4/5
[...]
Chaeyoung foi arrancada de seu sonho onde fodia uma torta gigante graças às batidas na porta. Seus olhos se abriram e ela murmurou irritada.
— Minari? — Chaeyoung chamou, abraçando mais o corpo que estava sobre si. — Hey, Mina...
— Hm? — Mina murmurou enterrando sua cabeça no pescoço de Chaeyoung.
— Estão chamando e eu ainda me sinto meio dolorida. — Chaeyoung avisou baixinho. — Ainda mais porque ele está duro. — Chaeyoung disse, referindo-se à sua ereção matinal.
— Você é uma aproveitadora. — Mina disse rindo, se levantando com cuidado para não esbarrar em Chaeyoung antes de ir atender a porta.
— Olha só... — A voz séria de Sana quando a maior abriu a porta fez Mina acordar de vez. — Você tem bebido creme corporal no lugar de cerveja? Vai acabar com o estoque do mundo. Misericórdia! Mais de três por semana.
— O quê? — Mina perguntou confusa.
— Eu não sei que porra você está fazendo com tanto creme corporal e estou preocupada de você estar transformando os componentes deles em alguma espécie de droga. — Mina a olhou sem dizer nada.
— Obrigada. — Mina disse, pegando a sacolinha com itens de higiene pessoal da mão de Sana. — É para um projeto.
— Creme demais também faz mal. Não exagere. — Sana disse e Mina assentiu. — A compra está no carro, mande a Chaeyoung ir lá te ajudar a buscar.
— Obrigada, Sana. — Mina disse e Sana acenou antes de sair.
Chaeyoung olhou sem graça para Mina, afinal tinha ouvido toda a conversa.
— Sem cremes para você. — Mina disse séria e Chaeyoung assentiu, vendo Mina ir para o banheiro.
Alguns minutos depois a maior voltou e se aproximou de Chaeyoung.
— Quando eu for para lá te compro lubrificante, tudo bem? Creme pode causar irritação e não queremos isso, não é?
— É. — Chaeyoung disse se sentando.
— Como ele está hoje? — Mina perguntou apontando para o pênis de Chaeyoung.
— Bem duro. — Mina riu sem pudor, Chaeyoung não tinha solução.
— Me refiro à lesão.
— Oh, está quase bom, mas ainda dói um pouco.
— Quer um beijinho para sarar? — Mina perguntou e Chaeyoung sorriu.
— O meninão também. — Mina mordeu seu lábio inferior e se abaixou, colocando seu cabelo para trás e fazendo Chaeyoung a olhar surpresa.
Ela havia só brincado. Mina faria mesmo o que ela achava que faria?
A maior se inclinou e depositou um beijo sobre a cueca de Chaeyoung, fazendo o coração de ambas acelerarem.
— Assim?
— Ele preferiria de língua, mas um beijinho assim deixou ele mais animado também.
Mina riu e prendeu uma de suas mãos no cós da cueca de Chaeyoung, puxando-a para baixo e quase perdendo o ar ao ver o pênis de Chaeyoung a centímetros de sua boca.
— Vamos ver se ele sara assim... — Mina disse e Chaeyoung assentiu, vendo os olhos de Mina analisarem seu membro meticulosamente.
Ele era um tom de rosa claro, com a cabeça rosada e de um cumprimento que atraía bastante os olhos de Mina. A maior podia ver pequenos vasos sanguíneos e o quão dura Chaeyoung estava. Ela levou sua mão até ele com cuidado e circundou o pênis grosso com seus dedos, ouvindo Chaeyoung gemer em puro deleite.
Mina era curiosa e, além de tudo, não podia ver aquela expressão de desejo no rosto de Chaeyoung que sentia uma enorme necessidade de ajudar. Sua mão começou um movimento de sobe e desce bem suave para não machucar Chaeyoung ainda mais e quando a menor a olhou fixamente no olhos Mina colocou sua língua para fora e a passou lentamente por toda a extensão, rodeando a língua em sua glande no final de tudo, sentindo Chaeyoung retesar todos os seus músculos.
— A fantasia daquele dia... — Chaeyoung murmurou, se lembrando do que Mina havia narrado na primeira vez que ela teve que gozar para ajudar Mina. — Não chega nem perto da realidade... — Disse com dificuldade, pendendo a cabeça para trás e gemendo ainda mais quando sentiu a boca de Mina engolir boa parte de seu pênis, enquanto com uma mão masturbava o que não havia entrado.
Chaeyoung pensou que deveria estar sonhando, só podia ser sonho, mas mesmo assim abriu mais as pernas, sentindo Mina murmurar um "hmm" enquanto retirava seu pênis da boca e o afundava lá novamente.
Os olhos de Mina se focaram nos de Chaeyoung e Mina aumentou a velocidade dos movimentos, sentindo Chaeyoung começar a estocar em sua boca.
— Fique parada ou se machucará mais. — Mina disse antes de voltar a chupar o membro de Chaeyoung. A maior sentiu que a ponta havia sido meio salgada, mas de verdade não achou ruim, fora as expressões de desejo no rosto de Chaeyoung conforme Mina fazia algo diferente, como abrir mais as pernas de Chaeyoung e começar a masturbá-la só com a mão enquanto descia sua língua para os testículos da menor, chupando delicadamente e fazendo a menor revirar os olhos. Mina logo voltou a chupar sua extensão, fazendo Chaeyoung sentir aquela boca quente devorando-a.
A menor pressionou os dedos para trás, na colcha da cama ao sentir o que aconteceria.
— Mina... Eu vou gozar... — Ela avisou, sentindo Mina remover sua boca do pênis dela e se sentar na cama, sem jamais parar de masturbá-la com a mão.
— Que pau delicioso... — Mina sussurrou, fazendo Chaeyoung chegar ao seu limite e ejacular quatro jatos fortes de gozo.
— Muito... muito mais macia do que a torta. — Chaeyoung disse respirando pesadamente e Mina riu.
— Fiquei meio envergonhada de engolir, desculpe. — Mina disse e Chaeyoung negou.
— É salgado, você não iria gostar. — Mina a olhou confusa.
— Já provou o gosto de seu esperma?
— Foi um acidente. — Chaeyoung disse rindo. — E é melhor você não saber dessa história. — Mina riu e assentiu.
— Vai escovar seus dentes porque quero te beijar direito.
— Sim, senhora. — Chaeyoung disse, ajeitando seu pênis dentro da cueca antes de ir para o banheiro mais do que feliz. Faria até uma dancinha se seu pênis não estivesse tão sensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Pênis | MiChaeng G!P
FanfictionCONCLUÍDA Quando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofr...