Iz: ãn -o esverdeado solta um gemido abafado ao o loiro o penetrar.
depois de alguns segundos o izuku começa a se movimentar tanto o seu quadril como aquela boca que puta que pariu é uma delicia quentinha o jeito que ele move a lingua.
coloco a mão em sua cabeça e começo a guiar os seus movimentos o fazendo ir mais rápido e engolir mais do meu membro.
QUEBRA DE TEMPO...
depois de alguns minutos naquela posição eu e o bakugou temou um orgasmo mais o loiro tira o seu membro de dentro do esverdeado tendo um orgasmo.
eu tenho um orgasmo dentro da boca do izuku que engoli todo o líquido.
eu acho que o bakugou estar certo acho que ele é o nosso destinado penso me sentando no sofá logo deitando no mesmo o sofá é tipo um sofá-cama e como ele estava aberto acabamos dormindo nele de conchinha com o esverdeado.
QUEBRA DE TEMPO...
shoto off:/izuku on:
acordo com um pequeno peso em cima de mim abro os meus olhos e vejo bakugou me abraçando olho para o outro lado e vejo todoroki que também estava me abraçando.
olho de baixo da coberta e vejo que estvamos em roupa logo em seguida sinto o meu rosto quente me lembrando de ontem a noite.
(pov.iz: mais que merda izuku aposto que agora eles vão achar que você os seduziu, mais se bem que poxa tem um porem é que eu nunca sinti a sensação que eu sentir de ontem melhor eu não tomar decisões precipitadas eu não quero que acabe como da ultima vez).
penso me aconchegando melor no abraço fecho os meus olhos e começo a sentir o cheiro dos dois alfas que eu estava deitado que é muito agradavel e acabo caindo no sono.
izuku off:/katsuki on:
acordo com o esverdeado se virando de um lado para o outro mais que merda ele tá com fogo no cú só pode.
me sento no sofá e começo a olhar o mesmo que se virava de um lado para o outro parece que estav tendo um pesadelo.
vejo o bicolor acorda e se sentar no sofá começando a observa o mais novo também que derrepente começa a chorar.
Dk: PARAA -grita o mesmo acordando se sentando com lagrimas em seus olhos.
me aproximo do mesmo e o abraço sinto o todoroki se juntar no abraço o brocólis se sentar no nosso colo aproveitando do abraço.
(pov.K: não sei o por que mais sinto que devo protege-lo e cuidar do deku é uma coisa estranha eu odeio isso quando eu descobriri que eu e o todoroki tinhamos meio que uma alma gêmea eu não acreditei pois eu não acredito nessas coisas mais quando eu vi o deku chorando meio que por estinto eu resolvi abraça-lo).
QUEBRA DE TEMPO...
depois de alguns minutos naquela posição o esverdeado para de chorar e começa a aproveitar mais do cafuné que o pavê o fazia.
S: quer nos contar o que foi que aconteceu izuku -pegunta o bicolor levando a sua mão no rosto do mais novo faço o mesmo me surpreendendo com a maciez da pele do esverdeado.
Dk: b-bom meio que antes de eu conhecer vocês eu já tive um relacionamento com um garoto da minha faculdade quando eu tinha 20 anos e esse garoto era bem violênto quando eu tentei ter minar com o namoro pelo fato dele ter me batido na noite anterior o mesmo me deu um soco que me fez desmaia quando eu acordei estava em um quarto amarrado escutei o mesmo se aproximar do quarto logo entrando no local com uma caixa em sua mão... -o mesmo deu uma pausa respirando fundo para se controlar- estão vendo essa cicatrizes em meus braços? -pergunta o mesmo esticando os braços olhando para nós dois confirmamos com a cabeça positivamente- foi ele que fez com as facas ele ele tinha trago na caixa ele me deixou aprisionado me torturando por acho 3 a 4 dias até a policia chegar -o mesmo termina de falar abaixando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO ômega
FanfictionIzuku midorya, um ômega de cabelos verdes; olhos da cor de esmeralda; seu rosto com sardas que espelham um pouco pelo seu corpo; de pele branca e cicatrizes em seus braços as qual te lembram um relacionamento passado pertubado; vai em uma boate junt...