S: olá pequeno -digo me aproximando do mesmo que logo tira a sua atenção do celular e dar uma rápida olhada pra bakugou pra mim.
???: olá qual o nome de vocês? -o esverdeado pergunta guardando o celular.
K: me chamo bakugou katsuki e esse pavê aí é todoroki shoto -responde o loiro olhando o esverdeado de cima em baixo.
IZ(izuku): eu me chamo midorya izuku querem se sentar? -o mesmo pergunta tomando um pouco mais da sua bebida- mais antes eu vou ali pegar mais uma bebida querem alguma coisa -pergunta o mesmo se levantando indo em direção da bancada.
eu e bakugou fomos atrás do esverdeado a seu short parecia que ia subindo a cada passo que o mesmo dava e a quela bunda farta dele não ajudava muito os meus pensamentos.
shoto off:/katsuki on:
depois de apresentar eu e o bicolor o mesmo se apresenta e nos convida pra sentar.
IZ: mas antes eu vou ali pegar mais uma bebida querem alguma coisa? -o mesmo pergunta se levantando e indo em direção da bancada eu e o extra de duas cores fomos atrás o esverdeado estava com um short que parecia subir cada vez mais a cada passo do mesmo e meus pensamentos antes dessa imagem já não eram da mais puras imagina agora mais também puta que pariu esse muleke filho de uma égua tem mó bundam porra.
depois da gente chega na bancada de bebida o esverdeado pede mais três cerveja e vira de frente para nos dois e entrega uma garrafa para mim e para o pavê.
QUEBRA DE TEMPO...
depois de muita conversa bebedeira e dança a acastanhada chaga.
???: oi deku? -diz a mesma se aproximando da mesa- pelo visto quem vai ficar de vela sou eu né -a mesma fala em um tom de deboche e sarcasmo.
olho para o esverdeado e o vejo corado ao estremo uma tomate sentiria inveja desse baixinho olho para o pavê e o mesmo retribui o olhar segurando a risada do pequeno.
S: quem é essa izuku? -o bicolor pergunta tomando um gole de cerveja.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO ômega
FanfictionIzuku midorya, um ômega de cabelos verdes; olhos da cor de esmeralda; seu rosto com sardas que espelham um pouco pelo seu corpo; de pele branca e cicatrizes em seus braços as qual te lembram um relacionamento passado pertubado; vai em uma boate junt...