16

98 7 1
                                    

Shoto off:/keigo on:

assim que o esverdeado chamado izuku falou que o toya deveria ir comigo sinto o meu rosto pegar fogo.

(pov.Kg: se prepara que você me paga izuku midorya).

penso olhando com um olhar mortal pro mesmo que ria da situação.

M: vão ou ta dificil hawks -fala a rosada entregando o dinheiro pra mim.

Kg(keigo): b-beleza -digo pegando o dinheiro.

Ty(toya): vamos então -o mesmo fala abrindo a porta para mim que logo sai da recidência- então vamos? -o mesmo me pergunta fechando a porta atrás de si.

Kg: vamos -falo começando a andar, mais sou impedido pelo mesmo que segura o meu braço.

Ty: espera -o mesmo fala me virando de frente pra si logo passando os seus braços pela minha cintura amarrando a sua blusa- agora vamos -o mesmo fala começando a andar me fazendo o seguir.

Keigo off:/toya on:

começamos a andar em direção ao supermercado resolvo ficar logo atrás de keigo graças a alguns comentários que estava escutando de alguns caras que passaram por nos o encarando.

e agora que pecebi que as costas da blusa dessa roupa é aberta deixando uma parte de sua tatuagem de asas vermelhas que cobria uma parte de suas costas a amostra.

e aquela bunda avantajada a qual os meus olhos faziam questão de cair sobre ela e puta que pariu por tudo conto é santo o keigo tá uma delícia nessa roupa mais uma pergunta que rodeia a minha mente por que DIABOS a mina trouxe uma roupa dessas?.

Quebra de tempo...

depois de alguns minutos de caminhada chegamos no supermercado o keigo sem fazer cerimônias adentrou o local indo em direção ao corredor de bebidas parando na frente da pratileira de cerveja.

???: olha aquele que delícia -escuto um homem comentar com o seu amigo.

serro os meus punhos para tentar ocutar a minha raiva e me aproximo do keigo ficando do lado do mesmo colocando a mão na sua cintura recebendo um olhar confuso do mesmo que estava corado.

Ty: tem dois caras te encarando -sussuro no ouvido do mesmo o sentindo se arrepiar, ele logo concorda discretamente com a cabeça com o rosto corado voltando a olhar para a prateleira

(pov.Ty: fofo).

penso sorrindo de canto.

Kg: vai dar para levarmos cervejas, garrafas de vodka, alguns pacotes de balas, whisky e ainda vai sobrar para comprar churros -o mesmo fala pegando algumas cervejas- pode pegar um carrinho pra mim por favor? -o mesmo pedi pegando mais três cervejas.

Ty: beleza já volto, não sai daqui -falo indo pegar o carrinho.

Toya off:/Keigo on:

assim que o toya saiu do corredor escuto alguns passos em minha direção mais resolvo ignorar.

???: credo um homem de maid -escuto uma mulher "sussurrando" do meu lado.

(pov.Kg: era pra ser um sussurro essa porra?).

Ty: cheguei -fala o toya do meu lado com um carrinho colocando a mão na minha cintura novamente dando um leve aperto me fazendo dar uma leve tremida.

NOSSO ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora