— E vão ficar todas olhando o meninão? — Chaeyoung perguntou e Mina assentiu.
— Desculpe, elas levam os estudos a sério. — Mina disse. — Se não quiser eu falo com elas e...
— Não tem problema, ele é tímido, mas é gentil. — Chaeyoung disse e Mina sorriu.
— Vou estar do outro lado do vidro. — Mina disse e Chaeyoung assentiu, puxando Mina para um beijo antes de soltá-la e retirar a cueca e o sutiã, se deitando e sentindo seu corpo entrar na enorme máquina branca que, em seus pensamentos, era um foguete.
Um plano secreto para mandar o único pênis para o espaço.
— Chaeyoung tem a atividade cerebral muito alta. — Nayeon disse ao checar suas ondas cerebrais, estranhando. — Além da média.
— Você que se aprofundou nisso, então explica. — Sana disse, estava de braços cruzados mais atrás de Nayeon e de Mina.
— Ela tem o cérebro hiperativo.
— Isso é normal, não é? — Mina indagou e Nayeon negou.
— É normal ser hiperativo e não ter 100% do cérebro assim. Ela pode ser preguiçosa e lenta, mas seu cérebro não para nunca de pensar muito rápido. — Nayeon disse suspirando. — Parece que o vírus a afetou também. — Nayeon disse e Mina congelou no lugar.
— O quê? — Perguntou em pânico.
— Calma, não parece ser algo perigoso. É só... diferente. — Nayeon disse e Mina suspirou aliviada. — Ela pode dizer qualquer coisa que venha a mente dela e parecer "boba" por isso. Ela pode também ter pensamentos anormais, mas é ligeiramente acima da média, então não afeta todo o resto. — Nayeon disse. — Talvez por pensar demais com medo, no banheiro, seu cérebro tenha se esgotado e a deixado tonta.
— Pode ter sido isso. — Mina disse.
— Ela costuma falar muita asneira realmente, eu mesma já presenciei isso. — Nayeon disse.
— Pensei que fosse só o jeito dela. — Mina disse surpresa.
— E é, só pode ser exagerado às vezes. — Nayeon disse.
— Tipo arrancar o pênis para fora no meio de um matagal? — Mina perguntou e Sana abriu a boca surpresa.
— Conta tudo. Quero saber agora. — Sana disse animada e Mina riu.
— Foi basicamente isso mesmo. Ela arrancou o pênis para fora alegando que ele não morreria devido ao vírus. — Mina disse.
— Ela simplesmente tirou ele para fora? — Momo perguntou rindo.
— Não é como se eu, hm, não tivesse visto antes disso.
— Sortuda. O último pênis no mundo e você o pegou para você. — Nayeon resmungou rindo e Mina a olhou surpresa. — Pensei alto, ignorem. — Ela disse corada e Mina assentiu.
— Podemos ver de perto? — Sana perguntou e os olhos de Jeongyeon brilharam.
— Sinceramente eu não gostaria disso. — Mina falou. — Mas é ela que tem que dizer isso, não eu.
— Yes. Vou chantagear com fatos de sua adolescência. — Sana disse animada.
— Mina... — A voz de Chaeyoung pelo microfone chamou a atenção delas. — Já posso sair desse negócio?
— Nayeon vai te trazer para fora. — Mina disse no microfone e Nayeon assim o fez.
— Por que elas estão olhando assim para ele? — Chaeyoung perguntou quando todas se aproximaram.
— Elas querem ver ele mais de perto. Poderia dizer não, por favor? — Mina pediu e Chaeyoung sorriu.
— Ele realmente fica lisonjeado, mas prefiro que só a Minari o veja. — Chaeyoung disse, sentindo Mina jogar uma toalha em seu corpo.
— Te pago um mês do que você quiser e te conto tudo o que quiser saber sobre a Mina. — Chaeyoung piscou ao ouvir Sana, tentada pela informação.
— Te conto tudo o que você quiser saber sobre mim sem precisar dessa exposição. — Mina rebateu e Chaeyoung sorriu.
— Precisamos conhecer mais a fundo nosso material de estudo para convertermos seu DNA e vocês poderem fazer nenêm. — Sana rebateu e os olhos de Chaeyoung brilharam.
— Vários deles? — Chaeyoung perguntou animada.
— Lembre-se de que eu que vou sofrer a dor do parto, então vamos com calma. — Mina disse sorrindo.
— O mundo precisa encher novamente. Podemos ter uns quinze filhos. — Chaeyoung sugeriu balançando as sobrancelhas para Mina.
— Jesus me defenda. — Mina disse rindo e Chaeyoung olhou para Sana.
— Te ajudo a convencer ela com isso. — Sana disse e Chaeyoung assentiu.
— Está bem, mas não toquem. Só a Mina pode. — Chaeyoung disse para tranquilizar sua namorada antes de ver todos os olhos sobre seu pênis assim que ela puxou a toalha.
— E as bolas? Queremos ver. — Sana disse e Chaeyoung olhou para Mina.
— Avalie o perímetro com ela rapidamente porque estou envergonhada. — Chaeyoung disse e Mina riu, tocando o pênis de Chaeyoung antes de subí-lo para mostrar os testículos.
Foi o único toque necessário para Chaeyoung sentir o princípio de uma semi ereção. Os toques de Mina a deixavam assim.
— Tudo bem, já viram. Agora chega. — Chaeyoung disse e Mina a cobriu rapidamente, tendo sentido o motivo do desespero de Chaeyoung. Ela ficaria completamente dura rapidamente.
— Acho que sou lésbica mesmo. — Sana disse e Mina riu.
— Agora com licença que Chaeyoung precisa se vestir. Já viram muito da minha namorada e acho bom terem guardado na memória, porque não vão ver outra vez. — Mina disse, vendo todas saírem enquanto juntavam as ideias.
— Obrigada. — Chaeyoung respondeu sorrindo, se sentando e Mina se inclinou para beijá-la.
— Eu disse que teria um monte de mulher. — Mina disse. — Não deveria ter mostrado.
— São como médicas. Não olharam com desejo, senão por curiosidade e eu falei que quero te ajudar com isso.
— Elas verem seu pênis não ajudou na ciência, garanto. Só na curiosidade aguçada delas.
— Elas quase me viram ficar dura na sua mão. Eu morreria de vergonha.
— Elas não são cegas. Tenho certeza que viram ele querendo acordar.
— Já pode comprar os óculos escuros dele, porque mulherada já tem. — Mina riu.
— Vá se vestir. — Mina pediu, sentindo Chaeyoung enlaçar seu corpo com os braços, puxando-a para o meio de suas pernas com vontade. — Para com isso. — Ela murmurou mordendo o próprio lábio ao sentir o membro semi ereto tocar sua barriga. — Aposto vinte e cinco mil wones que a curiosa da Sana está nos olhando pelo vidro.
— Rude. — A voz de Sana ecoou no lugar e Chaeyoung riu antes de se enrolar na toalha e ir se vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Pênis | MiChaeng G!P
FanfictionCONCLUÍDA Quando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofr...