8

210 12 0
                                    

K: ~tudo bem se você não quiser deku~ -sussurro no ouvido do mesmo sentindo o mesmo se arrepiar.

Dk: s-só pegam leve t-ta bom -diz o mesmo tirado a mão de cima da minha virando o seu rosto para o lado.

Termino de desce o short do mesmo escuto o menor arfa em em meu ouvido me deixando doido.

shoto tira a box do esverdeado fazendo o membro do mesmo pular o esverdeado solta outro arfa em meu ouvido começo a sentir o meu membro doer.

Coloco dois dedos dentro da boca do esverdeado que entende o recado e começa a lamber e chupar os meus dedos os deixando bem molhados.

Katsuki off:/izuku on:

Izã-ãn -solto um gemido ao sentir a boca quente de shoto em meu membro- ãh -solto um gemido rouco eu sentir o mesmo se movimentar.

Depois de alguns minutos katsuki o tira os seus dedos de dentro da minha boca.

Iz: ãh -gemo ao sentir o primeiro dedo do katsuki- nhã -gemo novamente ao sentir o seu segundo dedo aperto o lençol do sofá.

Depois de alguns minutos dos dois alfas me judiando e eu não sabia quem me judiava mais se era o katsuki que maltratava a minha entrada com seus dedos largos e grossos fazendo movimentos de tesouras  ou shoto que me pagava um belo boquete meu membro não era dos mais grandes pois eu sou ômega.

Iz: to-ãh-e-eu vou ãnh -gemo tendo um orgasmo na boca do bicolor.

Izuku off:/shoto on:

Depois do esverdeado se desfazer na minha boca nossa ele tem um gosto maravilhoso penso engulhindo todo o seme do mais novo.

K: fica de quatro para nos deku -diz o loiro mais em forma de uma ordem que o esverdeado logo obedece ficando de quatro para nos dois subo em cima do sofá novamente ficando de joelhos de frete para o deku o mesmo se apoia em um de seus braços o seu corpo e com a sua outra mão o mesmo pegou o meu membro que já  estava bem rígido o abocanhando me fazendo arfa enclinando a minha cabeça para trás.

Continua....

NOSSO ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora