Izuku off:/ Aruan on:
Rn: FINALMETE EM CASA! -digo, me jogando no sofá.
(Rn. pov: a onde está o Izuku? ).
penso, franzindo o cenho.
Mw: anda logo aruan!, vai tomar banho para irmos -fala o mais velho, colocando o celular no bolso de sua calça social.
Rn: ir para onde? -pergunto me endireitando no sofá.
Mw: ir buscar o seu ômega?! -o mesmo fala, colocando o paletó encima da poltrona, que avia na frente do sofá.
em seguida colocando as mãos de volta no bolso.
Mw: ou você achou que depois de você literalmente o prostituir ele ainda estaria aqui?! -o alfa mais velho se pronuncia, logo se sentando na poltrona.
Rn: e o que tem? -pergunto, me levantando do acento, ficando de frente para o mais velho- eu apenas o eduquei como me ensinou -digo indo em direção ás escadas- você próprio me ensinou, e como você mesmo dizia "os ômegas são apenas nossos objetos de reprodução e prazer" -digo fazendo aspas com os dedos, logo começando a subir as escadas.
Mw: verdade, mas eu não estou dizendo que você está errado -diz o mais velho, me fazendo parar no meio da escada para o escutar.
(Rn: e bora para mais um discurso de três horas?!).
penso, revirando os olhos.
Aruan off:/Mathews on:
Mw: estou apenas dizendo, que o seu erro foi colocar um desconhecido no meio da sua festa -digo.
assim que eu termino de falar aruan levanta os ombros, em desinteresse, e volta a subir os degruas da escada.
(Mw. pov: menino teimoso, o que eu fiz para ele ser tão teimoso assim?).
me pergunto, masageando minha pálpebras superiores.
sinto o meu celular vibrar em meu bolso direito, logo após o alfa mais novo fechar a porta.
pego o objeto de dentro da minha calça, vendo um número descohecido me ligando.
logo atendo a chamada.
*ligação on:
Mw: olá
???: senhor mathews scorws?
Mw: sim, quem esta falando?
???: é sobre o ômega do senhor aruan.
CONTINUA>>>>>
oi pessoal td bem?
dsclp a demora e dsclp pelo capitulo curto.
mais enfim vai ele assim msm espero q gotem pq eu amei deixar um pequeno suspense no ar
tchau até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO ômega
FanfictionIzuku midorya, um ômega de cabelos verdes; olhos da cor de esmeralda; seu rosto com sardas que espelham um pouco pelo seu corpo; de pele branca e cicatrizes em seus braços as qual te lembram um relacionamento passado pertubado; vai em uma boate junt...