19

63 6 0
                                    

Atualmente....

Narradora off:/katsuki on:

depois de quase meia hora com brigas, gritaria, a toga quase esfaqueando o shinso, o kirishima quase ser morto pelo quatro olhos chamado lida e muitos outros acontecimentos, conseguimos escolher a caceta do filme chamado um lugar silencioso, escolhido por toga; dabi;  eu; tomura; shinso e mina.

K: AÍ QUE BICHO BURRO! -digo, me referindo ao menino Beau do inicio do filme que é morto por um mostro em questão de segundos, estressado pela burrice do menino.

Pc: você já assistiu esse filme "kacchan" -fala o loiro, fazendo sinal com com as mãos, debochando do meu apelido.

coloco o deku, que estava em meu colo dormindo por conta da quantidade excessiva de bebida, no colo do pavê logo em seguida me levantando do meu lugar indo até o Pikachu.

agarrando-o pelo o colarinho da camisa a qual estava usando o erguendo do chão.

K: se você se atrever a pronunciar esse apelido novamente ou amenos pensar em me chamar por ele eu te mato -falo para o loiro de farmácia.

Pc: b-b-beleza bakubro -o mesmo fala balançando as mãos em sinal de rendimento.

largo o mesmo no chão novamente logo me virando de costas para ele, voltando para o meu lugar.

K: me devolve ele pavê -fala esticando meus braços pegando na cintura do esverdeado o puxando para mim, mas sou impedido pelo bicolor que o puxa novamente para si.

S: vai se fuder biribinha eu mal o peguei -fala o mesmo abraçando o esverdeado pela cintura passando os seus braços um pouco mais acima das minhas mãos o apertando mais fazendo o mesmo soltar um resmungo.

UR: é m-meninos -a mesma nós chama, nos fazendo direcionar o olhar para a mesma.

K: fala cara de bola de gude -digo apertando um pouco mais a cintura do esverdeado o fazendo soltar um gemido.

(Pov.K.: puta que pariu deku ).

penso sentindo o meu rosto esquentar.

UR: melhor vocês pararem -a mesma fala apontando para o deku.

olho para o mesmo que estava com o rosto meio emburrado, como um bebê que poderia acordar a qualquer momento com um berreiro, olho para o bicolor e o mesmo balança a cabeça negativamente.

K: beleza seu pavê de merda fica com ele no colo então porra -digo estressado largando a cintura do brócolis e voltando para o meu lugar.

Quebra de tempo...

depois de 1 hora e 30 minutos de filme olho para o lado vendo o Pikachu, traficante, shark boy e o hawks dormindo.

me levanto do sofá indo em direção a cozinha para beber água encontrando a cara de bolacha.

K: oi -digo fazendo a mesma dar um pulinho de susto se engasgando com a água.

Cb(cara de bolacha/uraraka): puta que pariu katsuki, vai assustar o cão diabo -a mesma fala colocando a mão direita no peito rente ao coração.

K: ô cara de bolacha quero te fazer uma pergunta sobre o deku -digo indo até a geladeira, abrindo a mesma e pegando uma garrafa de água, logo me virando para a mesma que estava escorada na mesa com os braços cruzados.

Cb: e o que seria? -a mesma pergunta com a sobrancelha direita levantada.

K: bom bora começar do começo dessa porra -falo abrindo a garrafa de água e virando um belo gole garganta abaixo- quando shark boy entrou no quarto, eu tentei me levantar para ir até ele mais o deku me abraçou com uma certa força logo entrelaçando as suas pernas na minha cintura e... e-ele tava tremendo e quando o cabelo de menstruação perguntou quem ele era, ele começou a tremer ainda mais, tipo pra caralho e assim que a gente desceu para a cozinha ele tava estranho ele evitava contato visual, ficava tremendo e quando ele pediu pra vocês virem a gente falou que estava tudo bem, mas assim que eu parei de mexer na panela e olhei pra ele, pareceu que ele tinha entrado em um transe começando a tremer ainda mais e do nada ele começou a chorar e quando eu me aproximei ele começou a se afastar e quando ele bateu as costas no pavê ele se afastou rapidamente logo saindo do meio de nos dois se deparando com a mesa e quando tentei me aproximar dele novamente ele ficou em modo de defesa fazendo um X com os braços me pedindo para não bater nele -digo com a cabeça baixa intercalando minha visão entre a garrafa em minha mão esquerda e o chão, escutando a cara de bolacha soltar um suspiro pesado.

Cb: olha eu não deveria te contar, mas estou vendo que se eu não os enformar isso vai acabar dando merda de novo -fala a mesma.

Pv(pavê/shoto): ainda bem -fala o pavê brotando do chão, me assustando e fazendo a castanha o xingar.

Cb: bom ignorando o susto do caralho que o shoto me deu -a mesma se pronuncia respirando fundo- o deku-kun conheceu um homem na faculdade quando ele tinha seus 18 anos, quando se passou mais ou menos um ano de namoro o deku-kun começou a aparecer na faculdade com alguns curativos no rosto e pra cada um avia uma desculpa, uma vez ele apareceu com um tampão no olho dizendo que ele avia esbarrado na porta ficando com o olho roxo, depois o mesmo parou de ir, a gente ia na casa que ele morava com o namorado mais quem sempre atendia era o aruan dizendo que ele não estava em casa ou que estava dormindo e assim foi até três meses atrás a onde o encontrei deitado em uma maca de ambulância com cortes profundos em seus braços e o rosto todo machucado e quando eu olhei para o aruan ele tava com alguns colegas dele sendo preso e quando eu perguntei para o policial o que avia aconteceu e falei que era a melhor amiga dele o mesmo apenas me falou que ele sofreu violência domestica -a mesma fala abaixando o olhar e com os olhos lacrimejando começando, a chorar, abaixando a cabeça- e-e quando o-o deku-kun pode r-receber visita o perguntei o do p-por que ele não me contou e-ele me disse que tava com medo dele nos machucar pois ele dizia que se ele conta-se para gente ele nos mataria eu também o perguntei o que ele avia feito com ele, mas ele se recusou a me contar ele disse que não precisava se relembrar daquelas coisas e até hoje ele tem pesadelo com essas coisas e ele teve que dormir em minha casa por semana e sempre acordava gritando para parar ou chegar uma vez no meio da madrugada acordei com o mesmo sentado em uma cadeira com uma faca apontada para mim -a mesma fala, logo levantando o rosto no encarando com uma cara de morte em seguida se levantando da mesa- e eu juro que se vocês fizerem ele ficar daquele jeito novamente, eu os caço até o inferno -a mesma fala saindo da cozinha.

COTINUA....

OI! 

TUDO BELEZA?

DESCULPA O CAPITULO CURTO E TA MEIO MERDA MAIS IGNOREM TCHAU.

NOSSO ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora