaeyoung assentiu.
— Posso comprar um vestido? Sempre sonhei em usar um, mas minha mãe só me deixava usar as roupas feitas por ela.
— Compre o que você quiser. — Mina disse e Chaeyoung suspirou.
— Obrigada de novo. — Chaeyoung agradeceu antes de enlaçar seus braços ao redor do corpo de Mina, a abraçando.
— Aquela vendedora é estranha. — Mina sussurou. — Ela não para de me olhar desde que você entrou no provador. — Chaeyoung olhou na direção da mulher e viu que era a vendedora para qual tinha contado uma pequena mentirinha.
— Não sei nada sobre isso. — Chaeyoung disse rapidamente e Mina a olhou na mesma hora.
— O que diabos você aprontou, Chaeyoung? — Mina perguntou e Chaeyoung sorriu culpada.
— Só me certifiquei de que ela não nos ofereça mais calças apertadas. — Chaeyoung disse e Mina negou com a cabeça.
— Não mostrou o pau para ela ameaçando infectá-la com vírus, não é?
— Minari, não! — Chaeyoung disse e Mina suspirou aliviada. — Como pode pensar isso de mim?
— Desculpe. — Mina disse rindo antes de beijar Chaeyoung.
— Desculpada, mas só porque eu disse que você é uma assassina de vendedoras você não tem o direito de pensar que sou desparafusada.
— Você o quê? — Mina perguntou incrédula.
— Tchau. — Chaeyoung disse, correndo e desaparecendo entre as sessões de roupa. — Esqueci o beijo. — Disse quando apareceu de novo, selando seus lábios nos de Mina. — Tchau de novo.
Mina riu, Chaeyoung escapara de um sermão e ao invés de Mina ficar brava ela riu. Estava realmente encantada por Chaeyoung, não havia outra explicação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Pênis | MiChaeng G!P
FanfictionCONCLUÍDA Quando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofr...