2

418 15 4
                                    

OI PESSOAL DESCULPA PELA DEMORA NÃO ME MATEM TA BOM.

''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

(N: ropa da uraraka a famosa cara de bolacha ignorem a bolsa)*foto pegada google*

 (N: roupa do nosso querido brócolis gente)*foto pegada do google*

narradora off:/deku on:

depois que a uraraka me "obrigou" a vir nessa festa ou balada se lá o nome dessa caralha ela foi pra banca de bebidas e eu fui me sentar.

QUEBRA DE TEMPO...

bom no momento eu estou em uma mesa mais afastada da bagunça enquanto a uraraka esta conversando com uma pessoa aleatória na bancada de bebidas enquanto eu tava parecendo uma planta eu nunca curtir festas ou balada.

UR: eí vem beber alguma coisa -sou tirado dos meus pensamentos com acastanhada me puxando em direção ao balcão fico do lado de um homem loiro de cabelos espetados que estava do lado de outro de cabelos bicolores- me passa uma cerveja por favor -pede a castanha que depois de alguns segundos pega a sua bebida virando um gole gargantas abaixo.

D: me da uma cerveja também por favor -peço depois de alguns segundos eu pego a minha bebida e viro um gole da mesma.

UR: bora dançar -a mesma me pergunta me puxando pra pista de dança.

QUEBRA DE TEMPO...

 depois de muita bebida e dança eu me sento em uma mesa afastada e começo a mexer no meu celular com uma garrafa de cerveja na mão.

olho pra uraraka que estava dançando  e bebendo pelo o que eu vejo ela já esta um pouco bêbada mais ainda ta um pouco sóbria.

deku off:/shotoon:

depois que eu e o bakugou chegamos na balada fomos para o balcão de bebidas.

K: me passa um uísque -pede o loiro se encostando no balcão.

S: eu quero o mesmo -falo começando a olhar em volta e vejo em uma mesa afastada um garoto de cabelos verdes que olha ao seu redor derrepente uma mulher de cabelos castanhos se a próxima dele e estranho por que eu to me sentindo com um pouco de ciumes eu nem o conheço.

K: também ta sentindo isso pavê? -me pergunta o loiro me tirando dos meus pensamentos e me entregando o copo de uísque.

todoroki off:/bakugou on:

pego a minha bebida e a de todoroki quando eu olho para onde o mesmo também estava olhando eu me deparo com um esverdeado que estava afastado em uma mesa.

depois de alguns segundos uma garota de cabelos castanhos se a próxima do mesmo e começa a conversa com ele.

eu começa a me sentir com uma certa raiva mais não era a minha de sempre ao estranho minha vontade era de tirar aquela menia de perto dele.

K: também ta sentindo isso  pavê? -o pergunto vendo o mesmo me olhar e pega o seu copo.

S: você também bakugou? -me pergunta o mesmo se encostando no balcão tomando um pouco da sua bebida.

K: pelo visto sim meio a meio -falo repetindo os atos do mesmo.

depois de alguns segundos vemos o esverdeado ser puxado até a bancada pela a castanha fiando do meu lado.

???: me passa uma cerveja por favor -pede a castanha encostando no balcão depois de alguns segundos a mesma pega sua bebida e toma um gole.

???: me da uma cerveja também por favor -pede o mesmo logo depois pegando sua cerveja ele toma um gole.

???: bora dança? -a mesma fala o puxando pra pista eu e o pavê fomos até uma mesa e nos sentamos e começamos a observa o esverdeado dançando.

QUEBRA DE TEMPO...

bakugou off:/todoroki on:

depois de alguns minutos do garoto esverdeado dançando e bebendo o mesmo parece se cansar e se senta em uma mesa a nossa frente com uma garrafa não mão e começa a mexer em seu celular.

S: que tal a gente ir até ele? -pergunto pro loiro que o olhava.

K: tanto faz -diz o mesmo se levantando e colocando a mão no bolso da sua calça.

(n: OII pessoal pelo amor de jashin não me matem eu esqueci de coloca a foto da roupa do shoto e do katsuki no capitulo anterior gomen yo bom o de jaqueta azul escuro é a de shoto e a outra a de katsuki ignirom o coulos)*foto pegada do google*

me levanto e vamos em direção do esverdeado.

CONTINUA... 

NOSSO ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora