10

172 9 1
                                    

(pov.iz: o que acabou de acontecer?). 

penso colocando a mão em meu rosto sinto o mesmo quente e começo a me lembra das palavra do katsuki dizendo que eu não precissava o chamar de senhor bakugou e poderia o dar um apelido o shoto com ciuminho meu kami-sama eu vou surta.

Respiro fundo logo me agachado e recolhendo os papéis que aquela puta me fez deixar cair.

IZUKU OFF:/SHOTO ON:

Vou para o corredor com um papel na mão para pedir que o midorya guarda-se para mim e acabo vendo a cena mais linda da minha vida o izuku de quatro com a cabeça de baixo da mesa parece que estava caçando algo empinando aquela bunda farta que tenho vontade de deixar vermelha de tanto dar tapas o fudendo com bastante força escutando o mesmo gemer dizendo mestre até a voz falhar.

Sinto algo escorrer em meu nariz e o meu membro doer com os meus pensamento impuros.

Iz: senh-digo shoto o que foi? -me pergunta o esverdeado colocando alguns papéis na mesa e vindo até mim com um papelzinho em sua mão esquerda- você ta bem? o seu nariz ta sangrando -o mesmo fala limpando o local com delicadeza.

(N: é mente poluida em shoto😏/T: eu sou mente poluida vc escreve macho transando vai se ferra🖕🏻).

O mesmo termina de limpar o meu nariz e me Puxa para a sua mesa jogando o papel na lixeira logo pegando um copo da água e entregando para mim.

IZ: bom do que precissa? -o mesmo pergunta me olhando logo corando violentamente quando olha para baixo para ser especifico pro meu membro chego perto do esverdeado pegando em sua cintura com a minha mão direita que estava com os papéis os amassando juntando o corpo o midorya com o meu.

T: ~acho que vocês já sabe né deku?!~ -sussurro no ouvido do mesmo que se arrepia logo me empurrando de leve e voltando para a sua mesa.

Volto para a minha sala que também era a de katsuki e me sento em minha mesa e começo a  contar para katsuki o que aconteceu.

Sim eu e o katsuki sempre dizemos tudo um para o outro antes no começo era estranho mais agora é costume nosso.

K: você não perde uma né? - o mesmo pergunta dando uma leve risada no final.

CONTINUA...

OI PESSOAL COMO VCS ESTÃO
DESCULPA P CAPITULO CURTO

NOSSO ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora