Os olhos castanhos estavam focados na tela do notebook que estava sobre a bancada enquanto uma mão de Chaeyoung trabalhava rapidamente em seu pênis, subindo e descendo.
Ela jogou o corpo para o lado quando a porta se abriu.
— Porra, Mina! — Chaeyoung gritou e Mina piscou lentamente antes de se virar de costas.
Ela acabara de pegar Chaeyoung se masturbando e, pior, ela vira o membro com a cabeça rosada, completamente duro enquanto Chaeyoung estava apenas de sutiã e com uma cueca azul abaixada.
— Por que não tranca a porcaria da porta? — Mina indagou irritada. Não deveria ter visto isso e tampouco a expressão de prazer no rosto de Chaeyoung.
— Você disse que passaria a madrugada em suas pesquisas. — Chaeyoung disse, ajeitando seu membro dentro da cueca. — Pode se virar. — Ela disse.
— E, de fato, passarei. Vim beber um pouco de água. — Mina disse, se virando. — Aquele é meu creme corporal? Não acredito, Chaeyoung! — Mina repreendeu e Chaeyoung corou.
— Para facilitar o deslize. — Chaeyoung disse. Os olhos de Mina focaram no volume de sua cueca: Ela ainda estava excitada e por isso Mina desviou os olhos.
— Para isso pediu o notebook emprestado? — Mina perguntou e Chaeyoung assentiu.
— Também. — Chaeyoung disse, vendo Mina abrir a geladeira e retirar a jarra de água, virando um pouco em um copo antes de beber todo o líquido de uma vez.
— Eu vou sair para você terminar o que estava fazendo. — Chaeyoung nada disse, apenas fitou Mina nos olhos antes de suspirar. A garota estava com os cabelos soltos jogados por seus ombros e enrubescida por ter flagrado Chaeyoung.
— Desculpe pelo que viu. — Chaeyoung pediu e Mina assentiu.
— Apenas esqueça. — Mina disse caminhando até a porta. — Volto lá pelas seis. Limpe a bagunça que fizer antes de eu chegar, por favor. — Mina disse e Chaeyoung assentiu.
— Pode deixar. — Chaeyoung disse.
— À propósito... — Mina disse, abrindo a porta do trailer. — Você fica muito sexy com essa boxer azul escura. — Mina disse antes de morder seu lábio inferior. — Boa sorte com seu pornô. — Chaeyoung iria dizer algo, porém Mina saiu e fechou a porta.
— Viu, só? Ela nos acha sexy. — Chaeyoung disse ao olhar para seu volume dentro da cueca e fez uma dancinha de animação.
Ela caminhou até o notebook e suspirou, levando seus dedos até a tela. Seus olhos, de repente, cintilaram ternura.
— Sou uma maldita tarada. — Chaeyoung disse irritada consigo mesma. — Desculpe, meu amor. Não farei mais isso. — Ela disse, se debruçando e dando um beijo na tela do notebook, onde a foto de Mina sorrindo estava aberta, antes de fechar o notebook e ir para o banheiro.
[...]
— Já sei do seu segredo, agora me diz seu sobrenome. — Mina suplicou.
— Ganho o que em troca? — Chaeyoung perguntou e Mina a olhou franzindo os olhos.
— Chantagista de uma figa. — Mina disse, retirando outra amostra de sangue de Chaeyoung.
— Son. — Chaeyoung disse, vendo Mina a fitar confusa. — Este é meu sobrenome.
— Jura? — Mina perguntou e Chaeyoung assentiu. — Desculpe estar fazendo isso de novo, só preciso me certificar de que o ar não está te contaminando. — Mina disse, acariciando os cabelos de Chaeyoung antes de remover a agulha de seu braço.
— Devo descansar? — Chaeyoung perguntou e Mina assentiu. — Vai me preparar algo gostoso para comer? Você prometeu. — Chaeyoung disse, sentindo-se um pouco tonta devido a quantidade de vezes que Mina havia retirado sangue dela aquele dia.
— Vou preparar sim. — A maior disse. — Não vou mais tirar seu sangue esta semana. Odeio te ver pálida desse jeito. — Mina disse e Chaeyoung sorriu.
— Estou te conquistando, Myoui. Tenho certeza. — Mina riu e puxou Chaeyoung pela mão, ajudando-a a ir até o trailer dela e logo a colocou em sua cama.
— Durma, logo eu volto. — Mina disse e Chaeyoung assentiu, fechando os olhos pelo evidente cansaço. — Vou te preparar algo forte mais tarde. — Mina disse. Ela se abaixou ao lado da cama e ficou encarando Chaeyoung por alguns segundos.
Um sorriso invadiu seu rosto de pura gratidão. Chaeyoung estava lhe ajudando em troca de nada. Por livre e espontânea vontade. A mão da maior foi, involuntariamente, até os cabelos de Chaeyoung, acariciando e sentindo os fios sedosos entre seus dedos. Ela se inclinou e roçou seus lábios nos da menor. Como sentia falta daquele toque. Ocorrera uma única vez, mas ela jamais pôde tirar aquele beijo de sua mente.
Sem pensar muito ela pressionou os lábios nos de Chaeyoung, sentindo a textura macia antes de se afastar e voltar para o trailer científico.
A primeira coisa que fez foi digitar o nome "Son Chaeyoung" na tela de seus arquivos.
Son Chaeyoung. 25.
Não pareado (a).
Sexo indefinido.
Desaparecido (a).
Será que haveria mais desaparecidos pelo mundo a fora? Mina pensou.
Mina procurou sua própria ficha e alterou os dados sobre ela e Jeongyeon, no quadro vazio, que antes o nome da outra garota ocupava, Mina se atreveu a colocar o nome de Chaeyoung.
Genética compatível.
Mina sorriu ao ler aquilo, Claro que não tinha nada demais, até porque no de Jeongyeon dava o mesmo resultado, aquilo só servia para mostrar que com o cromossomo faltante seria muito fácil a reprodução.
Ela balançou a cabeça quando viu o que estava fazendo. Não podia! Não deveria estar romantizando uma vida com Chaeyoung, afinal, aquilo implicaria em uma leva considerável de problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Pênis | MiChaeng G!P
FanfictionCONCLUÍDA Quando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofr...