22

36 6 0
                                    

Mathews off:/ shoto on:

acordo, por conta de raios de sol que atravessavam as brechas deixadas pelas cortinas, percebendo que estava deitado com a cabeça encima do peito de katsuki.

(S.pov: quando eu dormir?).

me pergunto meio zonso por conta do sono.

saiu de cima do loiro vendo o pessoal todo esparramado no chão, bom os amigos de izuku não estavam e nem o mesmo estava.

M: dormiu bem gatinho? -me pergunta o esverdeado saindo da cozinha, logo se apróximando do acento e se sentando ao meu lado no sofá, abrido os braços em minha direção.

S: quando eu dormir? -pergunto para o mais novo, o abraçando e me aconchegando em seu abraço, logo o puxando para o meu colo.

M: não sei kkkk -me responde, logo deitando seu rosto na curvatura do meu pescoço, respirando fundo, me causando arrepios.

S: está com resaca meu pequeno? -o pergunto preocupado, recebendo um resmungo de confirmação do mesmo.

M: mas não se preocupa já fiz um chá, então daqui a pouco passa -midorya me fala, afastando o seu rosto do meu pescoço, e me mostrando um sorriso fraco por conta do cansaço.

o qual desmoronaria qualquer cafetão de novela mexicana.

Shoto off:/ Izuku on:

Gt: pequeno cadê seus amigos? -me pergunta o bicolor, arqueando a sombracelha esquerda, deitando o seu queixo no meio do meu peitoral.

causando uma cena estremamente fofa, me fazendo corar quando afasta seu rosto e beija o local logo se encostando novamente.

Iz: bom.... o-o lida-kun já foi embora, a uraraka também ja foi junto da tsuyu -explico para o alfa a minha frente tentando ignorar as mãos bobas do mesmo, que estavam deslizando para a minha coxa- g-gatinho, acho melhor eu ir me arrumar -digo tentando me levantar.

mais sou impedido por um par de mão, que seguram minha cintura com força me faz soltar um arfar de satisfação.

a qual me estapiei mentalmente por deixar escapar.

em seguida o bicolor toma meus lábios em um beijo, cheio de carinho e amor sem nem um tipo de malícia ou desejo sexual.

fecho os meus olhos aproveitando a sensação da língua de shoto adentrando minha boca e a explorando, sem exceção de nenhum cantinho, repouso as minhas mãos em seu peitoral sarado, puxando a sua camisa de leve.

Quebra de tempo.....

depois de um tempo rompemos o beijo, por conta da falta de ar, sobrando apenas as nossas respirações ofegante.

Db: pelo amor de kami-sama, mal o dia começou e vocês já estam de agarração -fala o todoroki mais velho me fazendo dar um mine pulinho de susto, em cima do colo de gatinho.

Gt: não começa megamente -responde o todoroki mais novo, me abraçando novamente.

Kc: sério que vocês vão começar a brigar -diz o loiro, assustando ambos nos três.

Db: vai assustar o cão diabo -fala toya, se estressando, indo para a cozinha.

Kc: então asustei a pessoa certa satánas-responde kacchan, se levantando do sofá, logo tentando me puxar do colo de gatinho, sendo impedido pelo o bicolor que abraça minha cintura com um pouco mais de força- não começa meio e meio -fala o loiro, impressionantemente calma, olhando para Shoto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NOSSO ômegaOnde histórias criam vida. Descubra agora