depois de alguns minutos de brincadeiras e muita papelada escutamos alguém bater na porta.
Iz: c-conlicença meninos -diz o esverdeado a qual estavamos comentando a brindo a porta adentrando o local fechando a porta novamente em seguida- bom... -o mesmo começa a se aproximar da mesa do bakugou- esses são para você kacchan... -o loiro pega os papéis com uma cara de confuso- e esses são pra você gatinho -o mesmo pega os papéis me entregando.
S: gatinho? -pergunto vendo o mesmo corar.
K: e kacchan? -pergunta o loiro fazendo o esverdeado ficar mais vermelho.
IZ: b-bom quando v-voltarmos para a casa de vocês eu os e-explico -diz o esverdeado se virando pego em seu pulso fazendo o mesmo me olhar.
shoto off:/izuku on:
depois de alguns minutos que aconteceu aquilo comigo e com o shoto e do meu pit interno começo a tentar formar apelidos pare os mesmo já que me deram permissão para isso.
depois de mais alguns minutos termino tanto te achar algum apelido que combinasse com os mesmos decidi colocar no katsuki kacchan por que não sei só sei que combinou bastante com ele e para o shoto gatinho por que ele parce um gato veí tanto em um sentido quanto no outro e também por que combinou bastante com ele.
também terminei de arrumar os papéis as quais o o gatinho tinha me pedido antes quando estava me explicando as coisas da empresa me levanto da minha mesa e vou até a porta com a papelada em meu braço esquerdo e bato na mesma.
IZ: c-conlicença meninos -digo adentrando o local logo me virando e fechando a porta- bom.. -digo separando alguns papéis e caminhando em dirção a mesa de kacchan- esses são para vocês kacchan -digo entregando os papéis ao mesmo logo me virando para o todoroki pegando o resto das folhas- e esses são pra você gatinho -digo o entregando os papéis.
S: gatinho? -o mesmo me pergunta começo a sentir o meu rosto quente.
K: e kacchan? -o loiro me pergunta sinto o meu rosto ficar ainda mais quente parecendo que tinha uma brasa em cima.
Iz: b-bom quando v-voltarmos para a casa de vocês eu e-explico -digo tentando não gagueja me virando mais sou empedido de andar com o gatinho me segunrando pelo o pulso me fazendo olhar para o mesmo.
sinto os braços de kacchan se envolverem ao redor da minha cintura o bicolor se levanta da sua mesa e se junta ao abraço os dois começaram a destribuir beijos em meu pescoço me fazendo arrepiar.
K: lá também é a sua casa deku -sussurra o loira em meu ouvido com a sua voz rouca.
S: que tal a gente ir agora mesmo -diz o bicolor em meu ouvido com sua voz rouca.
Iz: t-ta bom -digo colocando a minha mão no peitoral do gatinho.
depois de mais alguns beijos nos desfazemos do abraço e saimos da sala indo em direção da garagem onde estava o veiculo.
depois de alguns minutos chegamos na garagem eu me sento no banco de trás enquanto o bicolor esta no banco do motorista e o kacchan esta no banco do passageiro.
Quebra de tempo...
depois de alguns minutos chegamos na casa o gatinho estaciona o carra na garagem e saimos do carro logo entrando na casa.
quando chego dentro de casa sinto kacchan me abraçar por trás logo em seguida o gatinho me abraça também tomando os meus lábios em um beijo calmo e o loiro começou a marcar o meu pescoço me fazendo arfa entre o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO ômega
FanfictionIzuku midorya, um ômega de cabelos verdes; olhos da cor de esmeralda; seu rosto com sardas que espelham um pouco pelo seu corpo; de pele branca e cicatrizes em seus braços as qual te lembram um relacionamento passado pertubado; vai em uma boate junt...