1

567 26 0
                                    

OII!!!

td bm com vcs pessoal? espero que sim.

bom essa história já faz um tempinho que estou querendo publicar aqui mas não se preocupem eu vou termina a fanfic "a lua de uma lua".

ESSA FANFIC CONTEM:

-yaio(homem x homem).

-palavras de baixo talão.

-cenas +18.

-yuri(mulher x mulher).

-erros de português.

-ômega vers

(QUALQUER COMENTÁRIO MALDOSO OU HOMOFÓBICO SERÁ EXCLUÍDO OU RESPONDIDO COM UM BELO foda-se POR QUE NINGUÉM TA TI OBRIGANDO A LER)

===========================================================================



K(Katsuki): ANDA LOGO PAVÊ -grita o loiro impaciente com a demora de todoroki.

(n: bakugou katsuki é um homem de 23 anos um garoto de olhos vermelhos com uma personalidade explosiva, impaciente e autoritária ele é um dos alfas mais desejados por todos(as) os ômegas)

S(shoto) JÁ ESTOU INDO BIRIBINHA -responde o bicolor provocando do loiro.

(n: todoroki shoto é um jovem que vive com o seu amigo de infância bakugou ele é um garoto de 23 anos com olhos bicolor seu olho esquerdo é cinza e o outro é  verdes seus cabelos também são bicolor o lado esquerdo é branco e o lado direito é vermelho o mesmo junto de bakugou é um dos alfas mais desejados por todos(as) ômegas e eles tem uma empresa ao qual comandam ela juntos e são donos dela)

K: BIRIBINHA É O SEU RABO PAVÊ DE MERDA ANDA LOGO SE NÃO EU VOU IR TE BUSCA -grita o loiro com os nervos a flor da pele com o todoroki.

S: pronto -fala o bicolor saindo do quarto.

K: finalmente pavê de merda -esbraveja o de olhos vermelhos- vamos logo -fala o mesmo indo em direção as escadas até o carro.

EM QUANTO ISSO NÃO MUITO LONGE DALI UM ÔMEGA CHAMADO IZUKU MIDORYA TAMBÉM CONHECIDO COMO DEKU UM GAROTO DE OLHOS VERDES ESMERALDAS QUE COMBINAVAM COM SEU CABELO SUA PELE BRANCA COM SARDAS EM SEU ROSTO ESPALHADAS EM SEU CORPO O MESMO TINHA CICATRIZES EM SEUS BRAÇOS QUE NO COMEÇO ELE NÃO GOSTAVA MUITO MAIS COM O TEMPO ELE COMEÇOU A NÃO SE IMPORTA ESTAVA A DISCUTIR COM SUA MELHOR AMIGA OCHAKO URARAKA UMA BETA DE OLHOS E CABELOS CASTANHOS PELE BRANCA OS DOIS ERAM VIZINHOS.

D(deku): eu tenho mesmo que ir uraraka? -pergunta o esverdeado com desanimo.

UR(uraraka): LÓGICO -grita a mesma a acastanhada sabia que o seu amigo não curtia baladas mais não poderia ir sozinha.

D: você ta querendo ir por causa da sua crush a tsuyu -fala o esverdeado cruzando os braços- e também pra que eu vou ir já que eu vou ficar de vela -diz o mesmo fazendo a acastanhada revira os olhos de raiva.

UR: em primeiro lugar é pra nos dois se divertir e em segundo você vai por bem ou por mal yzuku midorya -a mesma diz já perdendo a paciência.

CONTINUA...

NOSSO ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora